A Patrulha da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Patrulha da Noite

Mensagem por O Corvo em Qua Mar 08, 2017 10:17 pm



A Patrulha da Noite


A Patrulha da Noite é uma ordem militar dedicada à manutenção da Muralha, a imensa fortificação na fronteira norte dos Sete Reinos, e à defesa dos reinos dos homens daquilo que se encontra além dela. A fundação da ordem remonta à Era dos Heróis, quando os Outros foram forçados de volta ao extremo norte. Os homens da Patrulha da Noite vestem apenas o negro.

Ela consiste de três ordens: Patrulheiros, Construtores e Intendentes. Todos são sujeitos ao Senhor Comandante, e cada uma das ordens é liderada por seu próprio oficial, escolhidos pelo Comandante e chamados de Primeiro Patrulheiro, Primeiro Construtor e Primeiro Intendente, respectivamente.

Patrulheiros: Apesar de todos os irmãos da Patrulha patrulharem a Muralha, os patrulheiros são a principal força de combate, aptos a sobreviverem num ambiente selvagem, com a tarefa de explorar e patrulhar a Floresta Assombrada. Estão constante e ativamente defendendo a Muralha e cavalgando para enfrentar os inimigos da Patrulha, incluindo os selvagens sem lei, assim como os misteriosos e não-humanos Outros.

Construtores: Responsáveis pela manutenção da Muralha, dos castelos e dos equipamentos. Contam com pedreiros, carpinteiros, mineiros e lenhadores.

Intendentes: A maior das três ordens, responsáveis por um conjunto de funções essenciais, proporcionando serviços do dia-a-dia. Caçam, plantam, cuidam dos cavalos, colhem lenha, cozinham refeições, tecem vestes, mantém os armamentos e conduzem o comércio com o sul, trazendo à Muralha alguns dos suprimentos necessários. Como outros membros da Patrulha, devem estar prontos para lutar em qualquer momento, e todos receberam, no mínimo, treinamento básico em combate.

Entre os Intendentes, aqueles com habilidades com somas, leitura ou escrita recebem tarefas específicas. Poucos são alfabetizados, mas a Patrulha tem um propósito para cada homem. Intendentes também servem como escudeiros ou assistentes dos altos oficiais da Patrulha, como o Senhor Comandante. Em suma, toda a administração da Patrulha da Noite fica nas mãos dos Intendentes.


  • Para se manter na Patrulha, é necessário ao menos uma postagem mensal executando as tarefas de seu cargo.


Disponibilidade:

Senhor Comandante da Patrulha da Noite - Vago
Primeiro Patrulheiro: - Vago, necessário nível 5
Primeiro Construtor - Vago, necessário nível 5
Primeiro Intendente - Vago, necessário nível 5

*O número de outros patrulheiros, construtores e intendentes, se não seus líderes, é ilimitado

Modelo de Ficha
Nome On: (Nome do Personagem)
Obs¹.: Nomes de Personagens da Saga das Crônicas de Gelo e Fogo não serão aceitos.
Obs².: A utilização do sobrenome não é obrigatória.
Nome Off: (Seu Nome e Sobrenome)
E-Mail: (E-mail para contato)
Sangue: (Pode escolher entre Legítimo ou Bastardo).
Características do Personagem: (Descrições físicas, psicológicas, atributos, entre outros que possam caracterizar seu personagem).
História do Personagem: (Conte-nos como chegou a patrulha, os motivos que fizeram seu personagem ingressar nela, entre outras informações que possam estar incluídas na trama do seu personagem).
Obs.: A história deve ter no mínimo 10 linhas.
A ficha deve ser mandada por MP para a conta Azor Ahai


01. Após o envio da ficha, deverá aguardar até 07 (sete) dias para que haja retorno. 
02. Um Off não poderá ter mais que 01 (uma) conta no grupo da Patrulha da Noite.
03. Todo mês, um responsável enviará uma MP para cada membro da Patrulha da Noite, contendo uma missão que deve ser cumprida em um prazo de 07 (sete) dias.
04. Quaisquer personagens, exceto as do sexo feminino, podem entrar na Patrulha da Noite. Sabendo que quando ingressar, perderá todos os títulos, direitos a posses e heranças.
avatar
O Corvo
Crow Crow

Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum