Sistema de Mascotes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Mascotes

Mensagem por R'hllor em Qui 12 Out 2017 - 15:37


O melhor amigo do homem.

Sistema de Mascotes

Ninguém é feliz sozinho, e às vezes, os humanos são decepcionantes demais. O mesmo não pode ser dito dos animais de estimação. Grandes ou pequenos, selvagens ou dóceis, a lealdade em seus corações é a mesma. A seguir, você vai encontrar todos os mascotes disponíveis para compra ou conquista através de Quest.

Para maior coerência e organização, os mascotes disponíveis no mundo do O Jogo dos Tronos foram separados por classes.

CLASSE I – Sem restrições. Qualquer player pode adquiri-lo ao desembolsar a quantia requerida.
CLASSE II – Estes animais estão relacionados a idade do personagem ao qual se destina. Afinal, crianças não devem brincar com feras que não podem controlar. Será exigido do personagem a idade mínima de quatorze anos.
CLASSE III – Estes animais só poderão ser adquiridos através de Quest por personagem que atenda ao requisito da idade da classe anterior. São animais mais perigosos, que exigem certa experiência e aparatos para mantê-lo sob controle.

1 - Os animais poderão ser adquiridos ainda filhotes ou já adultos, tendo estes últimos um preço mais elevado. Quando se adquire um filhote, ele permanece nessa condição por 60 dias, tempo em que o player tem que efetuar no mínimo DUAS POSTAGENS interagindo com ele, do contrário, a negligência implicará na morte do "animalzinho abandonado."

2 - Os animais pertencentes à CLASSE III também poderão ser adquiridos, por Quest, ainda filhotes, e obedecerão os requisitos do item anterior, não se exigindo, porém, que o player desembolse valor algum.

3 - Os cavalos adquiridos através do mercado de mascote NÃO FARÃO PARTE de qualquer exército, companhia mercenária e afins. Os animais deste tópico servirão para montaria particular.

4 - Quanto aos corvos, animais essenciais em qualquer fortaleza, só terão a função de mensageiro quando forem adquiridos por um plebeu. Quando adquiridos por alguém da nobreza, CUJA FAMÍLIA JÁ SEJA SERVIDA POR UM MEISTRE, os corvos servirão apenas como animal de estimação.

5 - Para que QUALQUER DOS ANIMAIS adquiridos aqui seja usado em ataque, o player deverá seguir regras pré-determinadas pela ADM, que poderão ser encontradas logo a seguir.

6 - Quando da compra de um animal que possua várias raças (cães, gatos, etc) será facultado ao player escolher a raça, cor e características, enviando-as para o ADM responsável, que cuidará de adicionar os detalhes ao perfil do dono.

7 - Os animais CLASSE I podem ser acumulados, ou seja, cada player poderá adquirir mais de um animal desta classificação em quantas contas quiser. Já os animais CLASSE II estão limitados a TRÊS POR PLAYER e UM POR CONTA. Os animais da CLASSE III estão limitados a UM POR PLAYER.

8 - Qualquer player poderá enviar ao ADM uma sugestão de mascote, a fim de que o mesmo seja valorado e adicionado à lista do mercado. Nessas ocasiões, o player responsável pela sugestão aceita poderá adquirir o animal pela metade do preço.

9 - A inclusão dos mascotes na trama do fórum é uma ferramenta para incrementar as tramas existentes e as que estão por vir. São amigos, companheiros em horas ruins e logo, não poderão ser esquecidos em um canto do perfil. Por isso, para manutenção do animal adquirido será necessário que o personagem realize UMA POSTAGEM INTERAGINDO COM SEU MASCOTE A CADA 60 DIAS. Todo aquele que negligenciar seu animal por intervalo superior a este o perderá sem aviso prévio. A fiscalização de mascotes será feita em tópico próprio, que você pode encontrar clicando AQUI..



Última edição por R'hllor em Sab 21 Out 2017 - 15:14, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema de Mascotes

Mensagem por R'hllor em Qui 12 Out 2017 - 15:38


O melhor amigo do homem.

Mascotes e Ataques

Nem todos os animais são dóceis, e a depender do seu dono, até mesmo um cãozinho poderá se tornar uma máquina de matar (Ramsay Feelings). Partindo desta perspectiva, é natural que o uso deles seja limitado e controlado de maneira a proporcionar uma boa experiência, boa trama, mas sem que a coerência seja sacrificada. Por isso:

1 - Nenhum animal classificado como CLASSE I poderá ser usado contra outro personagem. É sempre bom lembrar que a maioria dos animais deste tópico existem para ser próximos de seus donos, e no caso dos cães, por exemplo, possuem equivalentes nos canis dos castelos, que já são usados para fins de ataque (Ramsay Feelings +1). Isso não quer dizer que o player não poderá usar seu mascote CLASSE I para caçar, por exemplo, MAS NUNCA PODERÁ ATIÇÁ-LO CONTRA UM HUMANO.

2 - As serpentes adquiridas aqui, embora possam ser usadas contra outro player,  NÃO POSSUEM VENENO LETAL. Se o plano é matar alguém, faça a coisa direito e se dirija ao mercado de venenos.

3 - O uso dos mascotes contra outro humano deverá ser justificado na postagem, que será avaliada por Moderador ou Administrador a fim de validar o ataque. LEMBRE-SE SEMPRE que os animais das CLASSES II PODEM SER USADOS COMO ARMA, mas NÃO POSSUEM ESSA ESSÊNCIA. Logo, sempre que o dono estiver em perigo ou que o animal for injustamente provocado, a reação deles é instintiva e justificada. O mesmo vale para emboscadas orquestradas pelo dono, quando nos referimos à aves de rapina e lobos por exemplo.

4 - Os animais da CLASSE III têm o ataque em sua essência. São mais perigosos, mais selvagens, e não perdem tais características mesmo se adquiridos filhotes e criados em um castelo. Eles podem obedecer aos donos, podem ser leais, mas continuam letais. Por este motivo, poderão ser usados em batalha e contra qualquer humano. Na primeira hipótese, deverão ser observadas as indicações do Sistema de Guerra; na segunda hipótese, serão exigidos (além das regras existentes no Sistema de Combate) a observância de alguns pontos relevantes.


  • Os animais não são imortais (DÃ) e estão sujeitos aos mesmos ferimentos e destinos de seus donos. Por isso, tome cuidado ao sair em campo com eles.

    Sempre que um animal CLASSE III é ferido, o tempo de sua recuperação será de 30 dias, A CONTAR DA EXATA POSTAGEM EM QUE ELE FOI ATINGIDO, intervalo em que o dono não poderá postar usando-o em combate.

    Os animais poderão ser envenenados, em conformidade com o Sistema de Envenenamento do RPG.

    A reação em uma luta contra um dos animais CLASSE III sempre será valorada com um decote na experiência adquirida através do treino da arma com a qual se ataca o animal ou mesmo combate corpo-a-corpo. Isso que dizer que mesmo o maior guerreiro do Mundo Conhecido PERDERÁ DOIS NÍVEIS ao enfrentar um destes animais, se tornando mais vulnerável.


5 - Acerca do uso dos mascotes CLASSE II e III haverá um sistema de punição para o player que usá-los indevidamente. Desvios leves serão punidos com uma multa monetária. Desvios medianos serão punidos com a suspensão do mascote por 60 dias. Desvios considerados graves serão punidos pelo consenso da maioria da ADM com a perda do mascote.

OBS: Qualquer atualização neste tópico será imediatamente comunicada por MP a todos os players.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum