Bosque Sagrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bosque Sagrado Empty Bosque Sagrado

Mensagem por O Corvo Dom maio 14, 2017 2:55 pm



Bosque Sagrado

Um jardim claro e arejado, com sequóias, flores, ninhos de pássaros e pequenos córregos; em seu centro, se encontra uma alta e entalhada árvore de represeiro branca.


O Corvo
O Corvo
Mensageiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Sagrado Empty Re: Bosque Sagrado

Mensagem por Lyonel Tully Seg Jun 19, 2017 1:35 pm

Lyonel Tully

Lyonel estava um pouco cansado, dia após dia o garoto treinava suas habilidades com a espada, mas não estava satisfeito, seus movimentos eram rápidos porem pouco precisos, em algumas situações percebeu que lhe faltava força o que o deixava um pouco entristecido e com raiva de si mesmo, sua evolução estava sendo mais lenta do que o jovem Lord desejava, caminhou lentamente pelo castelo fugindo pelo menos por aquele dia de suas obrigações.
Jovem Lyonel acabou por andar por todo castelo seu corpo não suava ainda nem apresentava sinais de cansaço, suas vestes brancas a azuladas, essas roupas pertencentes a nobre casa Tully o jovem não gostava muito delas, sujavam muito facilmente e seus pensamentos quase nunca estavam certos do que deveria ser feito, a confusão em sua mente, os treinos diários, todo aquele estudo o fazia duvidar de sua própria capacidade.

Após caminha por um tempo por aquele bosque lindo estava o irritando, os pássaros cantando, o vento passando por ele, o que poderia ser o paraíso para muitos para ele estava sendo uma pequena tortura. Lyonel continuou caminhando até que por acidente chegou em uma arvore entalhada, aquele local o irritava um pouco menos, se ajoelhou colocou a mão sobre o entalhe na arvore e disse em tom baixo: -Deuses antigos... Eu lhe peço... Me mostre o caminho para a força, estou confuso, não tenho segurança sobre as minhas ações... O jovem Lyonel se calou um vento forte avançou contra ele, era como se aquela arvore não existisse por alguns segundos, sua mente estava vazia agora, seus devaneios, precipitações e insegurança sumiram de uma hora para outra.

Não havia como saber se os velhos deuses estavam o respondendo com aquela rajada de vento ou se foi apenas uma ventania passageira, mas aquilo acabou por acalmar o jovem Lord, por algum motivo o garoto sentiu-se bem, ele não era alguém que se dedicava aos deuses, afinal ele gostava de bancar o intelectual, dizer que só dependia de si mesmo, mas se sentiu renovado após aquela pequena oração, após alguns segundos, tirou sua mão direita do entalhe, fechou os olhos alguns segundos e finalmente se levantou com um leve sorriso em seu rosto caminhando de volta para o castelo se sentindo um tanto quanto vivo, se sentia mais forte, o que ele mais queria agora era medir suas forças com alguém forte o suficiente para o derrotar, pode parecer tolice, mas nunca se sentiu tão forte quanto se sentia agora.                          


Família, Dever, Honra...
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!

Treinado:
Lyonel Tully
Lyonel Tully
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos