Pátio dos Fundos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio dos Fundos

Mensagem por O Corvo em Dom Maio 14, 2017 2:52 pm



Pátio dos Fundos

Um pátio semelhante o central, mas usado somente para reuniões do Lord com seus exércitos ou para reunir os mesmos. Buscando partir por barcos através do ancorador.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio dos Fundos

Mensagem por Lyonel Tully em Ter Maio 30, 2017 4:22 pm

Espada Curta


Lyonel acabou acordando mais cedo que o normal, pesadelos acabaram por atormentar a mente do jovem herdeiro, a escuridão tomava todo o local, as tochas do castelo eram as únicas fontes de luz, caminhou em passos lentos para fora de seu quarto, pegou uma tocha e caminhou até o pátio do fundo, chegando lá pode observar a solidão daquele local, que era usado apenas pelo meu pai e outros lords além de seu exército, deixou a tocha em uma candelabro que estava fixado a parede, se colocou em posição de flexão, lentamente foi dobrando seus braços até deixar seu peito e abdômen quase colarem ao chão, com isto os esticou subindo seus braços lentamente, apenas a ponta dos seus dedos do pé, da palma de sua mão e dedos do mesmo membro, faziam contato com o chão feito de pedra escura , sua  respiração aos poucos foi ficando mais pesada, assim como seus braços foram se cansando, mesmo assim continuou fazendo mais algumas flexões na décima nona já estava quase desistindo seus braços já estavam muito cansados e sua respiração extremamente ofegante, com isto fez apenas mais uma e deixou seu corpo descansar deitando contra aquele solo um pouco irregular e áspero, suor escorria por todo o seu rosto, braços, peito e abdômen, mas aquilo era só o início de seus exercícios.
Após um ou dois minutos o garoto deitou com seu abdômen virado para cima, esticou seus braços em direção ao seu joelho, porém não alcançou o mesmo, forçando um pouco seu abdômen levantou um pouco a parte superior de seu corpo até que suas mãos tocassem no mesmo, voltou seu corpo até sentir suas costas tocarem brevemente no chão, tentou manter a sola dos seus pés o tempo todo no chão já que suas pernas estavam dobradas, da primeira vez não sentiu incomodo algum então repetiu o processo mais algumas vezes até que sentia seus músculos esquentarem, uma leve dor incomoda foi se espalhando pela barriga do garoto, após as vinte repetições novamente o garoto começava a se cansar, sua camisa já estava molhada com seu suor, assim como todo seu corpo, deixou seu corpo descansar naquele solo que não estava mais tão frio já que seu suor quente acabou deixando o chão quente depois de alguns poucos minutos ouviu passos vindo em sua direção rapidamente se levantou do chão olhando atento a sua volta e viu um rosto conhecido, era seu mestre que acabou o encontrando e o sol agora já estava nascendo o jovem sem entender pergunta para o mestre: -O que faz aqui sir? O homem alto diz em tom ainda sonolento: -Vim treina-lo Lord Tully! O herdeiro olhou para o homem desconfiado e disse em tom calmo: -Como me achou aqui? O homem pegou duas réplicas de espada curta feita de madeira como sempre, disse: - No que isso importa?    Jogou uma para o jovem que pegou a mesma um pouco desajeitado, mas já assumiu a postura correta, sua perna direita uma um pouco afrente da esquerda e um pouco aberta para manter o equilíbrio sua coluna estava ereta e seus reflexos assim como seu corpo já estava aquecido e atento.
Naquele instante, Lyonel já sabia que não haveria mais conversa, mas algo estava errado para ele, aquela replica, estava muito leve, sentia que não precisava das duas mãos para manuseá-la, colocou uma de suas mãos em suas costas mudando a postura, agora estava totalmente diferente, já que o peso e seu equilíbrio não eram mais problemas, ele poderia se mover livremente, suas pernas ainda estavam um pouco separadas, mas mais juntas que antes, os movimentos do seu corpo eram todo sincronizado com aquela postura e o estilo francês de esgrima que lhe foi ensinado a pouco tempo, o homem alto avançou contra o lord Tully mirando aquela espada de madeira em suas costelas, mas o jovem lord interceptou a espada com sua própria se muita força, apenas se utilizando da força de seu oponente contra ele, com o impacto seu corpo  esquivou em um giro se abaixando um pouco e depositando uma pancada no abdômen do homem, apesar de experiente o mestre não teve reflexo para se esquivar daquilo, provavelmente não imaginou ou ainda estava sonolento, o homem perdeu o folego, Tully se aproveitou dessa brecha e depositou um golpe com sua espada de madeira na mão do professor o desarmando e apontando a espada contra o peito do homem, disse sem expressar seus sentimentos: -Está morto Sir! O homem rio do acontecido e sua feição era de alguém que se orgulhava, disse em tom calmo: -Muito bom Milord, mas não abaixe sua aguarda! O homem tentou desferir um soco contra o rosto de seu lord, o mesmo se esquivou tirando a mão de suas costas e o interceptando o golpe com a espada de madeira, a usando como uma chapa segurando com as duas mãos, posto que a esquerda apenas apoiava o outro lado da espada, mas não teve tempo para corrigir sua postura, o impacto do punho do homem contra a madeira acabou o derrubando, mas mão do homem estava machucada, ele ria para disfarçar a raiva e frustação que estava sentindo, o jovem lord se levantou rapidamente o sol já iluminava todo o local, o homem disse em tom ríspido: -Muito bom, muito bom, por hoje é só... Milord! Pela primeira vez o jovem herdeiro conseguiu desferir um golpe em seu mestre isso já era mais que o suficiente para deixa-lo feliz, e derrotar aquele homem quase que completamente, mesmo ele não estando em sua melhor forma era motivo para ele se sentir muito orgulhoso de si mesmo, começou a andar de volta para o castelo, mas não abaixou sua guarda afinal aquele homem o ensinou nunca abaixar a guarda e mesmo com ela alta o derrubou o que deixa o jovem lord preocupado se aquilo fosse uma luta de verdade, será que ele conseguiria sobreviver a fúria contida de seu professor? Caminhou em direção ao salão comunal.                                                      


Família, Dever, Honra...
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!

Treinado:
Espada Curta

_________________

Tully

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio dos Fundos

Mensagem por Lyonel Tully em Seg Jul 10, 2017 9:53 am

Espada Curta
Lyonel havia acabado de acordar, após uma longa noite de sono o jovem lord estava um pouco agitado por algum motivo que até ele mesmo desconhecia, suas roupas negras acabam por esconder seu corpo bem definido por incessantes treinos com espadas, antigamente também escondiam marcas, vergões e a sua falta de habilidade com tais armas, mesmo assim Lyonel nunca desistiu e acabou ficando bom o suficiente para lutar contra os guardas de seu próprio castelo, seu instrutor já estava velho e ficando lento a cada dia, o aluno finalmente superou seu mestre.

Lyonel aprendeu muito com seu instrutor, mas agora estava por conta própria, caminhou pelo castelo e escolheu aletoriamente dois guardas dizendo com um leve sorriso falso no rosto: -Você e você, venham comigo, me ajudarão a treinar hoje... Os dois não desferiram nenhuma palavra além de “Sim MiLord!” no mesmo instante.

O garoto no caminho para o pátio dos fundos achou uma espada curta, talvez fossem os deuses mostrando que arma o mesmo deveria treinar naquele dia, depois de uma pequena caminhada chegou no pátio, o sol brilhava e aquecia aquele local, Lyonel rapidamente se pois em guarda no estilo da esgrima francesa, coluna ereta, sua mão esquerda em suas costas e a direita levemente estendida apontando para o guarda aparentemente mais velho e experiente dizendo em tom calmo: - Você primeiro, ganha quem desarmar o adversário!

O homem sacou sua espada e correu em direção a Lyonel desferindo um forte com sua espada bastarda contra a espada do jovem lord. Já o garoto manteve sua posição até o ultimo segundo desviando do golpe do guarda usando a espada do homem como impulso para um giro para lateral, sua espada acabou parando bem próximo a garganta do guarda e disse em tom calmo e um pouco ofegante pela adrenalina: -Está morto... Foi muito descuidado com seus movimentos, seja um pouco mais cauteloso! Afastou a espada do pescoço do primeiro guarda se afastando.

O herdeiro começou a pensar “Ele está abalado por ter sido superado ele não irá atacar de forma tão desleixada novamente, então eu tenho que investir contra ele, porem se eu cometer algum erro posso acabar perdendo ou machucando o guarda e um bom lord protege seu povo, já sei...” Ele avançou cauteloso contra o guarda que por impulso moveu sua espada em direção ao peito de Lyonel, o jovem interceptou o golpe facilmente, novamente usou a força do golpe do guarda para se afastar um pouco, esse recuo o permitiu em um movimento rápido girar sua espada contra a dele torcendo um pouco a mão do guarda que soltou sua espada instantaneamente, assim como foi planejado.

O Lord disse ofegante: -Lutou bem, pode voltar para o seu posto! Respirou fundo olhando para o guarda mais novo, o guarda olhou o jovem herdeiro com certa admiração e sacou sua espada, uma espada curta igual à que o jovem estava empunhando. Tully disse em tom calmo ainda um pouco ofegante: -Mesma regra, ganha quem desarmar o oponente! O outro guarda que foi derrotado pegou sua espada e se retirou do local.

Tanto o guarda quando seu lord avançavam cautelosamente se aproximando um do outro, a postura do guarda era um pouco mais simples, com vários pontos fracos, já de seu lord era bem complexa e difícil de ter total domínio sobre todas as técnicas, ambos desferiram um golpe rápido um contra a espada do outro pareciam estar em pé de igualdade no quesito força, Lyonel se afastou um pouco e com o avanço do guarda o mesmo avançou rapidamente desferindo uma série de golpes rápido pela direita, após pela esquerda, todos mirados na espada do guarda que só de defendia, para finalizar Lyonel girou rapidamente, com esse impulso pegou mais força em seu golpe que fez com que a espada de seu guarda caísse ao chão, pois seu giro desequilibrava a força que estava igualada, a velocidade extra do golpe foi inesperada assim como sua força.

O herdeiro, já muito cansado, disse em ofegante: -Lutou... Bem... Volte... A.... Seu posto! Pegou a espada e foi caminhando em direção a uma estalagem, estava cansado queria tomar uma boa cerveja, quem sabe ouvir uma música, fugir um pouco dos treinos e estudos e também conhecer uma dançarina de Drone que que seus guardas andavam falando...

Família, Dever, Honra...
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!

treinado:
Espada Curta e um pouco de estrategia

_________________

Tully

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum