Guarda da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Guarda da Noite Empty Guarda da Noite

Mensagem por O Corvo Qua Mar 08, 2017 10:17 pm


Ficha de inscrição

Regras Gerais

Buscando simplificar o acesso aos grupos de cada região e até mesmo ao tão sonhado título da nobreza, o JDT desenvolveu uma ficha de inscrição para apresentar os aspectos essenciais da personalidade e da trama de seu personagem. Queremos conhecer sua história, mas queremos lhe dar espaço para desenvolvê-la com o decorrer do tempo, alterando o necessário, acrescentando o que entender melhor e enriquecendo sua experiência aqui. Assim,quando da construção da sua ficha, basta observas as regras a seguir:

01. Para que sua ficha seja aceita, será necessário Nome e Sobrenome. Ex: Richard Collins. Logo, todas as informações devem ser preenchidas de forma correta, não aceitaremos nome de personagens que fujam do padrão. Ex: Cold_Miller ou Broon.Carter. Caso seu personagem seja UM BASTARDO RECONHECIDO pelo genitor nobre, poderá usar os nomes dados aos mesmos em cada região, quais sejam:

Norte = Snow
Vale de Arryn = Stone
Terras Ocidentais = Hill
Terras da Coroa = Waters
Terras da Tempestade = Storm
Terras Fluviais = Rivers
Campina = Flowers
Ilhas de Ferro = Pyke


02. O personagem que morrer, entrará para o grupo dos Mortos, não podendo postar fora de Para-lá-da-Muralha.

03. Não se esqueça de determinar a região de Westeros a qual seu personagem pertence. Norte – Vale de Arryn – Terras Ocidentais – Dorne – Terras da Coroa – Terras da Tempestade – Terras Fluviais – Campina – Ilhas de Ferro - Terras Além da Muralha.

04. Não se esqueça de dar um cargo ao seu personagem. Você pode encontrar nossa lista de cargos clicando aqui.

05. Cada cargo receberá um salário pré-determinado. Você pode encontrar os salários de cada cargo clicando aqui.

06. Apenas os cargos que detêm mais poder terão suas vagas reguladas. Em virtude disso:
a) Cada player PODERÁ POSSUIR ATÉ QUATRO CONTAS LORDS/LADY ou SENESCAL (YI-TI).
b) Cada player SÓ PODERÁ POSSUIR UMA CONTA NO PEQUENO CONSELHO, e está conta NÃO ENTRARÁ na contagem do item anterior.
c) Caso seja seu desejo ADOTAR UMA CONTA JÁ CRIADA, deve-se sempre observar a regra do primeiro item.


07. Cada player poderá escolher até três habilidades inciais. Isso significa dizer que nas três habilidades escolhidas, os players receberão de imediato o nível 03, seguindo o aprimoramento a partir dai. Dentre essas habilidades, deve-se obrigatoriamente escolher UMA HABILIDADE CRIATIVA, UMA HABILIDADE FÍSICA E UMA HABILIDADE DE CONHECIMENTO. A lista de habilidades você pode encontrar clicando aqui.

08. A história de seu personagem teve possuir no mínimo 250 palavras. Textos menores que isso não serão lidos/avaliados.

09. Você deverá distribuir 16 pontos entre os atributos pré-estabelecidos. Fichas cuja distribuição ultrapassar 16 não serão lidas.

10. Fica proibida a criação de fichas para casas nobres (grandes ou menores), magistrais, cavaleirescas ou clãs com menos de três membros vivos e ativos.



A NOITE CHEGA, E AGORA COMEÇA A MINHA VIGIA

Guarda da Noite

A Patrulha da Noite é uma ordem militar dedicada à manutenção da Muralha, a imensa fortificação na fronteira norte dos Sete Reinos, e à defesa dos reinos dos homens daquilo que se encontra além dela. A fundação da ordem remonta à Era dos Heróis, quando os Outros foram forçados de volta ao extremo norte. Os homens da Patrulha da Noite vestem apenas o negro.

Ela consiste de três ordens: Patrulheiros, Construtores e Intendentes. Todos são sujeitos ao Senhor Comandante, e cada uma das ordens é liderada por seu próprio oficial, escolhidos pelo Comandante e chamados de Primeiro Patrulheiro, Primeiro Construtor e Primeiro Intendente, respectivamente.

Patrulheiros: Apesar de todos os irmãos da Patrulha patrulharem a Muralha, os patrulheiros são a principal força de combate, aptos a sobreviverem num ambiente selvagem, com a tarefa de explorar e patrulhar a Floresta Assombrada. Estão constante e ativamente defendendo a Muralha e cavalgando para enfrentar os inimigos da Patrulha, incluindo os selvagens sem lei, assim como os misteriosos e não-humanos Outros.

Construtores: Responsáveis pela manutenção da Muralha, dos castelos e dos equipamentos. Contam com pedreiros, carpinteiros, mineiros e lenhadores.

Intendentes: A maior das três ordens, responsáveis por um conjunto de funções essenciais, proporcionando serviços do dia-a-dia. Caçam, plantam, cuidam dos cavalos, colhem lenha, cozinham refeições, tecem vestes, mantém os armamentos e conduzem o comércio com o sul, trazendo à Muralha alguns dos suprimentos necessários. Como outros membros da Patrulha, devem estar prontos para lutar em qualquer momento, e todos receberam, no mínimo, treinamento básico em combate.

Entre os Intendentes, aqueles com habilidades com somas, leitura ou escrita recebem tarefas específicas. Poucos são alfabetizados, mas a Patrulha tem um propósito para cada homem. Intendentes também servem como escudeiros ou assistentes dos altos oficiais da Patrulha, como o Senhor Comandante. Em suma, toda a administração da Patrulha da Noite fica nas mãos dos Intendentes.

1 - Para se manter na Patrulha, é necessário ao menos uma postagem mensal executando as tarefas de seu cargo.
2 - Não será obrigatório o uso de sobrenome para uma conta da Patrulha da Noite
3 - A história de personagem enviada junto com a ficha deverá, obrigatoriamente, ter no mínimo 10 linhas de Word.
4 -  Um Off não poderá ter mais que 01 (uma) conta no grupo da Patrulha da Noite.
5 - Todo mês, um responsável enviará uma MP para cada membro da Patrulha da Noite, contendo uma missão que deve ser cumprida em um prazo de 07 (sete) dias.
6 - Quaisquer personagens, exceto as do sexo feminino, podem entrar na Patrulha da Noite. Sabendo que quando ingressar, perderá todos os títulos, direitos a posses e heranças.


DISPONIBILIDADE:

Senhor Comandante da Patrulha da Noite - Vago
Primeiro Patrulheiro: - Vago
Primeiro Construtor - Vago
Primeiro Intendente - Vago

*O número de outros patrulheiros, construtores e intendentes, se não seus líderes, é ilimitado


[MODELO DE FICHA]

Nome On: (Nome do Personagem)
Nome Off: (Seu Nome e Sobrenome)
E-Mail/Skype/Instagram: (Para contato)
Sangue: (Pode escolher entre Legítimo ou Bastardo).
Cargo: (Ocupação do seu personagem)
Habilidades Iniciais Escolhidas:(1 física + 1 de conhecimento + 1 astuciosa)
Região Pertencente: (Região de origem do seu personagem).
Características do Personagem: (Descrições físicas, psicológicas, atributos, entre outros que possam caracterizar seu personagem).
História do Personagem: (Breve resumo da trama que deseja criar para seu personagem)
Árvore Genealógica:(Opcional)

A ficha deve ser mandada por MP para o ADM Azor Ahai. Após o envio da ficha, deverá aguardar até 07 (sete) dias para que haja retorno.
O Corvo
O Corvo
Mensageiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos