Pátio de Treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio de Treinos

Mensagem por O Corvo em Sex Maio 05, 2017 10:42 pm



O Pátio de Treinos

É um ambiente parcialmente aberto com um tamanho consideravelmente bom. Uma das portas do pátio leva diretamente ao armeiro, onde se pode encontrar tanto armas com gume quanto sem. Espalhados pelo pátio também há vários bonecos de palha desgastados, alvos com a tinta fraca e outros obstáculos próprios para se treinar.

---------------------------------------------------------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Treinos

Mensagem por Susanne Glover em Sab Maio 06, 2017 12:42 am

Observação:
Esse post, e os demais que serão postados são flashbacks de quando Susanne era criança. Estou apenas avisando para melhor compreensão.

Caminhando até o pátio, a menina se perguntou onde estaria seu professor, John. Tinha acabado de sair da aula de história, e desejava com urgência bater em alguém. Contudo, não demorou muito para que o homem aparecesse, sorrindo para ela. – Quer mesmo fazer isso? – perguntou erguendo uma sobrancelha. Será que pensava que Susanne não era capaz? Se irritou um pouco com o pensamento – Tem medo de apanhar? – tinha uma personalidade irritante para uma garota de 12 anos, mas ela era a mais velha, e a filha do lorde Glover. O resto que se dane!

Ele pegou uma espada e jogou para ela, que pegou de maneira atrapalhada, quase a derrubando – Me ataque – mandou pegando a própria. Anne apenas ergueu uma sobrancelha – Lembra quando começou a treinar adagas? Será parecido – suspirando, a princesa moveu o braço na horizontal da direita para a esquerda, visando acertar a cabeça dele. Obviamente que a Glover se movera de forma lenta, mas apenas o suficiente para que John desviasse e entendesse a deixa. Tinha uma língua afiada, mas era sensata durante um treino.

Se abaixando no exato momento, o Prince moveu o braço para acertar sua perna esquerda. As espadas eram de madeira, mas ele não pegava leve, e se não tivesse cuidado, Susanne voltaria cheia de marcas roxas, como acontecera no tempo em que treinou adagas. Pulando rapidamente, a Glover prontamente se abaixou, já movendo o braço para atingir sua cabeça. Movendo a própria arma, John impediu o golpe, e logo ambos estavam forçando suas espadas. Ele era mais forte que ela, mas uma coisa que a menina tinha aprendido com suas adagas, era que sempre tinha uma escolha. Movendo o pulso para trás, fazendo a arma se inclinar, Anne aproveitou da deixa de que o Prince estava usando força em demasia, fazendo a espada dele subir com o impulso. John se desequilibrou, afinal estava apenas se equilibrando na pontas dos pés, e percebendo isso, a Glover socou-lhe o rosto de maneira fraca, apenas para dar a entender de que ele estaria bem ferrado.

Não fora um desequilíbrio grave, mas forte o suficiente para que ele precisasse colocar as mãos no chão em busca de apoio. Aproveitando a deixa, Susanne se levantou um pouco, ficando na mesma posição que o cavaleiro estava anteriormente com a ajuda do mesmo. Não da forma que ele provavelmente queria, mas estar agachado com uma menina que o venceu em praticamente todas as lutas usando adagas não era bom. Ela impulsionou seu corpo para cima usando as costas dele, mantendo-o no chão, e não tardou a colocar a espada de madeira em seu pescoço – Muito bom, luvinha. Mas você sabe que eu deixei você ganhar, certo? – perguntou com um sorriso debochado, que foi correspondido por ela – Sonha, Prince – ela sabia que ele realmente tinha deixado ela ganhar, mas nunca iria admitir.

Habilidade Treinada:
+ Espadas

+ tagJohn Prince
BY MITZI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Treinos

Mensagem por Susanne Glover em Ter Maio 16, 2017 3:13 pm

Mais uma vez, sim? – perguntou ele, se posicionando a frente de Susanne novamente. Sua habilidade estava melhorando, sem dúvidas, e a menina estava feliz com isso. John sempre fora um ótimo professor, mas ela sabia que seu pai poderia acha-la treinando, e não iria ficar feliz. Meneou a cabeça em um aceno negativo, segurando a espada com demasiada força – O que está esperando? – perguntou por fim.

O primeiro golpe veio por sua esquerda, visando seu rosto, mas Susanne apenas elevou o braço impedindo o golpe de se finalizar. Se abaixou, passando por debaixo dos bíceps dele enquanto trocava as mãos. A destra segurou sua mão com a espada, puxando-a para trás, enquanto a canhota levava a arma até o pescoço do homem, pressionando o suficiente para ele entender que estava morto, se fosse uma luta de verdade, claro. Novamente, um sorriso apareceu em sua face – Você foi esperta... Mas não o suficiente – a perna direita de John se enroscou em sua esquerda, puxando-a antes a garota pudesse reagir, fazendo com ela perdesse o equilíbrio, caindo de costas no chão. Sem hesitar, John se abaixou ao lado dela, pressionando a espada contra sua garganta. – Tente de novo – um riso debochado saiu de sua garganta, e a Glover o imitou – Como quiser – o olhar do homem foi para seu estômago, o sorriso sumindo de seus lábios ao ver uma adaga pressionar o local. – Empate – piscou para ele rindo com gosto. Sempre levava consigo duas adagas, e usar a destra para ameaça-lo era fácil demais.

Mais uma vez? – John se levantou, ajudando-a a subir. Em poucos segundos, os dois se olhavam ameaçadoramente, preparados para os ataques futuros que viriam.

Habilidade Treinada:
+ Espadas

+ tagJohn Prince
BY MITZI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Treinos

Mensagem por Susanne Glover em Ter Maio 16, 2017 3:20 pm

Continue assim e vai conseguir se igualar a mim um dia – disse bagunçando os cabelos da menor, que riu. – Sem querer jogar na cara, mas eu sempre fico melhor que você. O aluno supera o mestre – falou piscando um olho pra ele, que sorriu. – Vamos logo – adiantou. Talvez não gostasse tanto de mostrar afeto.

Ambos ficaram a alguns metros de distância um do outro, as pernas levemente abertas e as espadas em riste. Susanne correu primeiro, sempre impaciente, segurando um galho grosso e firme acima de sua cabeça antes que ficasse perto demais do Prince. Com o impulso, girou o corpo em um giro de 180° graus, caindo em cima dele. É claro que John não era tolo, e socou-lhe a boca, fazendo-a ficar tonta. Girou o corpo, ficando em cima dela, colocando a espada  seu pescoço. A Glover tinha um certo senso de sobrevivência, é claro, e chutou-lhe as bolas, fazendo com que seu tutor gemesse de dor. Girou a espada em sua mão, fazendo o pomo ficar para cima e acertou-lhe a têmpora direita, que o fez cair para o lado. Se levantou rapidamente, limpando o sangue que escorreu do pequeno corte em seu lábio, e com a destra, fez sinal para que ele se levantasse – Quero duelar de verdade. Isso aqui não é mais uma adaga – disse séria.

O Prince prontamente se levantou, ainda um pouco abaixado devido a dor que estava sentindo – O chute foi um golpe literalmente baixo – ele disse – Já que você quer perder – deu de ombros e avançou lentamente na direção dela. Ela fez o mesmo, até que ficaram um de frente para o outro – Direita, esquerda, baixo, cima – John disse e Susanne ficou um tanto quanto confusa. O que ele estaria tramando? Anne entendeu rapidamente quando um golpe contra seu braço esquerdo foi articulado. Deveras atrapalhada, a Glover acabou por girar a espada, empurrando a arma de seu tutor na direção do peitoral do mesmo, já voltando a espada para a posição original, desviando do golpe em sua direita. Bastaram apenas dois segundos para que o Prince tentasse atingir sua cabeça, mas com um rápido manear da mão, Susanne impediu o golpe, empurrando o meio da arma com a destra para suportar o peso — empurrando a madeira com toda força que tinha. John fora mais rápido, contudo, e chutou-lhe a barriga, fazendo Anne cair no chão com um baque.

Quando John estava vir em sua direção, a menina segurou firme a espadas e ergueu as mãos, colocando-as atrás de sua cabeça (os braços em arco. Se você lembra do movimento "ponte" vai entender), elevando suas pernas até que ambas quase tocassem seu rosto — tudo isso de forma rápida. Então, voltou-as a sua posição normal, deixando o corpo em arco (lembre-se da ponte), aproveitando do impulso para ficar de pé. – Precisará fazer mais que isso na próxima, Prince – lhe disse, pegando seu odre de água no canto.

Habilidade Treinada:
+ Espadas

+ tagJohn Prince
BY MITZI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Treinos

Mensagem por Susanne Glover em Ter Maio 16, 2017 3:23 pm

Você está ficando boa, Luvinha, mas não vou facilitar – disse-lhe, se jogando ao seu lado. Após alguns minutos de descanso, ambos se levantaram ao mesmo tempo, pegando suas armas. Se posicionaram e esperaram um a iniciativa do outro. John olhou-a com um sorriso no rosto, que foi correspondido pela Glover. Ele começou a andar ao seu redor, fazendo com Susanne fizesse o mesmo. Se o Prince fosse brincar, Anne jogaria seu jogo. Não fora um susto quando ele deu um passo a frente, na direção da menina, e iniciou uma série de golpes ininterruptos, da esquerda para a direita e vice-versa. Cada golpe forçou a aspirante a amazona dar um passo para trás, tentando não ser atingida, ou forçando-a a desviar rapidamente. Estava melhor, e isso era óbvio, mas não tanto assim. De fato, John era um grande espadachim, e ninguém poderia negar isso.

Cansada de ficar na defensiva, levianamente Susanne se abaixou o suficiente para tentar um golpe contra as pernas do Prince, mas não fora rápida o suficiente. Com tal movimento, acabou por abrir sua guarda do lado direito, fazendo com que, além de deixar o pescoço a mostra, permitiu um golpe limpo contra o mesmo. Suspirando, ela se levantou, respirando fundo – Eu disse que não ia pegar leve –, falou-lhe rindo. Contudo, Anne sorriu, mostrando que suas palavras apenas inspiravam ela a tentar vence-lo.

Desta vez, ela iniciou o golpe, visando acertar sua barriga, mas John apenas deu um passo para trás, saindo do alcance de sua espada. Aproveitando a deixa, desceu-lhe um golpe contra o braço esquerdo, que fora facilmente defendido pela Glover, que apenas maneou o braço para trás. Claro que o Prince não pararia. – Você está a todo vapor para um velho – provocou-o, mas ele nada respondeu. Aproveitou do passo para trás de Susanne para estocar-lhe na direção da lateral direita da cabeça, mas Anne afastou a espada dele sem dificuldade. Claro, ela estava começando a sentir o peso das arma pesar-lhe os braços, a respiração acelerar. Ainda sim, não pararia.

Tentando novamente atingir a cabeça da Glover, o Prince fez o mesmo movimento de antes, mas Susanne estava perto demais de seu alcance para ir para trás sem ter consequências. Acabou por dobrar o joelho direito, usando as duas mãos para impedir o forte golpe de John de se concretizar. Não perderia agora. – Você ainda tem muito o que aprender, Noesy – ainda estavam na mesma posição. A respiração acelerada de ambos delatava um cansaço mútuo, que os dois compartilhavam. Contudo, a menina estava confusa – Quem é Noesy? – perguntou fitando-o.

Como resposta, John tirou sua espada de perto da Glover, girando o braço para trás, aproveitando do impulso para uma tentativa de mata-la (caso fosse uma luta de verdade), mas Susanne defendeu com dificuldade, girando a arma de maneira que a força exercida pelo Prince começou a vir debaixo, forçando Anne a ficar de pé. Novamente, tentou acerta-lo na barriga, mas o cavaleiro apenas pulou para trás, rindo dela, o que a irritou. Caminhando para longe dele, a Glover trocou de lado, entrando em posição novamente. John fez o mesmo, mas não hesitou, estocando na lateral direita da cintura dela, que apenas moveu a espada o suficiente para que redirecionasse o golpe dele para o lado.

Girou a espada na mão direita, já tentando atingi-la na lateral da cabeça, mas novamente Susanne defendeu. Não gostou de estar na defensiva, mas um ataque agora seria suicídio, da mesma forma como a luta parecia. Sabia que ia perder, mas ainda tentaria. Contudo, John acabou com sua positividade quando tirou a girou a espada para baixo, segurando seu pulso antes que a Glover pudesse entender alguma coisa. Jogou-a no chão, tocando seu pescoço com a arma. Tinha sido uma luta dura – Morta – foi tudo o que disse – Quem é Noesy, John? – perguntou se levantando – Quando me vencer eu te conto.

Habilidade Treinada:
+ Espadas

+ tagJohn Prince
BY MITZI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Treinos

Mensagem por Susanne Glover em Ter Maio 16, 2017 3:25 pm

Vai ficar de conversa mole ou vai me bater? – perguntou com a espada em riste, a frente dele. Um sorriso petulante brilhava na boca do Prince, que nada disse. Provavelmente iriam conversar com as espadas. Caminhando lentamente na direção dela, John virou a espada, e então atacou.

Um golpe perto de seu pescoço, já seguido de um perto de sua perna esquerda. Ambos defendidos com precisão pela Glover. Aproveitando-se da deixa, elevou a própria arma, visando acertar a cabeça do Prince, que se abaixou. Agora era a hora dela atacar. Moveu a espada em um golpe na horizontal, tentando acertar a lateral da cabeça de John, que colocou a espada antes, já abaixando-a quando Anne quase atingiu sua cintura. Ambos estavam mais rápidos que o normal, a cabeça a mil. Cada um conhecia o outro bem demais.

É claro que seu tutor aproveitou a deixa e tentou um golpe contra a lateral direita da cabeça dela, que Susanne defendeu já movendo a espada em um golpe certeiro contra seu couro cabeludo. Ele percebeu que Anne estava visivelmente mais agressiva, e se ele não tivesse cuidado poderia perder aquela luta. Abaixou a espada, fazendo com que ela também abaixasse a própria. Já tentando uma esticada na barriga da Glover, que redirecionou para a direita e tentou o mesmo o golpe, que foi defendido com dificuldade por ele. Contudo, o que Susanne não esperava era que ele fosse redirecionar seu golpe, segurar seu pulso e gira-la, puxando-a para ficar imobilizada a frente de seu corpo. A única coisa que impedia da espada de John pegar em seu rosto era a própria, que ficou exatamente entre elas. Respirando fundo ao perceber que fora imobilizada, a Glover empurrou o braço do Prince — que não usou muita força —, girando o corpo para então colocar a espada no pescoço dele, que fez o mesmo. Se fitaram por um tempo, para então Susanne sorrir e tirar a arma dali. John fez o mesmo.

Empate. Vai me contar agora? – perguntou insistente – Não – John olhou o céu – Mais um vez – ela disse, ainda segurando a espada.

Habilidade Treinada:
+ Espadas

+ tagJohn Prince
BY MITZI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Treinos

Mensagem por Susanne Glover em Ter Maio 16, 2017 3:27 pm

John não respondeu ou nada assim, apenas correu na direção dela, jogando um escudo. Era provável que fosse precisar. Ele então atacou diretamente em seu braço direito, mas Susanne ergueu o membro citado anteriormente, defendendo-se do golpe, já movendo a espada para acertar-lhe o peitoral, mas o Prince impediu o golpe. Estava cada vez mais difícil acerta-lo, e mesmo quando tinha chance, perdia. Espadas não eram seu forte, mas ainda sim vence-lo era normal. Sempre fora. Porque estava a perder agora?

Tentou atingi-la no pescoço, mas novamente, ergueu o escudo, protegendo-se. Girou o corpo, visando acertar sua cabeça, mas seu tutor se defendeu rapidamente, já movendo a espada para um golpe na cintura da Glover. Ela colocou sua arma na frente, mas ainda quase fora atingida. Talvez estivesse mais lenta? Vendo uma brecha, Susanne deu um passo para frente, batendo a madeira com força na cabeça dele. Dando alguns passos para trás, John olhou para ela sorrindo, e então correu. Um golpe em forma de arco foi desferido por ele, que Anne defendeu com o escudo, já tentando um movimento na horizontal em sua cintura, que fora defendido pela espada dele. Sem dúvidas, seu tutor era rápido. Muito rápido.

Em uma série de golpe consecutivos, o Prince avançou em cima da Glover, que foi obrigada a dar passos para trás, para assim sair daqui linha de alcance dele. Quando o mesmo se afastou, ela correu, mas não iria atacar da maneira que ele provavelmente pensou que seria. Quando estava perto o suficiente pulou, elevando as pernas até que as mesma ficassem na altura do peito do cavaleiro, acertando-o com força. Caiu de costas, segurando firme a espada e o escudo, o para então elevar as pernas até que quase tocassem seu rosto, e então devolve-las a sua posição normal, curvando o corpo nesse meio tempo, ficando de pé.

John se levantou com dificuldade, olhando para Anne com certa surpresa. Acrobacias sempre foram muito bem usada por ela, e ele sabia disso, mas estava surpreso por ela de fato ter usado. – Empate? – perguntou com escárnio – Mais uma luta. Se me vencer novamente, eu conto quem é Noesy.

Habilidade Treinada:
+ Espadas

+ tagJohn Prince
BY MITZI

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum