Regras de Combates
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Regras de Combates
Batalhas & Duelos
No mundo de Game of Thrones, não podem faltar batalhas sangrentas e duelos violentos até a morte. Leia com atenção e aprenda a como conquistar terras que você tanto almeja, ou dar um fim definitivo ao seu amigo traidor.
As batalhas do RPG podem ser travadas a qualquer momento, com qualquer pessoa, tendo sido combinada ou não. Por isso, é bom sempre se manter atento. Algumas coisas também mudam no caso das batalhas previamente combinadas e as que não foram.
As batalhas do RPG podem ser travadas a qualquer momento, com qualquer pessoa, tendo sido combinada ou não. Por isso, é bom sempre se manter atento. Algumas coisas também mudam no caso das batalhas previamente combinadas e as que não foram.
Os Duelos
- Para um duelo previamente combinado, você deve ter primeiro um post de entrada, com direito a um ataque. O outro duelista terá 72 horas para responder o post antes de ser atingido, e na resposta terá direito a um post de defesa e um de ataque.
- No caso de um duelo não combinado, o post seguinte ao post de entrada terá tempo ilimitado para ser respondido, mas depois de respondido uma vez, os duelistas terão apenas 72 horas para prosseguir ou serão atingidos.
- O adversário não será considerado ferido ou morto antes das 72 horas, segundos não são contados. Então, para responder outra vez seguindo a história, espere o tempo necessário.
- Nada de se defender de formas impossíveis! Você não é capaz de segurar uma espada com a mão! Suas defesas e ataques devem se basear em suas habilidades e atributos. Utilização de meios inapropriados de defesa serão desconsiderados na hora do julgamento do duelo.
- Quem decidirá se o duelo foi válido ou não será um administrador. O usuário não será considerado morto até a avaliação do duelo. Se algum erro houver sido cometido, as chances de perder o duelo, sair ferido ou morto serão maiores.
- A partir d0 momento que o duelo for ganho, o perdedor, caso morto, será movido para o grupo "mortos" e estará impossibilitado de postar na conta específica.
Guerras & Batalhas
[o sistema está em construção]
Por Tony en The Captain Knows Best
Última edição por O Corvo em Seg Jun 26, 2017 12:17 am, editado 2 vez(es)
O Corvo
Re: Regras de Combates
+Guerras = +Habilidade
Tanto para guerras grandes quando para duelos de duas pessoas, os vencedores obterão vantagens que podem e serão usadas na soma de pontos da guerra ou do duelo seguinte. Se você, Convidado, vencer uma guerra, batalha ou duelo, você terá pontos bônus que serão usados a seu favor na guerra, batalha ou duelo seguinte que você participar. E o mesmo serve pelo contrário: se você tiver pontos bônus de conflitos passados e perder uma batalha, você perderá uma quantidade X de pontos.
Para tornar o entendimento mais fácil, segue-se a tabela de pontos que se podem ganhar ou perder:
Por vencer um duelo | +2 pontos bônus |
Por perder um duelo | -2 pontos bônus |
Por vencer uma guerra(individualmente) | +5 pontos bônus |
Por perder uma guerra(individualmente) | -5 pontos bônus |
Por desistência | -3 pontos bônus |
- A quantidade de pontos bônus que um personagem possui poderá ser vista em seu perfil;
- Pontos bônus não serão descontados se o personagem não tiver nenhum (não ter participado de um conflito ainda) EXCETO no caso de desistência, onde eles serão negativados;
- Treinos ou quests não valem pontos bônus, eles são obtidos apenas em conflitos reais.
O Corvo
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