O Domínio da Campina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Domínio da Campina.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Qui Maio 11, 2017 4:38 am



A Campina já foi uma nação soberana conhecida como Reino da Campina antes da Guerra da Conquista de Aegon. É governada do castelo de Jardim de Cima pela Casa Tyrell. É uma das maiores regiões dos Sete Reinos (atrás apenas do Norte), e considerada a mais fértil, próspera e populosa região de Westeros. Também é considerada o lugar do cavalheirismo em Westeros. É o lugar onde a cavalaria é vista com a maior reverência e estima, com cavaleiros sem terras sendo respeitados e requisitados em serviço pelos seus Lords. É também o lugar onde as regras de torneios são mais rigorosas e respeitadas, com diligência e seriedade. Os cavaleiros da Campina são considerados os mais honrados. Bastardos nascidos na Campina recebem o sobrenome Flowers. A Campina é atualmente a região mais rica dos Sete Reinos, e sua principal força naval é a frota Redwyne, ancorada na ilha da Árvore. Outros senhores na costa e nas Ilhas Escudos também possuem navios de guerra.
Grande parte de sua riqueza se deve às suas terras férteis, vastas e saudáveis, que florescem e dão frutos mesmo no Outono, sendo a região mais abastada durante os invernos. Durante a Guerra dos Cinco Reis, a região sofreu com o ataque dos Homens de Ferro em Vilavelha e nas Ilhas Escudo. Os piratas foram enviados de volta para o mar, mas uma grandiosa batalha conhecida como o Segundo Campo de Fogo, dizimou boa parte do exército da Casa Lannister e de alguns vassalos rebeldes, aliados ao Trono de Ferro em troca de terras e títulos, quando Cersei I se voltou contra seus aliados anteriores. Daenerys Targaryen incendiou a todos montada em Drogon, firmando o domínio de Willas Tyrell sobre a região, como Lord Protetor do Sul, após ser apoiada pelos Tyrell e seus vassalos. Outrora aliados do Trono de Ferro, os Lords da Campina (muitos dos quais com cargos importantes na Capital), tornaram-se os principais inimigos dos Lannister e das Terras Ocidentais, quando a Rainha Louca matou centenas de nobres, incluindo membros de ramificações menores dos Tyrell, Mullendore, Tarly, Redwyne, Hightower, Fossoway, Beesbury, Meadows e a própria Rainha Margaery Tyrell, bem como seu pai Lord Macel Tyrell, sua mãe Alerie Hightower e seu irmão Sir Loras Tyrell no Julgamento Verde. Atualmente, esta é a região mais rica dos Sete Reinos, em constantes conflitos com os Homens de Ferro que tentam assaltar as frotas mercantes que vêm e vão da Campina para os Sete Reinos e Além do Mar Estreito. Entre seus produtos estão melões, ameixas-de-fogo, pêssegos, maçãs, uvas, queijos, carne, galinhas, ovelhas, seda, lã, ovos e mel. A Árvore é conhecida por fazer os melhores vinhos, de tintos-secos frutados a uma rica safra dourada. Harpas de madeira feitas em Vilavelha são muito procuradas. Atualmente, desenvolvem relações neutras com os Blackfyre, fornecendo alimentos e bens à Capital normalmente
.
     
Texto de Referência: Wikipedia Game of Thrones.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Domínio da Campina.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Sex Maio 12, 2017 1:05 am


Casa Tyrell



História

Os Tyrell de Jardim de Cima.

    Casa Tyrell de Jardim de Cima é uma das Grandes Casas dos Sete Reinos, grandes senhores da Campina. Uma grande e rica casa, possui a recente conquista de ter superado em riqueza, entre as Grandes Casas, a Casa Lannister. Os Tyrell possuem a maior força militar que uma Casa sozinha é capaz de erguer, em Westeros. Seus vassalos Hightower sozinhos possuem uma força militar suficiente para, somada à de seus soberanos, ultrapassar qualquer exército westerosi. Sem mencionar os demais vassalos. Adicionalmente, as frotas de seus vassalos Redwyne e dos senhores das Ilhas Escudo e costeiros, caso convocadas, formam uma armada que se equaliza caso não ultrapasse à Frota Real.
Jardim de Cima é uma antiga sede de governo e coração da cavalaria nos Sete Reinos; os Tyrell chamam a si mesmo 'Defensores das Marcas' e 'Supremos Marechais da Campina', e possuem tradicionalmente o título de Protetor do Sul. Seu brasão ostenta uma rosa dourada em campo verde-relva, e suas palavras são "Crescendo Fortes". Membros da família tendem a apresentar cabelos encaracolados castanhos e olhos castanhos ou dourados. No passado recente, foram traídos por Cersei Lannister, a Rainha Louca, que matou no Julgamento Verde, dezenas de membros de todas as grandes famílias da Campina, incluindo os Tyrell, que perderam quatro membros de uma única vez. O ódio cresceu entre as duas famílias, fazendo com que apoiassem Daenerys e criassem um embargo às Terras da Coroa e às Terras da Tempestade, que durou até que a guerra terminasse, provocando a morte de milhares durante o Inverno. Sendo a Casa mais próspera por seu clima e natureza férteis, são o coração vital para a vida dos Sete Reinos de forma mais básica, a comida. Ao fim do governo Targaryen, apoiaram o Conselho Governante da rainha dragão, em especial porque possuíam assento importante nas decisões. Foi apenas quando Aegon concordou em uma aliança por casamento, que os Tyrell recuaram satisfeitos, mantendo também lugar cativo no Pequeno Conselho. Atualmente, ainda desprezam os Lannister, que apoiam o Trono de Ferro com cada vez mais afinco, fazendo com que a rosa dourada afastasse de si as relações mais amistosas com o rei Daemon II. Neutros, ainda analisam suas possibilidades, enquanto o atual Lord utiliza a experiência de sua mãe, nova Rainha dos Espinhos, para governar da forma mais vantajosa. Espada Juramentada da Princesa Naerys, o atual herdeiro de Jardim de Cima tem provocado o temperamento de sua família ao colocar o Trono acima de seu sangue, o que pode ter consequências sérias num futuro próximo.



Atributos de Governo
Sede: Jardim de Cima.
Nível de Edificação: Monumental.
Cofres da Casa: 750 Dragões de Ouro.


  • Grãos e Frutos: 250pts. (Máx.250)

  • Força Militar Terrestre: 200 pts. (Máx.250)

  • Força Militar Naval: 100 pts. (Máx.150)

  • Mercantilismo: 100 pts. (Máx.200)
     
  • Pecuária e Aves: 100 pts. (Máx.100)
     
  • Minérios: 70 pts. (Máx.100)

  • Construções: 250 pts. (Máx.250)

  • Maquinário de Guerra: 200 pts. (Máx.250)

    Pontos Reserva:  Nenhum.


    Atributos de Guerra:
    Tropas Totais: 22.000

  • Milícias: 2.000

  • Arqueiros/Besteiros: 3.500

  • Cavalaria Leve: 2.250

  • Cavalaria Pesada: 3.250

  • Infantaria Leve: 2.000

  • Infantaria Pesada: 5.000

  • Cavaleiros: 3.000

  • Máquinas de Cerco: 1000

  • Escorpiões: Nenhum.


    Atributos Navais:
    Frotas Totais: 70

  • Dracares: 25

  • Galés de Guerra: 15

  • Galés Mercantes: 20

  • Esquifes: 10


 


Genealogia
Atual configuração:

Árvore genealógica:
+ Lord Olyvar Tyrell, Defensor das Marcas e Supremo Marechal da Campina, 20 anos. (ao morrer)
- Sua esposa, Lady Mabel Tyrell, 18 anos, uma Stark de nascimento.
   - Sua avó, Lady Desmera Tyrell, 59 anos, uma Hightower de nascimento, conhecida como Rainha dos Espinhos, nomeada Guardiã do Sul por Olyvar.
 - Sua irmã, Maelle Arryn,18 anos, esposa de Eddard Arryn, herdeiro do Ninho da Águia.
   - Seu irmã, Joanna Tyrell,16 anos.
   - Seu pai, Lord Jasper Tyrell, 33 anos ao morrer, vítima de um acidente no Torneio de Desmera.
     - Sua mãe, Cyressa Tyrell, 25 anos (ao morrer), uma Redwyne de nascimento.





Última edição por Deus de Muitas Faces em Sab Out 21, 2017 3:41 pm, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Domínio da Campina.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Sex Maio 12, 2017 3:05 am


Casa Hightower



História

Os Hightower de Torralta.

    Casa Hightower de Torralta é a mais importante e poderosa Casa vassala à Casa Tyrell. O brasão da Casa Hightower é uma torre escalonada de branco e coroada com fogo em um fundo cinza-fumaça. Seu lema é "Nós Iluminamos o Caminho". Os membros da Casa são considerados leais e robustos, geralmente muito férteis, sendo comum que tenham muitos filhos. Seu Lord recebe o título de Protetor da Cidadela e Farol do Sul. Esta é a segunda Casa mais rica dos Sete Reinos, ficando atrás apenas de seus suseranos, os Tyrell. Possui poderio militar que ultrapassa até algumas Grandes Casas do reino, embora raramente tome parte em guerras dentro do Reino, à menos que ameacem a integridade da Campina.
A família é muito velha, existindo desde a Era da Aurora, quando eles eram pequenos reis. Durante a Invasão Ândala e a criação do Reino da Campina, os Hightower se aliaram aos recém-chegados. Por causa disso, a eles foram permitidos manter suas riquezas, terras e privilégios. Ela foi determinante para a fundação da Cidadela e continua a protegê-la até hoje. Na Guerra da Conquista, liberou suas forças em conjunto com os Redwyne para expulsar com sucesso os Homens de Ferro das Ilhas Escudo, bem como auxiliou na Marcha para o Norte, enviando tropas e recursos para a Guerra da Aurora. Leais aos seus suseranos, possuem forte ligação de sangue com os Tyrell, tendo as duas famílias realizado muitos casamentos entre si. Atualmente, a mãe de Lord Tyrell é uma Hightower, o que acaba proporcionando bons laços entre as famílias. São ainda mais neutros que seus senhores, e todos os membros são obrigatoriamente treinados nas áreas de conhecimento pelos melhores Meistres enviados pela Cidadela aos seus protetores. Cada geração tenta enviar um de seus filhos como acólito para lá ser ensinado, uma tradição que fortalece o respeito dos Meistres para com Torralta e a relação de amizade entre os Hightower e a Cidadela. Eruditos por natureza, esta família é conhecida por sua natureza intelectual, mas não se pode cometer o engano de tratá-los com leviandade. Atualmente mais ricos que os Lannisters, os senhores de Torralta podem reunir três vezes o número de espadas do que qualquer outro vassalo dos Tyrell. Mais ainda, se reunirem todos os capazes de lutar em Vilavelha.  



Atributos de Governo
Sede: Torralta.
Nível de Edificação: Monumental.
Cofres da Casa: 650 Dragões de Ouro.


  • Grãos e Frutos: 150pts. (Máx.250)

  • Força Militar Terrestre: 150 pts. (Máx.250)

  • Força Militar Naval: 200 pts. (Máx.250)

  • Mercantilismo: 200 pts. (Máx.250)
     
  • Pecuária e Aves: 90 pts. (Máx.150)
     
  • Minérios: 70 pts. (Máx.100)

  • Construções: 250 pts. (Máx.250)

  • Maquinário de Guerra: 70 pts. (Máx.100)

    Pontos Reserva:  Nenhum.


    Atributos de Guerra:
    Tropas Totais: 12.000

  • Milícias: 2.000

  • Arqueiros/Besteiros: 1.000

  • Cavalaria Leve: 1.000

  • Cavalaria Pesada: 2.000

  • Infantaria Leve: 1.500

  • Infantaria Pesada: 3.000

  • Cavaleiros: 1.000

  • Máquinas de Cerco: 500

  • Escorpiões: Nenhum.


    Atributos Navais:
    Frotas Totais: 130

  • Dracares: 30

  • Galés de Guerra: 40

  • Galés Mercantes: 20

  • Esquifes: 20

  • Navios de Verão: 20

 


Genealogia
Atual configuração:

Árvore genealógica:
+ Lord Avalon Hightower, 34 anos, Senhor de Torralta, Farol do Sul e Protetor da Cidadela.
   - Sua primeira esposa, Tyene Fossoway, 32 anos †
  - Sua segunda esposa, Mina Tyrell, Lady e última descendente do ramo Tyrell da Fortaleza de Águas Claras;
   - Seu filho e herdeiro, Garth Hightower,  16 anos, raptado quando criança (conhecido como Wess Berghental, na Baía dos Escravos).
   - Sua filha, Alerie Hightower, 17 anos, casada com Lord Artys Arryn, Senhor do Ninho da Águia e Mão do Rei.
   - Seu filho, Luthor Hightower, 15 anos, gêmeo de Loras e Lorent. 
   - Seu filho, Loras Hightower, 15 anos, gêmeo de Luthor e Lorent. 
   - Seu filho, Lorent Hightower,15 anos, gêmeo de Luthor e Loras, acólito na Cidadela.





Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Domínio da Campina.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Sab Out 21, 2017 4:20 pm


Casa Tyrell de Águas Claras



História

Os Tyrell de Águas Claras.

    A Casa Tyrell da Fortaleza de Águas Claras foi durante muitos anos a mais nova casa nobre da Campina, e uma ramificação da Casa Tyrell de Jardim de Cima. Foi criada após a Casa Florent, antiga governante de Fortaleza de Águas Claras, ser despojada de suas terras e títulos por se rebelar contra o Trono de Ferro. Foram usurpados por Joffrey Baratheon I, mais tarde revelado Joffrey Lannister I, e nunca conseguiram recuperar seus bens, tendo perecido no Norte ao lado das forças de Stannis Baratheon, ao enfrentarem os extintos Bolton. As terras foram cedidas a Sor Garlan Tyrell, segundo filho de Lorde Mace Tyrell, governante da Campina na época, por sua participação na Batalha da Água Negra. Desde então, os Tyrell têm seguido as orientações do ramo principal de sua família, e depois do Julgamento Verde, nem mesmo a gratidão por sua fortaleza os impediu de rebelarem-se, seguindo a liderança de Olenna Tyrell. Os Tyrell do ramo secundário adotaram as cores e o lema de sua família original, com a diferença de que seu brasão exibia duas rosas douradas, como um símbolo de que seu fundador foi um segundo filho.
Atualmente, os Tyrell de Águas Claras enfrentaram uma poderosa crise, ao produzirem um Lord infértil. Sua esposa, uma Tully de nascimento, contudo, acabou por engravidar de um cavaleiro sem terras, muito devoto ao seu senhor. A união gerou uma filha belíssima, de lindos cabelos ruivos. Mina Tyrell é a última de sua família, e sua condição ilegítima não era de conhecimento de ninguém, a não ser Desmera Tyrell, a quem seu pai confessou em segredo. Usando desta informação, a velha senhora persuadiu Mina a casar-se com seu sobrinho, Lord Hightower, para protegê-la de rebeliões, assegurando sua Casa. Em gratidão, Mina alterou as cores de sua Casa após o casamento, usando o negro e o prata como uma homenagem aos Hightower. A jovem Lady também esculpiu um novo lema: "Crescendo Luminosos", uma junção dos lemas Hightower e Tyrell. É incerto se este ramo secundário passará a pertencer aos Hightower, ou se sua senhora conseguirá engravidar, produzindo um menino ou menina capaz de continuar seu nome de forma matrilinear.
 



Atributos de Governo
Sede: Fortaleza de Águas Claras.
Nível de Edificação: Mediano.
Cofres da Casa: 200 Dragões de Ouro.


  • Grãos e Frutos: 80pts. (Máx.150)

  • Força Militar Terrestre: 100 pts. (Máx.200)

  • Força Militar Naval: 70 pts. (Máx.150)

  • Mercantilismo: 90 pts. (Máx.150)
     
  • Pecuária e Aves: 60 pts. (Máx.100)
     
  • Minérios: 100 pts. (Máx.250)

  • Construções: 100 pts. (Máx.200)

  • Maquinário de Guerra: 20 pts. (Máx.100)

    Pontos Reserva:  Nenhum.


    Atributos de Guerra:
    Tropas Totais: 4.000

  • Milícias: 500

  • Arqueiros/Besteiros: 700

  • Cavalaria Leve: 500

  • Cavalaria Pesada: 700

  • Infantaria Leve: 500

  • Infantaria Pesada: 1.000

  • Cavaleiros: 100

  • Máquinas de Cerco: 00

  • Escorpiões: Nenhum.


    Atributos Navais:
    Frotas Totais: 30

  • Dracares: 2

  • Galés de Guerra: 10

  • Galés Mercantes: 10

  • Esquifes: 8


 


Genealogia
Atual configuração:

Árvore genealógica:
+ Lady Mina Tyrell, Senhora da Fortaleza de Águas Claras, 23 anos.
  - Seu primeiro esposo ___ Mullendore, morto pelo fluxo de sangue.
   - Seu segundo esposo, Lord Avalon Hightower, Senhor de Torralta, Protetor da Cidadela e Farol do Sul, 34 anos.
- Sua filha por casamento, Alerie Hightower, esposa de Lord Artys Arryn, Mão do Rei.
   - Seu filho por casamento, Luthor Hightower, herdeiro de Torralta, gêmeo de Loras e Lorent.
- Seu filho por casamento, Loras Hightower, nomeado seu herdeiro por decreto assinado e selado com os votos de casamento, enquanto Mina não tiver filhos próprios.





Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Domínio da Campina.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Qua Nov 01, 2017 12:38 am


Casa Redwyne



História

           A Casa Redwyne da Árvore é uma casa nobre vassala à Jardim de Cima, sendo uma de suas mais proeminentes porta-estandartes. Sua sede é a Árvore, uma ilha situada ao sul de Vilavelha. Redwyne é uma casa poderosa com fortes laços com os Tyrell, e detém a maior frota de Westeros, reinando absolutos nos mares do oeste. A Frota Redwyne é grande responsável pela ascensão da Campina como potência, aproveitando-se da degeneração da Frota de Ferro e a dependência das Ilhas para com os Tyrell, para expandir-se ainda mais, possuindo duzentos navios de guerra e o quíntuplo desse número em galés mercantes. Seu brasão apresenta um cacho de uvas púrpuro em campo azul, simbolizando as famosos vinícolas da Árvore. Seu lema é "maduros para a vitória". Atualmente a Árvore é governada por um Lord benevolente para com seu povo, embora insatisfeito e profundamente ofendido pela morte de seu Lord, Jasper Tyrell. Foi, entretanto, responsável por forjar uma aliança com os Greyjoy, desposando a irmã do Rei das Ilhas de Ferro, que Dickon Greyjoy legitimou. A bastarda Magdah, conhecida como a Bastarda de Velha Wyk, trouxe consigo o dote da família de sua mãe, como a frota e a espada valiriana dos Drumm, Chuva Rubra, cuja linhagem ela mesma exterminara. Magdah e Tristan já haviam compartilhado o mesmo leito em ocasião anterior, de modo que o acordo de casamento soara natural. Atualmente, a Casa Redwyne é temida pelos inimigos de seus senhores, não deixando de possuir suas próprias ambições de conquista e vingança.



Atributos de Governo
Sede: A Árvore.
Nível de Edificação: Mediano.
Cofres da Casa: 500 Dragões de Ouro.


  • Grãos e Frutos: 70pts. (Máx.150)

  • Força Militar Terrestre: 120 pts. (Máx. 200)

  • Força Militar Naval: 250 pts. (Máx.250)

  • Mercantilismo: 250 pts. (Máx.250)
     
  • Pecuária e Aves: 60 pts. (Máx.100)
     
  • Minérios: 50 pts. (Máx.150)

  • Construções: 100 pts. (Máx.200)

  • Maquinário de Guerra: 60 pts. (Máx.100)

    Pontos Reserva:  Nenhum.


    Atributos de Guerra:
    Tropas Totais: 5.000

  • Milícias: 550

  • Arqueiros/Besteiros: 1.000

  • Cavalaria Leve: 250

  • Cavalaria Pesada: 200

  • Infantaria Leve: 1.400

  • Infantaria Pesada: 1.000

  • Cavaleiros: 500

  • Máquinas de Cerco: 100

  • Escorpiões: Nenhum.


    Atributos Navais:
    Frotas Totais: 1.220

  • Dracares: 75

  • Galés de Guerra: 85

  • Galés Mercantes: 1000

  • Esquifes: 20

  • Barcaças de Lys: 40



Genealogia
Atual configuração:

Árvore genealógica:

+ Lorde Tristan Redwyne, 27 anos, Senhor da Árvore e Primeiro Almirante da Campina;
- Sua irmã Cyressa Redwyne ( esposa de Jasper Tyrell ) 25 anos, assassinada em Jardim de Cima ✞
- Sua irmã Rowenna Redwyne ( esposa de Artys Arryn ) 31 anos, morta pelo fluxo de sangue ✞
- Sua primeira esposa Myrna Redwyne ( Fossoway de nascimento ) 24 anos ✞
- Sua segunda esposa, Lady Magdah Redwyne, bastarda legitimada Greyjoy, Senhora de Velha Wyk e da Árvore, portadora da Chuva Rubra, que roubou dos Drumm.
- Seu filho e herdeiro Pòlux Redwyne, 13 anos, escudeiro do Lord Olyvar Tyrell, hóspede em Jardim de Cima.
- Sua filha Mahie Redwyne, 16 anos, uma dama de companhia para Lady Desmera Tyrell, Guardiã do Sul.






Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Domínio da Campina.

Mensagem por Deus de Muitas Faces em Qua Nov 01, 2017 1:01 am


Casa Ashford



História


           Casa Ashford de Vaufreixo é uma casa nobre da Campina. Seu brasão ostenta um sol branco sob uma faixa branca vincada, em campo laranja. Suas palavras são "Nosso Sol Brilha Forte". Os Ashford são uma família orgulhosa, mas nunca foram dentre as mais ricas da Campina. Ainda assim, possuem uma ótima colheita e um exército bem treinado. Sua fortaleza, Vaufreixo, é muito conhecida por ser um ponto estratégico do território. Orgulhosos e cautelosos, foram uma das famílias que não tomaram partido na Guerra da Conquista, até que houve o saque de Jardim de Cima. Ao saberem da morte de Olenna Tyrell, os Ashford reuniram suas espadas, aguardando o chamado de Willas para vingarem-se dos Tarly. O chamado viria em seguida, mas para enfrentar os Outros. A Casa ficou bastante conhecida neste período, já que seu Lord, Abraham Ashford, liderou como general as forças Tyrell, já que seu Lord Willas poderia ajudar apenas no planejamento das batalhas, devido à sua mutilação. Os Ashford são uma Casa com tradições cavaleirescas, tendo uma índole incorruptível se comparada à famílias de outros reinos. Atualmente, seu Lord sofre a perda de sua família inteira, desde que sua mulher e filhos foram mortos por foras-da-lei usando cores Lannister. Os atacantes acreditavam tratar-se da comitiva de Jardim de Cima, matando todos quando souberam que seu nome não era Tyrell. Atualmente, Lorde Randyll aguarda uma oportunidade para vingar-se das Terras Ocidentais, pois acredita que alguma Casa Menor vassala tentou iniciar um conflito entre seu próprio reino e a Campina, de modo oportunista. Dentro da Campina, ele insiste com seus suseranos e outros Lordes, clamando por justiça. Contudo, ainda não existem provas de seu drama. Mas o último Ashford não desistirá até encontrá-las.



Atributos de Governo
Sede: Vaufreixo.
Nível de Edificação: Mediano.
Cofres da Casa: 250 Dragões de Ouro.


  • Grãos e Frutos: 180 pts. (Máx.250)

  • Força Militar Terrestre: 150 pts. (Máx. 200)

  • Força Militar Naval: 00 pts. (Máx.100)

  • Mercantilismo: 150 pts. (Máx.250)
     
  • Pecuária e Aves: 100 pts. (Máx.200)
     
  • Minérios: 20 pts. (Máx.100)

  • Construções: 100 pts. (Máx.200)

  • Maquinário de Guerra: 00 pts. (Máx.100)

    Pontos Reserva:  Nenhum.


    Atributos de Guerra:
    Tropas Totais: 4.000

  • Milícias: 750

  • Arqueiros/Besteiros: 1.000

  • Cavalaria Leve: 500

  • Cavalaria Pesada: 250

  • Infantaria Leve: 500

  • Infantaria Pesada: 500

  • Cavaleiros: 500

  • Máquinas de Cerco: 00

  • Escorpiões: Nenhum.


    Atributos Navais:
    Frotas Totais: Não Possui.

  • Dracares: 00

  • Galés de Guerra: 00

  • Galés Mercantes: 00

  • Esquifes: 00



Genealogia
Atual configuração:

Árvore genealógica:

+ Lorde Randyll Ashford, 29 anos, Senhor de Vaufreixo ;
- Sua irmã _____ Ashford, 24 anos, uma septã em Vilavelha, gêmea de _____.
- Sua irmã _____ Ashford, 24 anos, gêmea de _____, uma irmã silenciosa.
- Sua esposa, Lady Rowena Ashford 20 anos, uma Tarly de nascimento, Senhora de Vaufreixo.
- Seu irmão, Meistre Artigan, 27 anos, pesquisador e escriba da Cidadela.






Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Domínio da Campina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum