Sobre Batalhas & Guerras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre Batalhas & Guerras

Mensagem por O Corvo em Seg Nov 28, 2016 8:31 pm



Sobre Batalhas & Duelos


Na era medieval, não podem faltar batalhas sangrentas e duelos violentos até a morte, certo? Certo. E é claro que aqui não seria diferente. Leia com atenção e aprenda a como conquistar aquelas terras que você tanto almeja à força, ou dar um fim definitivo ao seu amigo traidor.

As batalhas do RPG podem ser travadas a qualquer momento, com qualquer pessoa, tendo sido combinada ou não. Por isso, é bom sempre se manter atento. Algumas coisas também mudam no caso das batalhas previamente combinadas e as que não foram.

As regras



  • Não é permitido chegar no lugar que seu adversário esteja, matá-lo e ir embora. Para duelar, você deve ter primeiro um post de entrada, com direito a um ataque. O outro duelista terá 24 horas para responder o post antes de ser atingido, e terá direito a um post de defesa e um de ataque.
    No caso de um duelo não combinado, o post seguinte ao post de entrada terá tempo ilimitado para ser respondido, mas depois de respondido uma vez, os duelistas terão apenas 24 horas para prosseguir ou serão atingidos.

  • O adversário não será considerado ferido ou morto antes das 24 horas, segundos não são contados. Então, para responder outra vez seguindo a história, espere o tempo necessário.

  • Nada de se defender de formas impossíveis! Você não é capaz de segurar uma espada com a mão! Suas defesas e ataques devem se basear em suas habilidades e atributos.

  • Quem decidirá se o duelo foi válido ou não será um administrador. O usuário não será considerado morto até a avaliação do duelo. Se algum erro houver sido cometido, ele será desconsiderado.

  • A partir de o momento que o duelo for ganho, o perdedor, caso morto, será movido para o grupo "mortos" e estará impossibilitado de postar na conta específica.


As consequências


É obvio que, matar um personagem em um duelo, principalmente se ele for influente, trará algumas consequências, então tenha cuidado. Uma família vingativa na sua cola não costuma ser muito bom. Caso você esteja inconformado com a morte de um familiar, você pode declarar guerra com a família ou com o reino da pessoa que o assassinou.

As guerras


É mais complicado travar Guerras do que travar simples batalhas. Para se haver guerra, ambos os lados precisam estar de acordo e avisar o administrador chamado O Corvo sobre suas decisões.

O período de guerra é ilimitado, até que seja declarada a paz. Nesse tempo, as terras podem ser invadidas, saqueadas e destruídas por ambas as partes. Depois de iniciada uma guerra, os líderes deverão decidir onde será a primeira grande batalha será travada e decidir quem começará.

A grande batalha deverá ter no mínimo três participantes de cada lado para que seja feita. Três pessoas para lutar por um lado e três para lutar pelo outro. Os adversários sempre deverão ter o mesmo número de participantes em seu "time".

Um exemplo: os Senhores do Norte e do Sul resolvem travar uma guerra, já escolheram três nortenhos e três sulistas para participar. Eles mandaram uma Carta avisando o administrador O Corvo, decidiram o local da primeira batalha e qual lado começará. Suponhamos que o Senhor do Norte quem irá iniciar a batalha. Ele precisará fazer uma descrição completa desde o momento em que ele e seu exercito chegaram naquelas terras, o mais detalhado o possível, o mais impactante que ele conseguir, seguido de seus três vassalos. Logo depois, o Senhor o Sul deverá fazer sua resposta àquilo. Nessas descrições será avaliado:

> Ortografia e Gramática; (de 1 a 10 pontos)
> Criatividade e Originalidade; (de 1 a 10 pontos)
> Coerência; (de 1 a 10 pontos)
> Desenvolvimento; (de 1 a 10 pontos)

Assim que todas as descrições forem postadas, os administradores irão avaliar e dar as notas individuais, que serão somadas e divididas por 4, e depois novamente somadas e divididas por três para ter uma média geral. O "time" com maior média será o vencedor da batalha e poderá ter exigências e decidir se deixarão seus oponentes vivos caso descumpram as tais.

Caso não, a descrição da forma que ele foi morto precisará ser feita.
Caso sim, poderá escolher mantê-los prisioneiros ou exilá-los, ou até mesmo o deixar continuarem por ali caso dobrem os joelhos e deixem sua honra de lado.


QUALQUER DÚVIDA, CONTATE A ADMINISTRAÇÃO.


Última edição por O Corvo em Ter Maio 09, 2017 8:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
O Corvo
Crow Crow

Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Batalhas & Guerras

Mensagem por O Corvo em Qua Fev 22, 2017 9:13 pm



+Guerras = +Habilidade


Tanto para guerras grandes quando para duelos de duas pessoas, os vencedores obterão vantagens que podem e serão usadas na soma de pontos da guerra ou do duelo seguinte. Se você, Convidado, vencer uma guerra, batalha ou duelo, você terá pontos bônus que serão usados a seu favor na guerra, batalha ou duelo seguinte que você participar. E o mesmo serve pelo contrário: se você tiver pontos bônus de conflitos passados e perder uma batalha, você perderá uma quantidade X de pontos.

Para tornar o entendimento mais fácil, segue-se a tabela de pontos que se podem ganhar ou perder:

Por vencer um duelo+2 pontos bônus
Por perder um duelo-2 pontos bônus
Por vencer uma guerra(individualmente)+5 pontos bônus
Por perder uma guerra(individualmente)-5 pontos bônus
Por desistência-3 pontos bônus



  • A quantidade de pontos bônus que um personagem possui poderá ser vista em seu perfil;
  • Pontos bônus não serão descontados se o personagem não tiver nenhum (não ter participado de um conflito ainda) EXCETO no caso de desistência, onde eles serão negativados;
  • Treinos ou quests não valem pontos bônus, eles são obtidos apenas em conflitos reais.




avatar
O Corvo
Crow Crow

Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum