Salão de Festas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Festas

Mensagem por Azor Ahai em Qua Maio 24, 2017 8:03 am



Salão de Festas

Um salão maior, amplo e belo, feito especialmente para festas. Possui iluminação agradável tanto a noite quanto de dia, além de ser bem limpo e perfumado, com mesas redondas espalhadas no lugar com três ou quatro cadeiras ao redor, para as pessoas sentarem. Há um tablado para os músicos e outro para a família e seus convidados de honra sentarem. Há também uma porta que dá direto a cozinha, permitindo entrada e saída dos servos com comidas e bebidas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Martell em Qua Maio 24, 2017 8:46 am

Eu havia solicitado ao meu pai a permissão para fazer uma pequena festinha nos Jardins de Água, agora que havíamos nos recuperado dos piores momentos da crise. Apesar dele não estar muito feliz, ele permitira após eu convence-lo que algo mais ameno ao menos entre os nobres com idade próxima a  minha poderia auxiliar ele em seu governo se bem utilizado. Ele sabia que promover uma união maior e fazer os herdeiros conviverem poderia ser uma sabia decisão, portanto eu ganhei minha permissão e fui organizar tudo bem animada e contente comigo mesma. Sabia que o mínimo que era esperado de mim era que organizasse tudo o melhor possível sozinha, e era o que eu faria.

Eu havia optado por fazer a festa nos Jardins de Água, onde era mais fresco e seria um lugar mais familiar aos nobres de toda Dorne. Havia escolhido pratos que agradassem a todos, bebidas refrescantes e alguns dos nossos vinhos. Havia conseguido um bardo que cantava e tocava e o som me agradava para tocar na festa. E, assim que tudo estava encaminhado, mandei um corvo a cada Casa Nobre de Dorne informando que eu faria um pequeno evento nos Jardins para promover uma maior oportunidade para que nossos jovens interagissem. A maior parte das casas respondeu que viria e, no dia, seus jovens realmente haviam ido para nos divertirmos juntos.

O que eu não havia comentado com meu pai ou os nobres era que havia convidado também Nymeria Sand. Ouvira falar dos serviços dela e estava curiosa para conhecer ela e o que fazia. Não tinha interesse em me tornar uma mulher da vida, mas queria saber como dar prazer e como era melhor para mim. E quem melhor para me ensinar isso do que alguém do ramo? No fim das contas, era permitido certas coisas ali, não é?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Nymeria Sand em Qui Maio 25, 2017 6:24 pm

Linda, sedutora e perigosa
Nym
Mal havia retornado para Dorne e já tinha sido convidada para fazer companhia a uma importante nobre, na verdade tinha sido contratada pela princesa Katherine Martell para passar um tempo junto com ela em Lançassolar, o que eu obviamente aceitei na hora já que sempre tinha sonhado em conhecer os senhores de Dorne. Porém o trabalho dessa vez seria aparentemente diferente, uma vez que havia sido contratada por uma mulher, é não por mais um Lord idiota com gostos estranhos. Um sorriso malicioso adornou meus lábios enquanto encarava meu reflexo no espelho, escovando meu cabelo acima dos ombros em pequenos cachos e imaginando o que eu poderia esperar da princesa Katherine, afinal não era tola a ponto de achar que estava sendo paga para trocar confidências e ensina-la a dançar. Se bem que estes últimos temas me agradariam bastante, mas tinha de ser realista e apreciar o fato do que realmente significava aquele trabalho. - Ora, parece que o seu patamar subiu, não é? Até princesas querem os seus serviços... Sussurrei para mim mesma ainda sorrindo, antes de terminar de me aprontar e tomar o caminho dos Jardins de Águas da casa Martell. Local marcado para encontrar a princesa e também onde ocorreria uma festa, organizada obviamente pela mesma.

Trajando típicas vestes Dornesas que recaíam sobre meu corpo ressaltando suas curvas, elas basicamente consistiam numa única peça, um vestido feito de tecidos finos e leves, com colorações brancas e vermelhas e contendo alguns detalhes que o tornavam bastante sensual. Já que sobre a região do colo um detalhe em V estendia-se dos ombros até próximo do volume farto dos seios, é na barriga um corte a revelava parcialmente, mostrando os traços bem trabalhados da mesma, assim como meu umbigo. Entretanto, na barra do vestido também havia um corte, sendo ele na lateral do vestido, revelando assim minha perna direita, especialmente minha coxa. Sandálias de tiras douradas complementavam o meu visual, presas firmemente sob meus pés e envolta de minhas pernas até próximas dos joelhos, além de braceletes de ouro sobre meus pulsos. Dando no fim, um brilho especial, meu cabelo estava perfeitamente arrumado em cachos e trazia uma tiara dourada com pedras preciosas. Estava muito bonita e elegante, como realmente haveria de estar, já que iria conhecer uma princesa. Nos Jardins de Águas, caminhava lentamente enquanto atraía a atenção de alguns nobres presentes no local, claro que não poderia deixar a oportunidade de provoca-los com piscadelas e sorrisos maliciosos. No entanto, eles pareciam mais surpreendidos do que atraídos pela minha presença. Idiotas! Deveriam estar julgando a mim com base nos meus serviços, como se não soubessem que também possuo sangue nobre, mesmo sendo uma bastarda. Contudo não vinha ao caso pensar nisso no momento.

Já que no momento que meus olhos recaíram sobre a jovem a princesa, segui em sua direção. Umedecendo os lábios, antes de cumprimenta-la. - É uma honra ter sido convidada para estar em sua presença, alteza. Fiz uma pequena reverência, esboçando um sorriso. - Nymeria Sand. Acrescentei num sussurro, limitando a apresentação apenas a ela.

- Interação Flashback -

wearing this
WHAT KATY DID

_________________
I LOVE SNAKES!
NYMERIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Martell em Qui Maio 25, 2017 10:25 pm

Eu estava vestindo um belo vestido azul claro de seda que deixava meus braços a mostra, justo no busto de modo a ressaltar meus seios e cintura fina, e com um decote provocador. Nas pernas, havia uma abertura mais ou menos na metade da coxa direita que revelava um pouco dela conforme eu movia-me pelo salão. Os cabelos escuros estavam presos em um penteado onde o coque era envolto por uma trança. Havia uma tiara nos cabelos de ouro branco e pedras de safira brilhantes, tal como uma gargantilha de prata com a mesma pedra. Havia um bracelete de ouro em formato de serpente em meu braço esquerdo, com os olhos da serpente também de safira. Nos delicados pés, calçava sapatos feitos de couro de cobra que iam até minhas coxas presos. Havia ressaltado os olhos com produtos de beleza tragos das Cidades Livres e exalava um doce perfume de flores, apesar de entre as pernas ter colocado um perfume cítrico que gostava bastante. Sabia que os rapazes da minha idade me achavam bela e que, usando da forma certa, poderia ter quase o que desejasse deles.

Eu caminhava em meio aos jovens, elogiando algo aqui e outra coisa ali em suas atitudes, vestuário, bravura de suas casas e dando meus sentimentos aqueles que tiveram as piores perdas durante a seca. Algumas vezes, para reforçar as palavras, tocava delicadamente o braço desse ou daquele jovem e o perfume podia ser sentido por eles. Eu falei que poderíamos vencer aquilo tudo juntos e que seriamos nós quem iriamos, depois, estar por cima. Quando notava algum interesse maior por meu corpo, mordia os lábios de forma provocante e, ao mesmo tempo, até inocente. Os braços finos as vezes cruzavam-se abaixo dos seios, ao sair para me unir a outro grupo, passava rebolando de modo a não parecer tão forçado assim para quem olhasse. Enquanto conversava com um Uller cujo nome me escapara agora, minha convidada mais esperada chegara. Olhei-a com alguma atenção quando falou comigo e sorri. Era tão bela quanto ouvira falar e vestia-se tão provocante quanto nas histórias.

Seja bem vinda aos Jardins de Água, Nymeria. Por favor, chame-me apenas de Katherine ou Kath, estamos entre amigos aqui. — Ao falar, inclinei-me para ele e beijei-a levemente no rosto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Nymeria Sand em Dom Maio 28, 2017 3:49 pm

Linda, sedutora e perigosa
Nym
Um sorriso surgiu em meus lábios enquanto encarava a jovem e bela princesa Martell, imaginando o que a noite poderia nos proporcionar. Ela também estava muito bem vestida e perfumada o que chamou minha atenção de imediato, claro que minha primeira opção para qualquer serviço que era contratada, eram homens, mas se pela primeira vez seria com uma mulher, estava satisfeita que fosse com aquela bela princesa Dornesa. Pois com toda certeza o prazer seria inestimável, é estava completamente ansiosa por isso. - Claro alteza... Quer dizer, Kath! Recebi um beijo na bochecha e retribui com outro no cantinho de seus lábios, afinal não estava no local para fingir quem não era, muito menos para ser recatada, é também um pouco de malícia não faria mal a ninguém. - Pode me chamar apenas de Nym. Pisquei para ela com o sorriso ainda prostrado nos lábios, observando seu olhar suave sobre mim. A princesa parecia ser uma jovem pura e delicada, mas eu conhecia como a aparência dos Martell poderiam ser enganosas, já que não existia uma família em Dorne que apreciasse mais a luxúria de uma boa noite acompanhada do que eles. Seus antepassados demonstravam isso, como por exemplo, Oberyn Martell e suas festas e orgias, relatos diziam que o príncipe Martell não fazia distinção entre homens e mulheres, ele adorava mesmo era uma boa companhia. Eu sinceramente esperava que a jovem Katherine também fosse assim.

Meu olhar permaneceu sobre a princesa, admirando sua beleza, como também com certa curiosidade para saber que segredos ela poderia esconder em seu íntimo. Já estava apreciando minha estádia em Dorne antes mesmo dela iniciar de fato. Também podia observar olhares sendo lançados para mim e a princesa, rapazes nos encaravam fixamente, contudo não julgando, mas desejando, querendo... Obviamente para provoca-los, eu empinei o bumbum.

Hmnn! Parece que essa festa seria mais interessante do que eu pensava, talvez pudesse virar uma intensa orgia. Tal pensamento me agradou bastante. - Então, Kath, o que deseja de mim? Perguntei acintosamente, encarando seu corpo e umedecendo os lábios com a pontinha da língua.

- Interação Flashback -
wearing this
WHAT KATY DID

_________________
I LOVE SNAKES!
NYMERIA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum