As Terras Ocidentais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Terras Ocidentais.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Ter Maio 09, 2017 10:58 pm



As Terras Ocidentais, ou Terras do Oeste, são uma das regiões que constituem os Sete Reinos do continente de Westeros, governada pela Casa Lannister do alto do Rochedo Casterly. Antes da Conquista Targaryen, era conhecida como Reino do Rochedo. Bastardos das Terras Ocidentais recebem o sobrenome Hill.
Uma grande parte das Terras Ocidentais consistem de colinas e montanhas, que tornam suas fronteiras com as Terras Fluviais bem defensáveis. É esta a principal passagem para seus domínios, por entre as montanhas guardadas pelo Dente Dourado, um castelo que controla o acesso à Estrada do Rio. As Terras Ocidentais, entretanto, são vulneráveis a um ataque pelo mar, já que sua costa é plana e pode ser facilmente invadida - motivo que fez das Terras Ocidentais um dos principais alvos dos ataques dos Homens de Ferro. Nos últimos cem anos, têm mantido seus domínios em grande parte à aliança com o Trono de Ferro. Ainda que a riqueza Lannister não seja mais a mesma, nenhum vassalo ousa desafiar os Senhores do Rochedo. As Chuvas de Castamere ainda induzem o respeito e o temor, mesmo que apenas em seus próprios territórios.


Fonte de Referência: Wikipedia Game of Thrones.
avatar
Deus de Muitas Faces
Equipe de Administração

Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Terras Ocidentais.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Ter Maio 09, 2017 11:08 pm


Casa Lannister



História

Os Lannister de Rochedo Casterly.

   A Casa Lannister de Rochedo Casterly já foi a mais rica entre as Grandes Casas graças às suas minas de ouro, prata e o comércio. No entanto, com as minas secas e uma enorme dívida com o Banco de Ferro, grande parte de sua fortuna esvaiu-se com o fim do reinado da Rainha Cersei. Com a fragilidade de suas forças após a Batalha da Aurora contra os Outros, ocasião na qual Jaime Lannister decidiu permanecer coma Patrulha da Noite como Senhor Comandante, vários vassalos rebelaram-se contra o domínio de Tyrion Lannister, Mão da Rainha. Com o apoio de Daenerys, ele assegurou sua posição, mas à despeito de suas habilidades com a moeda, nunca foi capaz de retornar sua Casa à majestosa condição anterior. Ainda assim, chegaram a ser novamente a terceira casa mais rica dos Sete Reinos, atrás apenas dos Tyrell e dos Hightower. Em grande parte pela força comercial de Lannisporto. Seu principal castelo é Rochedo Casterly. O brasão dos Lannister é um leão dourado em campo carmesim e seu lema é Ouça-me rugir. O lema não oficial é "Um Lannister sempre paga suas dívidas", o que hoje é visto de forma ainda mais literal, e com escárnio por seus rivais. O soberano da casa Lannister recebe, desde a chegada de Aegon, o Conquistador, o título de Protetor do Oeste. Na ocasião da chegada Blackfyre, viram uma chance de novamente almejar o poder, apoiando-os até os dias de hoje. São ainda uma Casa poderosa militarmente, com um dos maiores exércitos westerosi. O atual Lord é o último homem vivo do ramo principal, e sua irmã, a última mulher. A pressão de darem continuidade ao legado de sua família os atinge, embora desejem uma união que seja verdadeiramente vantajosa. Possuem ainda uma ramificação com os Lannister de Lannisporto, seus primos e vassalos.


Genealogia
Atual configuração:

Árvore genealógica:
+ Lord Romeo Lannister, Senhor de Rochedo Casterly e Protetor do Oeste.
    - Sua irmã, _____ Lannister, 19 anos
- Sua mãe, Elena Lannister, 52 anos †
- Seu pai, lorde Tytos Lannister, 55 anos †
- Seu avô, Jaime Lannister, 75 anos †
- Sua avó, Jeyne Lannister, 70 anos †




avatar
Deus de Muitas Faces
Equipe de Administração

Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum