Aposentos do Herdeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aposentos do Herdeiro

Mensagem por Senhora das Lanças em Seg Maio 29, 2017 10:52 pm



Aposentos do Herdeiro

um local amplo, pouco arejado com uma grande cama de casal feita madeira de carvalho inglês; com tecidos marinho sobre suas colunas. Próximo ao pé da cama há uma cadeira de madeira com um acolchoado azul marinho nas costas, uma mesa solida e simples de carvalho negro, uma lareira e em cima dela o símbolo da família uma janela em sua lateral. Janela enfeitada com cortinas azul marinho e vermelha que lembram a bandeira da casa Tully, um tapete de pelo de urso branco em frente a cama de carvalho inglês, um móvel onde o herdeiro guarda suas roupas e dois quadros na parede um de sua falecida mãe e um do próprio herdeiro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aposentos do Herdeiro

Mensagem por Lyonel Tully em Dom Ago 20, 2017 12:57 am

Mistério


Lyonel havia acabado de voltar de um breve passeio pela Estalagem do Ajoelhado um bom local para ir quando não tem muito o que fazer, porem sua intuição o mandou de volta para casa chegando no local tudo estava na mais perfeita normalidade. O jovem se acalmou sua respiração aos poucos foi parando de ofegar o jovem lord caminhou pela entrada do castelo verificando e tendo a certeza absoluta de que nada estava errado, após cerca de quarenta minutos caminhando e observando sua futura terra foi caminhando até seus aposentos estando ainda sério e um pouco preocupado pelo caminho encontrou o meistre de suas terras e o chamou em um tom raramente usado pelo jovem: -Meistre, me atualize sobre o que está acontecendo nas terras de meu pai... Agora! O garoto nunca havia ficado tão serio antes o ancião chegou a se espantar com o tom quase ameaçador do Lord Tully.

Lyonel continuou a andar em direção aos seus aposentos, o meistre seguia a jovem, aparentava estar calmo apesar de um pouco surpreso com a mudança de humor repentina do jovem tully assim que chegou em seus aposentos se sentou em uma cadeira de madeira aquela madeira era da melhor qualidade, porem nem todos são ligados a detalhes, como as cortinas azuis e os retratos na parede do ambiente. Voltando para Lyonel que estava encarando o velho que começou a dizer em tom calmo: "-MyLord o que deseja saber exatamente?" Lyonel disse em um tom um pouco menos amistoso que o normal, o mau humor do tully era obvio já naquele instante o mesmo disse: - Tudo... Não tenho tempo para perder... Seja breve! O meistre respondeu de imediato: "- Sim Mylord, houve uma reunião com os stark para firmar uma “aliança” eles nos ofereceram poderio militar em troca de alimentos a um preço que os mesmos consideraram “Justo”!" Jovem Lord não tenha uma opinião formada sobre isto, porem concordava que deveriam sempre fortalecer as defesas das terras que um dia seriam suas, porem dependeria muito desse preço justo mencionado, mas isto não parecia estar ameaçando a integridade das terras.

Lyonel logo questionou o ancião: - Como estão nossos recursos, comida, ouro, prata e bronze? O meistre hesitou, porem em seguida disse com um ar um tanto quanto suspeito: "-Estamos perfeitamente bem, porem... Bom creio que tudo será resolvido pelo seu pai essas informações até mesmo eu não compreendo muito bem, melhor não te preocupar MyLord!" O Tully respirou fundo dizendo em tom baixo: - Certo, pode se retirar... O garoto ficou um pouco apreensivo, levou o dedão direito até seus lábios roendo sua própria unha, mas parou com isso pensando em quais informações não deveria ser passada para o herdeiro, provavelmente seu pai estava a preparar isso, provavelmente algo que o jovem não deveria saber neste momento nada vinha em sua mente isso o deixava ainda mais inquieto, ainda mais inquieto do que ficava quando estava próximo a lady tully  sua mão direita subiu até seus cabelos negros e os segurou de forma um pouco firme refletindo sobre o que poderia estar acontecendo, porem não chegou a conclusão alguma, portanto deitou em sua cama olhando para o teto começando a adormecer mesmo durante o dia.


Família, Dever, Honra...
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
]

treinado:
Politica

_________________

Tully

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum