Pátio de Portonegro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio de Portonegro Empty Pátio de Portonegro

Mensagem por Azor Ahai Seg maio 22, 2017 8:30 am


Pátio

 Um enorme local a céu aberto com o piso todo feito de pedra negra, serve como um grande hall que antecede a entrada do castelo logo após as muralhas e o grande portão negro. Nele existe vários estandartes com o símbolo Dondarrion prostrado sobre o chão, nesse ponto os cavaleiros e guardas do castelo treinam suas habilidades. Uma ferraria, um estábulo e um canil podem ser vistos num ponto lateral do mesmo. Sendo o pátio considerado o ponto mais movimentado do castelo.

Azor Ahai
Azor Ahai
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Portonegro Empty Re: Pátio de Portonegro

Mensagem por Rickard Swann Sáb Jul 15, 2017 11:27 pm



Cisne Negro

Naquela manhã o nobre castelão de Pedrelmo observava através das muralhas do castelo, como andava o fluxo de embarcações no Slayne, afinal, o castelo sede da casa Swann era responsável por fiscalizar aquela rota. Tudo parecia estar na mais perfeita ordem na entrada para o Slayne, Rickard percebia isso atenciosamente, quando a sua atenção foi desviada para a presença de seu irmão no local. Que por sua vez, informava sobre a chegada de um corvo vindo de Porto Negro. Corvo cuja mensagem trazida, era informações sobre a nobre senhora do local, Alayna Dondarrion, conhecida como à senhora dos relâmpagos, no entanto, Rickard não sabia onde o seu irmão queria chegar com aquele assunto, até que o senhor de Pedrelmo expressou o real significado daquele assunto. Lord Swann vinha monitorando a notável Dondarrion através de corvos trocados com o Meistre da mesma, que informava sobre a situação da Lady que não possuía marido e nem pretendentes, por esse motivo o senhor de Pedrelmo queria enviar o seu irmão Rickard a Porto Negro. Ele queria que o Sor cortejasse a Lady, e quem sabe, conseguir um compromisso com a mulher, objetivando o apoio da casa Dondarrion para as causas dos Swann. - Você só pode estar de brincadeira comigo... - Murmurou o cavaleiro, esboçando um sorriso irônico.

[...]

Contudo, Lord Swann não estava realmente de brincadeira com o irmão, e agora Rickard partia para Porto Negro sob a escolta de uma guarnição de Pedrelmo. Já que dada as circunstâncias dos últimos tempos e com a guerra declarada entre os Swann e a casa Foote de Nocticantiga pela soberania na região, não era sábio andar pela região das marcas sem uma guarnição fortemente armada. - Olhos na estrada! Não quero ser surpreendido por bastardos vindos de Nocticantiga. - Ordenava para os seus porta-estandartes, que carregavam a bandeira imponente de Pedrelmo tremulando sobre o forte vento, à medida que eles cavalgavam em alta velocidade para Porto Negro. Esperando que fossem bem recebidos por Lady Alayna e seus asseclas, na verdade, Rickard não esperava obter muito sucesso em tentar forjar um compromisso com uma mulher conhecida por ter a fúria de um relâmpago, mas como servia a Pedrelmo e devia obediência a seu irmão, pelo bem de sua casa resolveu acatar a decisão de seu Lord e ir para o último reduto das Terras da Tempestade perante a fronteira com Dorne. Trazendo consigo também uma carga de grãos, madeira e pesca como sinal de boa fé.

[...]

Já próximo da fronteira com Dorne, pode observar o imponente castelo de Porto Negro, sede da casa Dondarrion. Um local que inspirava respeito e temor em qualquer indivíduo que passasse por aquela região, uma vez que a casa Dondarrion era responsável por defender a fronteira e monitorar o fluxo de pessoas que entravam nas Terras da Tempestade a partir de Dorne. Rickard por um lado, tinha de concordar com a esperteza de seu irmão em buscar algo com a senhora dos relâmpagos. Ela seria realmente uma ótima aliada para as causas da casa Swann, mas será que Lady Alayna iria aceitar o que o nobre cavaleiro tinha para lhe propor? Pensava Rickard, enquanto entrava pelos portões do castelo, sendo recebido pelo intendente e pelo capitão da guarda dos Dondarrion. - Saudações senhores! Sou Sor Rickard Swann de Pedrelmo, e venho em busca de uma audiência com a sua Lady. Ela se encontra presente? - Apresentou-se e indagou sobre a senhora do local, obtendo uma resposta expressa, contudo, não do intendente ou do capitão da guarda, mas de uma bela mulher de madeixas negras que entrava também pelo portão, montada num robusto corcel negro de batalha. Deixando Rickard imaginar que se aquela mulher fosse Alayna Dondarrion, ele com certeza concordaria com seu irmão na busca por esse compromisso.

- Postagem Atemporal-
Treino Política
Rickard Swann
Rickard Swann

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Portonegro Empty Re: Pátio de Portonegro

Mensagem por Alayna Dondarrion Ter Jul 18, 2017 2:18 pm



Senhora dos Relâmpagos

Naquela ensolarada manhã nas Marcas de Dorne, eu havia passado algumas horas na companhia de uma escolta patrulhando o caminho do espinhaço, confesso que por causa disso, estava exausta e necessitava de um descanso. Afinal, aquela região estava mais seca que o habitual ultimamente, principalmente depois do evento conhecido como a "Fúria dos Desertos" quando a seca e fome afetou Dorne e seus vizinhos, mas por sorte tudo estava caminhando para voltar a seu rumo natural. - Vamos rapazes! Chega de patrulhar... Eu preciso descansar e tomar um bom cálice de vinho. Esbocei um sorriso para os homens e acariciei a crina do meu corcel negro de batalha, cujo nome era relâmpago. Imaginando que ele também precisava de um descanso em seu estábulo, mas antes que pudéssemos retornar a Porto Negro, eu parei numa pequena vila na região a fim de beber um pouco de água. Acabando por conhecer uma garotinha muito esperta chamada Arya, filha de um pequeno comerciante da vila. - Que garotinha mais esperta... Acariciei a sua face, percebendo que ela não tirava os olhos de relâmpago e por esse motivo, terminei por montá-la sobre o mesmo e dar uma pequena volta com ela pela vila. Preparando-me momentos depois para retornar a Porto Negro, porém, participando de uma cena inusitada, quando o castelão de Porto Negro mencionou que eu levava jeito com crianças e que deveria me casar e ter filhos. Subindo sobre o corcel, eu apenas encarei o homem com uma sobrancelha arqueada e um sorriso prostrado nos lábios. - Olhe para as minhas mãos, Sor! Calejadas por empunhar espadas e lanças, não levo jeito para costurar vestimentas de homens. Com isso, bufei exasperada e agitei as rédeas do corcel, observando os homens caírem na gargalhada à medida que retornávamos para a estrada.

- Você e o Meistre têm de parar com essa conversa de casamento... Murmurei para o castelão, enquanto no aproximávamos de Porto Negro. Notando que o grande portão estava aberto e que uma escolta terminava de entrar no local, entretanto, eu não consegui enxergar o brasão sobre os estandartes. - Ore para senhor da luz, que aquele Meistre não tenha feito nada estúpido, ou hoje ele conhecerá a morte de perto. O homem apenas gargalhou e lembrou sobre o corvo que eu havia recebido dias atrás, olhei para ele e franzi o cenho. - Mas já? Achei que fossem demorar é... Cutuquei o tronco do corcel com ambas as pernas e o fiz ganhar velocidade na direção do castelo, entrando no pátio do mesmo e observando os estandartes da escolta presente, eram os cisnes gêmeos da casa Swann. Um homem se destacava em meio a eles e conversava com o meu Meistre e o capitão da guarda. O que será que os Swann querem de Porto Negro? Me perguntava mentalmente.

Parando o corcel praticamente ao lado do homem e descendo do mesmo, observando o que o mesmo conversava com o Meistre com atenção. Ele era alto e muito bonito, com toda certeza pelas vestes e comportamento era um nobre. - Eu sou Alayna Dondarrion, e você é? Entreguei o corcel para o cavalariço e soltei o cinto de minha espada, entregando para o capitão da guarda em seguida, encarando o homem a espera de sua resposta. - Venha! Terá tempo para se apresentar depois... Instruí para o mesmo, caminhando para dentro do castelo, parando somente para observá-los e jogar as madeixas negras por cima do ombro. - E cuidem da comitiva Swann. Ordenei para o Meistre, entrando no castelo e seguindo para o grande salão.

Off - Seguimos para o Grande Salão.




- Interação Flashback -

Alayna Dondarrion
Alayna Dondarrion
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Portonegro Empty Re: Pátio de Portonegro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos