Ambientações de Yi-Ti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientações de Yi-Ti

Mensagem por R'hllor em Sab 21 Out 2017 - 13:44


MAR ESTREITO E ALÉM

Ambientação do Império Yi-Ti

Pequena Moraq
A Pequena Moraq é uma ilha do Mar de Verão, entre Essos e Sothoryos. Localiza-se na boca oeste do Estreito de Canela, a sudoeste de Vahar e da Grande Moraq e a nordeste da Ponta do Serpe, em Sothoryos. Ela é coberta por uma densa floresta.

Marahai
Marahai é uma ilha no Mar de Jade, na costa sul de Essos. É uma ilha em formato de lua crescente no meio do Mar de Jade, localiza-se entre as Ilhas Manticora (a leste), Leng (a nordeste), Yi Ti (a norte), Ilha dos Chicotes e Grande Moraq (a noroeste) e a Ilha dos Elefantes (a sudoeste). Existem duas pequenas ilhas vulcanicas dentro da baía da ilha e inúmeras ilhotas em seu entorno. É pouco habitada.

Ilhas Mantícoras
As Ilhas Mantícora são um grupo de ilhas no Mar de Jade no litoral sul de Essos As Mantícora, são um total de sete ilhas localizadas na porção leste do Mar de Jade, ao sul de Leng, leste de Marahai e a oeste de Asshai e das Terras das Sombras. Recebem esse nome pois existe uma enorme poulação de mantícoras nas ilhas.

Ilha dos Elefantes
A Ilha dos Elefantes é uma ilha do Mar de Jade, ao sul de Essos. Localiza-se na boca oriental do Estreito de Canela, ao sul da Grande Moraq e sudoeste de Marahai. A cidade de Zabhad situa-se na sua costa norte. De acordo com as cartas de Corlys Velaryon, a Ilha dos Elefantes, que leva esse nome devido aos inúmeros elefantes que vivem na ilha, é governada por um Shan, de seu palácio feito de marfim.
Zabhad é uma cidade da Ilha dos Elefantes, no Mar de Jade, na costa sul de Essos. A cidade localiza-se na costa norte da ilha, no extremo leste do Estreito de Canela, de frente para Porto Moraq pelo mar.

Ilha dos Chicotes
A Ilha dos Chicotes, também conhecida como Ilha dos Açoites, é uma pequena ilha no Mar de Jade, no litoral sul de Essos. Localiza-se a leste da Grande Moraq, noroeste de Marahai e sudoeste das terras de Yi Ti. A ilha é um ponto de parada frio e estéril para vendedores de escravos de meia dúzia de ilhas, aonde eles marcam, compram e vendem seus escravos.

Estreito de Canela
O Estreito de Canela é um corpo de água que liga o Mar de Verão ao Mar de Jade. O estreito, separa a Grande Moraq de inúmeras ilhas a sul e oeste. Em um extremo, separa a Grande Moraq, da Pequena Moraq e Vahar, enquanto que no outro, ela separa a Grande Moraq da Ilha dos Elefantes. Recebe seu nome pois as ilhas que ele banha produzem grande número da especiarias. As cidades de Vahar, Porto Moraq e Zabhad encontram-se sobre suas águas.
Por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] en [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum