As Terras da Tempestade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Terras da Tempestade.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Qui Maio 11, 2017 4:14 am



As Terras da Tempestade são uma das regiões que constituem os Sete Reinos no contimente de Westeros. Foi uma nação soberana de mesmo nome até a Guerra da Conquista, na qual o último Rei da Tempestade foi morto. As Terras são governadas do castelo de Ponta Tempestade pela Casa Baratheon. São chamadas assim pelas frequentes e poderosas tempestades que afligem a costa. Bastardos nascidos nas Terras recebem o sobrenome "Storm".
É uma das menores regiões de Westeros, uma terra de montanhas severas, costas pedregosas e florestas verdejantes, incluindo a Mata da Chuva e a Mata de Rei ao longo do Cabo da Fúria. Algumas ilhas como Tarth e Estermonte também fazem partes de seus domínios, com mares calmos e cristalinos. Diferentes de Ponta Tempestade, sede dos Baratheon, cuja "Baía dos Naufrágios" faz jus ao nome, sendo evitada por navios que atravessam o mar estreito. Após a Conquista de Daenerys, sofreram com o rancor da Rainha Dragão, perdendo parte considerável de suas terras e rendimentos para que nunca mais pudessem se levantar contra ela. No entanto, quando os Blackfyre assumiram o poder, restauraram os domínios desta região, como forma de apaziguar o povo, já que desejavam reclamar o Trono de Ferro para seu Lord. Apenas a diplomacia freou o rancor entre os soberanos da Tempestade e os Conquistadores que os destronaram. Com a morte da Rainha Louca, a história de sua traição e dos reis Baratheon (na verdade bastardos Waters, filhos de Jaime Lannister) foram cantadas, de modo a criar um grande desprezo entre os povos da Tempestade contra a família soberana do Oeste. Assim como os Tyrell, os Baratheon ainda nutrem profundo ressentimento contra as Terras Ocidentais, que refletiu em seu povo, que chega a cuspir no chão ao mencioná-los. A Fé Vermelha também ganhou influência na região, principalmente depois da Guerra da Aurora, quando a ancestral Shireen Baratheon converteu-se, ao confirmar-se a invasão dos Outros, liderando o que restava das forças de seu pai, Stannis, para unir-se aos exércitos dos vivos entre os comandantes.
Texto de Referência: Wikipedia Game of Thrones.
avatar
Deus de Muitas Faces
Equipe de Administração

Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As Terras da Tempestade.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Qui Maio 11, 2017 10:54 pm


Casa Baratheon



História

Os Baratheon de Ponta Tempestade.

A Casa Baratheon de Ponta Tempestade, é uma das Grande Casas de Westeros e é a principal casa das Terras da Tempestade. Sua sede é em Ponta Tempestade, um castelo antigo construído pelos Reis da Tempestade. Seu brasão é um veado coroado negro num fundo dourado. Os membros da família tendem a ser grandes, com cabelo preto e olhos azuis. Eles são conhecidos por seus temperamentos vivos. Seu lema é Nossa é a Fúria.

(Trama em Construção)



Genealogia
Atual configuração:

Árvore genealógica:
+ Lord/Lady  _______ Baratheon.
   - Sua irmã, Marianne Greyjoy, da Casa Baratheon 23 anos - Casada com Dickon Greyjoy.





avatar
Deus de Muitas Faces
Equipe de Administração

Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum