Avaliações de Treinos Antigos.
Página 12 de 18 • Compartilhe
Página 12 de 18 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18
Avaliações de Treinos Antigos.
Relembrando a primeira mensagem :
As habilidades variam de nível 1 a nível 10, sendo 10 o nível máximo que uma habilidade pode chegar, e são progredidas através de treinos. Habilidades com nível alto ajudam tanto em missões/quests quanto em batalhas e duelos. Para checar tais informações de um personagem, basta ir até seu perfil e clicar na aba Ficha de Personagem; haverá lá uma lista com todas as habilidades, atributos e seus respectivos níveis.
Os atributos são distribuídos na Ficha de Personagem durante a criação de seu personagem, e podem ser aperfeiçoados através de treinos, mas ao contrário das habilidades, também podem ser progredidos pelas missões. Ao concluir determinado treino ou missão, você recebe também certa quantia de atributos, variante quanto ao quão explorado aquele foi. O nível máximo que pode ser adquirido em um atributo, assim como nas habilidades, é 10.
Abaixo, você pode ver a lista de atributos e quais treinos ajudam a progredir neles:
Criatividade: Qualquer uma das Habilidades Criativas possíveis.
Força: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Inteligência: Qualquer uma das Habilidades de Conhecimento possíveis.
Agilidade: Adaga, Lança, Escudo, Ambidestria, Furtividade, Acrobacia, Bestas ou Arco e Flecha.
Coordenação Motora: Costura, Música, Dança, Harpa, Alaúde, Esculpir, Armadilhas, Medicina*, Alquimia*
Obs: anteriormente chamado Astúcia.
Vigor: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Oratória: Atuação, Canto, Sedução, Intimidação, Persuasão, Etiqueta, Didática
Fé: Religião, A Fé dos Sete, Os Deuses Antigos, A Fé Afogada, A Fé Vermelha.
Influência das Habilidades nas Missões: quanto mais alta for sua habilidade em uma arma usada em uma missão, mais pontos de XP e mais pontos de atributos você ganhará.
Influência das Habilidades nos Duelos e Guerras: se você usar uma arma treinada em um duelo ou guerra, suas chances de vitória aumentam de acordo com o nível da habilidade naquela arma.
Obs: isso não significa que por ter um nível alto em um atributo você não possa cometer erros. A narrativa também é importante.
Habilidades Criativas/Astuciosas:
Pintura
Costura
Esculpir (Necessário ★★★ em Criatividade)
Navegação
Atuação (Necessário ★★ em Oratória)
Disfarce (Necessário ★★★★ em Atuação)
Dança
Música (Necessário ★★ em Criatividade)
Canto
Harpa (Necessário ★★★★ em Música)
Alaúde (Necessário ★★★★ em Música)
Sedução (Inclui sexo)
Argumentação
Intimidação
Persuasão
Tortura
Habilidades de Conhecimento:
Astronomia*
Adestramento Animal (Necessário ★★★ em Inteligência e Oratória.
Obs: serve para qualquer criatura animal, de mascotes comuns à dragões. Quanto maior a quantidade de estrelas, mais provável o sucesso no adestramento.
Herbologia
Política
História
Arte da Guerra (Necessário ★★★ em Política e História)
Engenharia (Necessário ★★★★★ em Inteligência, Criatividade e Força)
Armadilhas (Necessário ★★★★★ em Destreza e ★ em Inteligência)
Economia (Necessário ★★★★ em Inteligência)
Corvoaria*
Rastreio/Caçada (Necessário ★★★ em Vigor e Agilidade)
Medicina
Etiqueta
Didática (Necessário ★★★ em Oratória)
Religião
A Fé dos Sete (Necessário ★★★ em Religião)
Os Deuses Antigos (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Afogada (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Vermelha (Necessário ★★★ em Religião)
Habilidades Fìsicas:
Atletismo (Necessário ★★★ em Vigor)
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Espada Bastarda (Necessário ★★★ em Força)
Lança (Necessário ★★ em Agilidade)
Martelo de Guerra (Necessário ★★★★★ em Força)
Machado de Uma Lâmina
Machado de Duas Lâminas
Escudo (Necessário ★★★ em Agilidade)
Acrobacia
Hipismo (Necessário ★★ em Vigor e Adestramento Animal)
Ambidestria (Necessário ★★★★ em Coordenação Motora.)
Furtividade
Maça
Chicote
Bestas - (Necessário ★★★ em Agilidade para ultrapassar ★★★ nessa habilidade)
Arco e Flecha - (Necessário ★★ em Agilidade)
Arakh -
Habilidades Especiais:
Umbromancia
Visão Verde*
Sonhos e Profecias*
Warg*
Imunidade ao Fogo*
Alquimia*
Uso de Venenos
Posologia (Necessario ★★★★ em Uso de Venenos)
O novo sistema de treinos é mais rígido quanto a evolução dos personagens, contudo, não é um mistério tão grande. Novas considerações serão tomadas para observar de modo mais fiel, as aptidões e propensões de cada personagem em seus treinos. A cada turno em que se desenvolva uma habilidade, serão avaliados quatro quesitos, valendo vinte e cinco pontos cada um. Serão eles:
Após as observações do avaliador sobre o treino, serão acrescentados bônus de acordo com os atributos em estrelas e habilidades do personagem. Estes atributos evoluirão de acordo com o nível do usuário, adquirindo uma porcentagem maior de bonificação a cada nível adquirido. A distância entre um nível e outro será sempre de cem pontos, e não aumentará. Ou seja, quanto melhor for o seu personagem em uma habilidade, mais rapidamente ele a evoluirá.
Exemplo: você treinou, respondeu a este tópico com o link do treino e a arma usada. Você receberá uma nota de zero a cem. A partir daí, o avaliador lhe dará uma estrela no atributo mais utilizado neste treino, caso não tenha sido gabaritado (em caso de nota máxima, dois atributos serão bonificados com uma estrela), em seguida, sua nota inicial receberá um bônus baseado na quantidade de estrelas que você possua no atributo predominante e na habilidade treinada. A bonificação por atributos vai de 5% (nível 1) a 70% (nível 10). Por habilidades, a bonificação vai de 10% (nível 01) à 50% (nível 5).
Segue abaixo a tabela de bônus:
*Os níveis seguintes não receberão bonificações extras no treino da própria habilidade.
Exemplo: Convidado treinou em Sedução. Seu avaliador encontra alguns erros, e acaba lhe dando nota de 60 pontos no total. O atributo mais utilizado foi o de Vigor, durante um ato amoroso. Como a nota não foi máxima, ele só receberá uma estrela em Vigor (apenas uma bonificação em atributo). Então, o avaliador olhará em sua Ficha de Personagem, e verá que com mais uma estrela em vigor, agora Convidado possui quatro estrelas. Verá também que seu nível em sedução já é três. O que significa que sua nota será:
Avaliação Inicial: 60 pontos;
Bônus de Atributos: 20% (note que se a nota tivesse sido máxima, ele receberia a bonificação de outro atributo, como Oratória, por exemplo);
Bônus de Habilidade: 30% (pelo nível três que tinha antes do treino, em sedução);
Experiência Total: soma do valor inicial, mais as porcentagens: 60 + 12 (20% de 60) + 18 (30% de 60) = +90 pontos de experiência em Sedução.
Para os cálculos de porcentagem, a avaliação utilizará uma calculadora específica que poderá ser acessada clicando aqui.
Regras Gerais dos Treinos:
Depois do treino concluído, responda a este tópico da seguinte maneira:
[seu nome], [habilidade treinada] - link da mensagem
Exemplo:
Convidado, Treino com Espada - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/
As Habilidades
As habilidades variam de nível 1 a nível 10, sendo 10 o nível máximo que uma habilidade pode chegar, e são progredidas através de treinos. Habilidades com nível alto ajudam tanto em missões/quests quanto em batalhas e duelos. Para checar tais informações de um personagem, basta ir até seu perfil e clicar na aba Ficha de Personagem; haverá lá uma lista com todas as habilidades, atributos e seus respectivos níveis.
Os Atributos
Os atributos são distribuídos na Ficha de Personagem durante a criação de seu personagem, e podem ser aperfeiçoados através de treinos, mas ao contrário das habilidades, também podem ser progredidos pelas missões. Ao concluir determinado treino ou missão, você recebe também certa quantia de atributos, variante quanto ao quão explorado aquele foi. O nível máximo que pode ser adquirido em um atributo, assim como nas habilidades, é 10.
Abaixo, você pode ver a lista de atributos e quais treinos ajudam a progredir neles:
Criatividade: Qualquer uma das Habilidades Criativas possíveis.
Força: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Inteligência: Qualquer uma das Habilidades de Conhecimento possíveis.
Agilidade: Adaga, Lança, Escudo, Ambidestria, Furtividade, Acrobacia, Bestas ou Arco e Flecha.
Coordenação Motora: Costura, Música, Dança, Harpa, Alaúde, Esculpir, Armadilhas, Medicina*, Alquimia*
Obs: anteriormente chamado Astúcia.
Vigor: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Oratória: Atuação, Canto, Sedução, Intimidação, Persuasão, Etiqueta, Didática
Fé: Religião, A Fé dos Sete, Os Deuses Antigos, A Fé Afogada, A Fé Vermelha.
- A quantidade de pontos de atributo que você ganhar depende da qualidade de seu treino e do quanto você explorou a habilidade que envolva o atributo em questão. Você pode ganhar tanto 2 pontos em apenas um treino, quanto nenhum.
- Nas missões, a quantidade de atributos também depende do quanto uma habilidade foi explorada. No entanto, ao contrário dos treinos, o ganho que atributos é 100% certo nas missões.
- Você pode ou não subir o nível de um atributo a cada treino. A quantidade a ser subida depende da qualidade do treino. Treinos classificados como impecáveis podem ganhar até 3 estrelas de atributo nas áreas exploradas.
- O nível máximo é 10, representado por ★★★★★★★★★★.
As Habilidades
- Algumas habilidades requerem certo nível de atributos ou até mesmo de outras habilidades para que possam ser aprendidas e/ou aperfeiçoadas.
Ex: para aprender a habilidade Pintura, é necessário nível 5 no atributo Criatividade. - Não há um limite de habilidades que você possa aprender.
- O nível de uma habilidade será representado por estrelas.
Ex: Nível 1 - ★
Nível 2 - ★★
Nível 3 - ★★★ [...] - A partir do nível 5 (★★★★★) em uma habilidade, você poderá aprender sobre Didática. Com essa habilidade especial, você poderá ajudar outros players em seus treinos, os ajudando a subir de nível mais rápido.
OBS: a quantidade a mais que o player ajudado ganhará depende tanto do nível do "mestre" na habilidade em questão quanto em Didática.
Influência das Habilidades nas Missões: quanto mais alta for sua habilidade em uma arma usada em uma missão, mais pontos de XP e mais pontos de atributos você ganhará.
Influência das Habilidades nos Duelos e Guerras: se você usar uma arma treinada em um duelo ou guerra, suas chances de vitória aumentam de acordo com o nível da habilidade naquela arma.
Obs: isso não significa que por ter um nível alto em um atributo você não possa cometer erros. A narrativa também é importante.
Habilidades Criativas/Astuciosas:
Pintura
Costura
Esculpir (Necessário ★★★ em Criatividade)
Navegação
Atuação (Necessário ★★ em Oratória)
Disfarce (Necessário ★★★★ em Atuação)
Dança
Música (Necessário ★★ em Criatividade)
Canto
Harpa (Necessário ★★★★ em Música)
Alaúde (Necessário ★★★★ em Música)
Sedução (Inclui sexo)
Argumentação
Intimidação
Persuasão
Tortura
Habilidades de Conhecimento:
Astronomia*
Adestramento Animal (Necessário ★★★ em Inteligência e Oratória.
Obs: serve para qualquer criatura animal, de mascotes comuns à dragões. Quanto maior a quantidade de estrelas, mais provável o sucesso no adestramento.
Herbologia
Política
História
Arte da Guerra (Necessário ★★★ em Política e História)
Engenharia (Necessário ★★★★★ em Inteligência, Criatividade e Força)
Armadilhas (Necessário ★★★★★ em Destreza e ★ em Inteligência)
Economia (Necessário ★★★★ em Inteligência)
Corvoaria*
Rastreio/Caçada (Necessário ★★★ em Vigor e Agilidade)
Medicina
Etiqueta
Didática (Necessário ★★★ em Oratória)
Religião
A Fé dos Sete (Necessário ★★★ em Religião)
Os Deuses Antigos (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Afogada (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Vermelha (Necessário ★★★ em Religião)
- Os Sacerdotes e a Fé:
- Um sacerdote ou sacerdotisa de uma Fé, deve evoluir suas habilidades em Religião e na Fé que professa, a fim de ampliar suas bonificações ao realizar missões que envolvam magia, itens mágicos ou tramas relacionadas ao seu ministério de fé.
Exemplo: reunir pardais mendicantes, ou incentivar revoltas com a Fé dos Sete; queimar infiéis ou ter visões nas chamas, com a Fé Vermelha; batizar Lordes e nobres na Fé do Deus Afogado; orar diante de um represeiro em busca de orientação, etc.
Estas atividades, incluindo a fé em deuses de Essos (que poderão ser acrescentadas à pedidos), servem como treinos e aumentam a experiência adquirida ao treinar poderes mágicos, ou habilidades ligadas à Fé, como: Herbologia, Alquimia, Medicina, Persuasão, Sedução, Furtividade, Maça (no caso de Pardais ou Septões), Venenos (Sacerdotes Vermelhos), Astronomia e Política. Todas estas habilidades passam pelo treinamento de um sacerdote, contudo, influenciadas pela crença de sua Fé. Personagens que não sejam sacerdotes, apenas devotos, também podem treinar numa Fé específica, mas terão de cumprir os mandamentos da mesma, ou os bônus não irão contar em suas postagens. Os personagens que quiserem estudar mais de uma Fé NÃO terão os bônus acumulados. Só valem uma vez.
Habilidades Fìsicas:
Atletismo (Necessário ★★★ em Vigor)
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Espada Bastarda (Necessário ★★★ em Força)
Lança (Necessário ★★ em Agilidade)
Martelo de Guerra (Necessário ★★★★★ em Força)
Machado de Uma Lâmina
Machado de Duas Lâminas
Escudo (Necessário ★★★ em Agilidade)
Acrobacia
Hipismo (Necessário ★★ em Vigor e Adestramento Animal)
Ambidestria (Necessário ★★★★ em Coordenação Motora.)
Furtividade
Maça
Chicote
Bestas - (Necessário ★★★ em Agilidade para ultrapassar ★★★ nessa habilidade)
Arco e Flecha - (Necessário ★★ em Agilidade)
Arakh -
Habilidades Especiais:
Umbromancia
Visão Verde*
Sonhos e Profecias*
Warg*
Imunidade ao Fogo*
Alquimia*
Uso de Venenos
Posologia (Necessario ★★★★ em Uso de Venenos)
OBS: Habilidades marcadas com * são Dons, adquiridos por meio de fichas e apenas então podendo ser aperfeiçoados. A menos que você tenha o dom de Warg, por exemplo, você não pode desenvolver essa habilidade.
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres.
- A questão dos dons ainda está sendo desenvolvida, por isso não está disponível por ora.
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres.
Os Treinos
O novo sistema de treinos é mais rígido quanto a evolução dos personagens, contudo, não é um mistério tão grande. Novas considerações serão tomadas para observar de modo mais fiel, as aptidões e propensões de cada personagem em seus treinos. A cada turno em que se desenvolva uma habilidade, serão avaliados quatro quesitos, valendo vinte e cinco pontos cada um. Serão eles:
- Ortografia & Gramática: 0/25 (erros de concordância, acentuação, digitação, etc)
- Coerência: 0/25 (o nível de ações em concordância com o nível do personagem, em especial no que tange a atividades físicas)
- Descrição: 0/25 (descrição de movimentos, cenários e diálogos, parte integral de uma boa narrativa)
- Criatividade: 0/25 (a forma como o treino está inserido na estória criada pelo player)
Após as observações do avaliador sobre o treino, serão acrescentados bônus de acordo com os atributos em estrelas e habilidades do personagem. Estes atributos evoluirão de acordo com o nível do usuário, adquirindo uma porcentagem maior de bonificação a cada nível adquirido. A distância entre um nível e outro será sempre de cem pontos, e não aumentará. Ou seja, quanto melhor for o seu personagem em uma habilidade, mais rapidamente ele a evoluirá.
Exemplo: você treinou, respondeu a este tópico com o link do treino e a arma usada. Você receberá uma nota de zero a cem. A partir daí, o avaliador lhe dará uma estrela no atributo mais utilizado neste treino, caso não tenha sido gabaritado (em caso de nota máxima, dois atributos serão bonificados com uma estrela), em seguida, sua nota inicial receberá um bônus baseado na quantidade de estrelas que você possua no atributo predominante e na habilidade treinada. A bonificação por atributos vai de 5% (nível 1) a 70% (nível 10). Por habilidades, a bonificação vai de 10% (nível 01) à 50% (nível 5).
Segue abaixo a tabela de bônus:
- ★(1): 10%
- ★★(2): 15%
- ★★★(3): 20%
- ★★★★(4): 25%
- ★★★★★(5): 35%
- ★★★★★★(6): 40%
- ★★★★★★★(7): 45%
- ★★★★★★★★(8.): 55%
- ★★★★★★★★★(9): 60%
- ★★★★★★★★★★(10): 70%
Atributos:
- Nível★: 10%
- Nível ★★: 20%
- Nível ★★★: 30%
- Nível ★★★★: 40%
- Nível ★★★★★: 50%
Habilidades:
*Os níveis seguintes não receberão bonificações extras no treino da própria habilidade.
Exemplo: Convidado treinou em Sedução. Seu avaliador encontra alguns erros, e acaba lhe dando nota de 60 pontos no total. O atributo mais utilizado foi o de Vigor, durante um ato amoroso. Como a nota não foi máxima, ele só receberá uma estrela em Vigor (apenas uma bonificação em atributo). Então, o avaliador olhará em sua Ficha de Personagem, e verá que com mais uma estrela em vigor, agora Convidado possui quatro estrelas. Verá também que seu nível em sedução já é três. O que significa que sua nota será:
Avaliação Inicial: 60 pontos;
Bônus de Atributos: 20% (note que se a nota tivesse sido máxima, ele receberia a bonificação de outro atributo, como Oratória, por exemplo);
Bônus de Habilidade: 30% (pelo nível três que tinha antes do treino, em sedução);
Experiência Total: soma do valor inicial, mais as porcentagens: 60 + 12 (20% de 60) + 18 (30% de 60) = +90 pontos de experiência em Sedução.
Para os cálculos de porcentagem, a avaliação utilizará uma calculadora específica que poderá ser acessada clicando aqui.
Regras Gerais dos Treinos:
- Serão necessários ao menos 400 palavras para cada treino. Treinos com menos de 400 palavras terão nota zerada.
- Você pode treinar até duas habilidades por vez, mas a avaliação será diferenciada. Caso treine duas habilidades no mesmo post, não receberá novas estrelas em atributos, nem bônus pelas estrelas que possua, apenas pelo nível das habilidades em questão.
- Erros ortográficos ou de coerência fazem perder pontos.
- Treinos poderão ser feitos em duplas ou grupos, mas a nota será individual.
Depois do treino concluído, responda a este tópico da seguinte maneira:
[seu nome], [habilidade treinada] - link da mensagem
Exemplo:
Convidado, Treino com Espada - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/
Última edição por O Corvo em Qui Jun 01, 2017 6:41 pm, editado 3 vez(es)
O Corvo
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Myla Baratheon, treino de História - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t273-labirinto-de-argella#2891
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 94xp
Bônus por atributo: 20% (18.80 arredondado para 19)
Bônus por habilidade: --
Total: 113 xp em História.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um post bem leve e que utilizou a habilidade que se propôs a treinar. A contextualização foi simples, rápida e não menos efetiva. Gostei da fala flashback do pai dela e do questionamento da Baratheon sobre o gênero e nome na organização social de Westeros, poderia ter inserido mais desse tipo de recurso ao longo da explanação sobre as personalidades do texto e a Guerra dos Cinco Reis, podendo enriquecer mais e fazer mais uso do atributo Inteligência em sua personagem.
Resultado
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 94xp
Bônus por atributo: 20% (18.80 arredondado para 19)
Bônus por habilidade: --
Total: 113 xp em História.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Myla Baratheon
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2894
E mais uma vez o Lord Lannister se mostra um mestre da manipulação, bajulação e politica. Assim como os posts anteriores, o treino trabalha muito bem a habilidade proposta e o Lannister demonstra sua lábia. O post está muito bem construído e a leitura agradável, consegui facilmente visualizar Romeo tentando persuadir os comerciantes a entrarem em seu jogo com sorrisos cordiais e propostas tentadoras regadas a vinho. Não encontrei nenhum erro ortográfico, entretanto gostaria de comentar que os três paragráfos iniciais do treino se se repetem. Decidi dar a estrela em oratória pois acredito que a lábia do Guardião do Oeste foi o elemento fundamental do treino
+ 1 Estrela em Política
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 96
Bônus de Atributo: 25% = 24
Bônus de Habilidade: 50% = 48
Pontuação Final: + 168 XP em Política
Avaliação Treino
Critérios
E mais uma vez o Lord Lannister se mostra um mestre da manipulação, bajulação e politica. Assim como os posts anteriores, o treino trabalha muito bem a habilidade proposta e o Lannister demonstra sua lábia. O post está muito bem construído e a leitura agradável, consegui facilmente visualizar Romeo tentando persuadir os comerciantes a entrarem em seu jogo com sorrisos cordiais e propostas tentadoras regadas a vinho. Não encontrei nenhum erro ortográfico, entretanto gostaria de comentar que os três paragráfos iniciais do treino se se repetem. Decidi dar a estrela em oratória pois acredito que a lábia do Guardião do Oeste foi o elemento fundamental do treino
Resultado
+ 1 Estrela em Política
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 96
Bônus de Atributo: 25% = 24
Bônus de Habilidade: 50% = 48
Pontuação Final: + 168 XP em Política
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Romeo Lannister
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de politica aqui .
Ortografia & Gramática: 13/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 83xp
Bônus por atributo: 40% (33)
Bônus por habilidade: --
Total: 116 xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Este foi o melhor post que li do Lorde Tyrell, se não me falhe a memória. É gratificante ver a preocupação do Guardião da Campina para com seus domínios, vassalos e atitudes de forma macro. Sem dúvidas que a decisão de consultar seus vassalos mais poderosos, leais e próximos foi a correta (e que certamente renderá futuros treinos em política para teu personagem). Poderia ter detalhado mais o cenário da Campina e sua relação com Westeros com intuito de gerar mais conteúdo, reflexão para o Joseph Tyrell e xp para o personagem. Eu notei três erros ortográficos, dois de acentuação, dois de concordância verbal, uma falta de conectivo para uma sentença e cinco vírgulas desnecessárias que poderiam ter sido substituídas por pontos finais ou apagadas, o que atrapalhou a fluidez do texto.
Resultado
Ortografia & Gramática: 13/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 83xp
Bônus por atributo: 40% (33)
Bônus por habilidade: --
Total: 116 xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Jasper Tyrell
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Alayna Dondarrion - Treino - Espada Curta - Aqui
+1 estrela em Força.
Ortografia & Gramática: 21/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 93 xp
Bônus por atributo: 20% (18.60 arredondado para 19)
Bônus por habilidade: --
Total: 112 xp em Espada curta.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um bom post, Senhora dos Relâmpagos, simples, direto e coerente. Encontrei dois erros ortográficos e dois de concordância verbal.
Resultado
+1 estrela em Força.
Ortografia & Gramática: 21/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 93 xp
Bônus por atributo: 20% (18.60 arredondado para 19)
Bônus por habilidade: --
Total: 112 xp em Espada curta.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Alayna Dondarrion
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Esmond Frey, treino de Espada Bastarda - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t221-patio-central#2946
Um excelente post Esmond. A atmosfera criada foi bastante convincente e o combate muito bem trabalhado. Ações e reações bem descritas, uma luta realista e empolgante. A leitura foi leve e nenhum pouco maçante. Encontrei apenas um erro ortográfico.
+ 1 Estrela em Vigor
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 97
Bônus de Atributo: 45% = 44 (arredondado de 43,6)
Bônus de Habilidade: 50% = 49 (arredondado de 48,5)
Pontuação Final: + 190 XP em Espada Bastarda
Avaliação Treino
Critérios
Um excelente post Esmond. A atmosfera criada foi bastante convincente e o combate muito bem trabalhado. Ações e reações bem descritas, uma luta realista e empolgante. A leitura foi leve e nenhum pouco maçante. Encontrei apenas um erro ortográfico.
Resultado
+ 1 Estrela em Vigor
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 97
Bônus de Atributo: 45% = 44 (arredondado de 43,6)
Bônus de Habilidade: 50% = 49 (arredondado de 48,5)
Pontuação Final: + 190 XP em Espada Bastarda
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Esmond Frey
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Eddard Arryn - Treino de Espada Curta - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t461-patio#2967
+1 Força.
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 89xp
Bônus por atributo: 20% (17.80 arredondado para 18)
Bônus por habilidade: --
Total: 107 xp em Espada Curta.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Bom post Eddard Arryn, interessante como inseriu o Cavaleiro de Novestrelas, na verdade, temos um player que fez um membro da Casa Templeton, seria este em seu flashback ou o pai do mesmo? Acho que poderia ter colocado um pouco mais de conteúdo quando estava tendo um embate com o Cavaleiro de Novestrelas, mas como é o primeiro post no fórum, é compreensível. Encontrei apenas um trecho que clamava por uma vírgula, nada demais.
Resultado
+1 Força.
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 89xp
Bônus por atributo: 20% (17.80 arredondado para 18)
Bônus por habilidade: --
Total: 107 xp em Espada Curta.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Eddard Arryn
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino Espada Longa aqui .
+1 Força.
Ortografia & Gramática: 10/25
Coerência: 25/25
Descrição: 19/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 74xp
Bônus por atributo: 15% (11)
Bônus por habilidade: --
Total: 85 xp em Espada Longa.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um post regular, Lorde Tyrell. Sinto que você gastou mais tempo na introdução do texto do que de fato no treino da habilidade, todavia, conseguiu inserir no texto e dar prosseguimento a interação entre os lordes mais poderosos da Campina. Encontrei dois erros de concordância verbal, oito erros ortográficos, uma frase onde faltou um conectivo e múltiplos erros de pontuação onde ora faltava, ora tinha excesso.
Resultado
+1 Força.
Ortografia & Gramática: 10/25
Coerência: 25/25
Descrição: 19/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 74xp
Bônus por atributo: 15% (11)
Bônus por habilidade: --
Total: 85 xp em Espada Longa.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Jasper Tyrell
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Amarantha, treino de Religião: https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t112-o-templo-do-senhor-da-luz#3007
+1 Fé.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 96xp
Bônus por atributo: 35% (33.60 arredondado para 34)
Bônus por habilidade: 10% (9.60 arredondado para 10)
Total: 140 xp em Religião.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Bom post, Amarantha e sobretudo, você deu um sentido e adicionou coerência em algo que eu estava me perguntando desde o último treino seu que era “Como os sacerdotes podem permitir livros de outras religiões?”. Mesmo não sendo uma explicação que se aplicaria nos livros, isto é um jogo e é aceitável. Interessante ver como Amarantha é questionadora mas muito crédula ao mesmo tempo. Poderia ter adicionado mais conteúdo sobre a religião. A palavra evangélicos não existe nesse contexto afinal a mesma é ligada e usada para se referir ao Evangelho de Jesus Cristo ou aos seguidores da vertente protestante do cristianismo.
Resultado
+1 Fé.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 96xp
Bônus por atributo: 35% (33.60 arredondado para 34)
Bônus por habilidade: 10% (9.60 arredondado para 10)
Total: 140 xp em Religião.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Amarantha
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Steffan Baratheon - Treino de Força
Ortografia & Gramática: --/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Seu treino foi zerado por não cumprir o requisito mínimo de quatrocentas palavras, recomendo o uso dessa ferramenta para verificar a contagem de palavras (ele de quebra sublinha alguns erros ortográficos) Link: https://www.invertexto.com/contador-caracteres
Resultado
Ortografia & Gramática: --/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Steffan Baratheon
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Jessabelle de Ibben, treino de Religião - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t552-templo-de-r-hllor#3020
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 20/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 90xp
Bônus por atributo: 30% (27)
Bônus por habilidade: 10% (09)
Total: 126xp em Religião.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Bom post, não detectei erros e foi muito bem escrito. Conseguiu passar fiel a incapacidade da pequena devido a maturação de suas capacidades mentais, que logo irão se desenvolver com os anos. Lembre-se que uma criança geralmente é alfabetizada aos seis anos e este exercício que a pequena fez neste post nada mais é do que repetição da fala, ela realmente não está aprendendo que estes deuses estão sendo cultuados por x motivos ou que o deus vermelho é o certo por x motivos. A criança não detém essa capacidade de abstração, de dar significado e sentido as coisas, entretanto é possível interpretar que o Alto Sacerdote está tentando fazer uma “lavagem cerebral” desde muito pequena mas de qualquer forma tenha cuidado com esses posts. Houve descontos devido a própria limitação que você colocou no post ao escolher uma idade muito tenra. Achei curioso os próprios pais da menina entregar a mesma para um templo em Braavos, os Ibbeneses são bem reclusos, saindo apenas de sua ilha para pescar baleia e vender baleia.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 20/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 90xp
Bônus por atributo: 30% (27)
Bônus por habilidade: 10% (09)
Total: 126xp em Religião.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Jessabelle de Ibben
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Esmond Frey, treino de História - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t62-torre-da-mao#
Um bom post Esmond, a habilidade história foi bem abordada. Apesar de nenhuma passagem histórica ser retratada profundamente, várias passagens são rapidamente comentadas. Conforme Frey associa as ruas e demais locais de Porto Real à história. Uma abordagem bem pensada e eficaz. Não encontrei nenhum erro ortográfico, parabéns.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 96
Bônus de Atributo: 70% = 68 (arredondando de 67,2)
Bônus de Habilidade: 50% = 48
Pontuação Final: + 212 XP em História
Avaliação Treino
Critérios
Um bom post Esmond, a habilidade história foi bem abordada. Apesar de nenhuma passagem histórica ser retratada profundamente, várias passagens são rapidamente comentadas. Conforme Frey associa as ruas e demais locais de Porto Real à história. Uma abordagem bem pensada e eficaz. Não encontrei nenhum erro ortográfico, parabéns.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 96
Bônus de Atributo: 70% = 68 (arredondando de 67,2)
Bônus de Habilidade: 50% = 48
Pontuação Final: + 212 XP em História
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Esmond Frey
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Rodrik Mallister, treino de Arco e Flecha - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t394-cabo-das-aguias#3054
Um bom treino Rodrik. O exercício com arco e flecha somados à idade de Lord Mallister exigiria bastante vigor do nosso arqueiro, principalmente em um exercício noturno após outra atividades realizadas durante um dia. O uso do arco foi bem descrito assim como as reações a este por parte do corpo de Rodrik, o post deu sequência ao treino anterior da player Ióle de forma bastante fluída e plástica. Não encontrei erros ortográficos, parabéns.
+ 1 Estrela em Vigor
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 98
Bônus de Atributo: 15% = 15 (arredondando de 14,7)
Bônus de Habilidade: 50% = 49
Pontuação Final: + 162 XP em Arco e Flecha
Avaliação Treino
Critérios
Um bom treino Rodrik. O exercício com arco e flecha somados à idade de Lord Mallister exigiria bastante vigor do nosso arqueiro, principalmente em um exercício noturno após outra atividades realizadas durante um dia. O uso do arco foi bem descrito assim como as reações a este por parte do corpo de Rodrik, o post deu sequência ao treino anterior da player Ióle de forma bastante fluída e plástica. Não encontrei erros ortográficos, parabéns.
Resultado
+ 1 Estrela em Vigor
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontuação Inicial: 98
Bônus de Atributo: 15% = 15 (arredondando de 14,7)
Bônus de Habilidade: 50% = 49
Pontuação Final: + 162 XP em Arco e Flecha
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Rodrik Mallister
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Roryn Morrigen, treino de política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t877-camara-do-corvo#3056
O treino exercitou a habilidade de politica no seu âmbito mais essencial para um lord: a manutenção de sua senhoria. Ao mesmo tempo que Lord Morrigen se mantém atualizado sobre os eventos recentes do governo do castelo apresenta um lado mais humano que deseja ficar com as filhas. Também se mostra um líder firme, reservando para si próprio a questão de lidar com a intendente. Encontrei dois erros de concordância, um erro de escrita, uma ausência de vírgula e um artigo “a mais” inapropriado.
+ 1 Estrela em Inteligência
Ortografia & Gramática: 20/25
Coerência: 25/25
Descrição: 22/25
Criatividade: 21/25
Pontuação Inicial: 88
Bônus de Atributo: 20% = 18 (arredondando de 17,6)
Pontuação Final: + 106 XP em Política
Avaliação Treino
Critérios
O treino exercitou a habilidade de politica no seu âmbito mais essencial para um lord: a manutenção de sua senhoria. Ao mesmo tempo que Lord Morrigen se mantém atualizado sobre os eventos recentes do governo do castelo apresenta um lado mais humano que deseja ficar com as filhas. Também se mostra um líder firme, reservando para si próprio a questão de lidar com a intendente. Encontrei dois erros de concordância, um erro de escrita, uma ausência de vírgula e um artigo “a mais” inapropriado.
Resultado
+ 1 Estrela em Inteligência
Ortografia & Gramática: 20/25
Coerência: 25/25
Descrição: 22/25
Criatividade: 21/25
Pontuação Inicial: 88
Bônus de Atributo: 20% = 18 (arredondando de 17,6)
Pontuação Final: + 106 XP em Política
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Roryn Morrigen
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Allyria Piper, treinou Atuação - AQUI.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 94xp
Bônus por atributo: 20% (18.80 arredondado para 19)
Bônus por habilidade:
Total: 113xp em Atuação.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Foi um bom post Lady Allyria. Enquanto eu lia o texto comecei a duvidar do mesmo pois não parecia treinar a habilidade que se propôs a tal mas você conseguiu esconder vieses que delimitaram o treino da habilidade, mesmo que fraco. Usar a carruagem, os gestos físicos, a fala e o vinho para simular uma atitude na mente da aia e das pessoas ao redor pra então quebrar foi um bom truque, mas não será suficiente daqui para frente. Sugiro que coloque mais conteúdo em seus posts. Quase todos os lordes e ladys vivem nesse mundo que a Piper vive, o de aparências, portanto, tome cuidado nisso ao requerer sua avaliação. Notei um erro de coerência no começo do post que foi devido a uma palavra que não se encaixou.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 94xp
Bônus por atributo: 20% (18.80 arredondado para 19)
Bônus por habilidade:
Total: 113xp em Atuação.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Allyria Piper
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Furtividade - Batismo de Fogo II
+ 1 Estrela em Agilidade
Ortografia & Gramática: 19/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 92xp
Bônus por atributo: 35% (32)
Bônus por habilidade: 10% (9)
Total: 133xp em Furtividade.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um belo treino, Olyvar. Conseguiu empregar bem a habilidade e a descrição foi satisfatória, me permitindo imaginar a cena embora em alguns casos eu fiquei confuso na distribuição do castelo e suas áreas. Pensei que estava fácil demais - e em minha opinião ficou um pouco na parte da estufa - mas o final que você deu conseguiu quebrar o favorecimento ao protagonista. Encontrei dois erros de concordância verbal, uma vírgula fora de lugar e três erros ortográficos.
Resultado
+ 1 Estrela em Agilidade
Ortografia & Gramática: 19/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 92xp
Bônus por atributo: 35% (32)
Bônus por habilidade: 10% (9)
Total: 133xp em Furtividade.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Olyvar Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Katherine Martell, sedução
https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t126-aposentos-do-herdeiro#3075
Um bom post Katherine. O treino trabalhou muito bem a sedução em sua forma mais básica, a sedução carnal. Os traços da personalidade maliciosa e até manipuladora de Katherine ficam evidenciados no treino. A princesa Martell tem apresentado também caracteristicas tipicas de uma garota rebelde, repudiando estudos e deveres e dando preferência a brincadeiras e ações menos produtivas. Talvez outro traço da personalidade de Katherine? Não encontrei erros ortográficos, parabéns.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 22/25
Pontuação Inicial: 95
Bônus de Atributo: 15 = 15 (arredondando de 14,25)
Pontuação Final: + 110 XP em Sedução
https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t126-aposentos-do-herdeiro#3075
Avaliação Treino
Critérios
Um bom post Katherine. O treino trabalhou muito bem a sedução em sua forma mais básica, a sedução carnal. Os traços da personalidade maliciosa e até manipuladora de Katherine ficam evidenciados no treino. A princesa Martell tem apresentado também caracteristicas tipicas de uma garota rebelde, repudiando estudos e deveres e dando preferência a brincadeiras e ações menos produtivas. Talvez outro traço da personalidade de Katherine? Não encontrei erros ortográficos, parabéns.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 22/25
Pontuação Inicial: 95
Bônus de Atributo: 15 = 15 (arredondando de 14,25)
Pontuação Final: + 110 XP em Sedução
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Katherine Martell
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Ellery Tully - Treino - Persuasão - Aqui
+1 Estrela em Oratória.
Ortografia & Gramática: 22/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 90xp
Bônus por atributo: 35% (31.50 arredondado para 32)
Bônus por habilidade: 10% (09)
Total: 131xp em Persuasão.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Bom post, Lady Tully. Tentou persuadir o pai no assunto referente a Usurpação Ryger e também está tentando persuadir seu pai a casar com outra mulher e continuar sua linhagem, mesmo que este não aprove a ideia. Encontrei dois erros ortográficos e um de concordância verbal.
Resultado
+1 Estrela em Oratória.
Ortografia & Gramática: 22/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 90xp
Bônus por atributo: 35% (31.50 arredondado para 32)
Bônus por habilidade: 10% (09)
Total: 131xp em Persuasão.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Ellery Tully
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Ella Baratheon - Treino de Política: AQUI
Comentários: Seu post foi político, com uma contextualização regular mas senti que eu li o que Ella faria no futuro e não o que estava fazendo agora, era como se eu tivesse pago um ingresso para ver um filme e este focaria mais em preparar o caminho para a sequência do que se estabelecer como filme inicial, compreende a analogia?
Gostei de suas descrições e da situação do torneio. Pareceu que deseja reforçar laços com os Tyrell para a parte econômica, certo? Caberia algumas linhas e pensamento de Argella sobre a situação econômica das Terras da Tempestade e sobre outras casas (agora abundantes devido o fluxo de novos jogadores), mesmo que de forma breve. Sim, sabemos como as Terras da Tempestade estão devido as tramas do fórum mas ver isso incorporado à Ella, ou seja, tornar realmente consciente de tal é uma parte da integração dos personagens à tramas maiores e interessante e importante de se ler.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 19/25
Pontos no total: 93xp
Bônus por atributo: 25% (23)
Bônus por habilidade: 10% (09)
Total: 125xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Seu post foi político, com uma contextualização regular mas senti que eu li o que Ella faria no futuro e não o que estava fazendo agora, era como se eu tivesse pago um ingresso para ver um filme e este focaria mais em preparar o caminho para a sequência do que se estabelecer como filme inicial, compreende a analogia?
Gostei de suas descrições e da situação do torneio. Pareceu que deseja reforçar laços com os Tyrell para a parte econômica, certo? Caberia algumas linhas e pensamento de Argella sobre a situação econômica das Terras da Tempestade e sobre outras casas (agora abundantes devido o fluxo de novos jogadores), mesmo que de forma breve. Sim, sabemos como as Terras da Tempestade estão devido as tramas do fórum mas ver isso incorporado à Ella, ou seja, tornar realmente consciente de tal é uma parte da integração dos personagens à tramas maiores e interessante e importante de se ler.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 19/25
Pontos no total: 93xp
Bônus por atributo: 25% (23)
Bônus por habilidade: 10% (09)
Total: 125xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Ella Baratheon Stark
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Tomine Locke - Treino Politica - Aqui
+1 Estrela em Inteligência.
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 94xp
Bônus por atributo: 25% (23.50 arredondado para 24)
Bônus por habilidade: --
Total: 118xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um post sucinto, simples e que emprega o uso da habilidade num contexto igualmente político. Identifiquei um erro ortográfico.
Resultado
+1 Estrela em Inteligência.
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 94xp
Bônus por atributo: 25% (23.50 arredondado para 24)
Bônus por habilidade: --
Total: 118xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Tomine Locke
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Barristan Foote, treino de política > https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t870-salao-principal#3093
Um senhor atender seus vassalos e suas requisições é o exercício mais essencial da política, a habilidade foi bem exercitada. Lord Foote não parece ser um governante duro assim como não parece ser um governante benevolente, o único traço realmente evidente é que o senhor não tolera insultos a sua soberania e integridade das suas terras. Gostaria de saber o que virá a acontecer com os homens que passaram a aldeia na espada. Encontrei alguns erros de escrita e acentuação que acarretaram alguns descontos.
+ 1 Estrela em Inteligência
Ortografia & Gramática: 20/25
Coerência: 25/25
Descrição: 22/25
Criatividade: 22/25
Pontuação Inicial: 89
Bônus de Atributo: 25% = 23 (arredondado de 22,25)
Pontuação Final: + 112 XP em Política
Avaliação Treino
Critérios
Um senhor atender seus vassalos e suas requisições é o exercício mais essencial da política, a habilidade foi bem exercitada. Lord Foote não parece ser um governante duro assim como não parece ser um governante benevolente, o único traço realmente evidente é que o senhor não tolera insultos a sua soberania e integridade das suas terras. Gostaria de saber o que virá a acontecer com os homens que passaram a aldeia na espada. Encontrei alguns erros de escrita e acentuação que acarretaram alguns descontos.
Resultado
+ 1 Estrela em Inteligência
Ortografia & Gramática: 20/25
Coerência: 25/25
Descrição: 22/25
Criatividade: 22/25
Pontuação Inicial: 89
Bônus de Atributo: 25% = 23 (arredondado de 22,25)
Pontuação Final: + 112 XP em Política
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Barristan Foote
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Matiah Bracken -Treino Politica - Aqui
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 91
Bônus por atributo: 45% (40.95 arredondado para 41)
Bônus por habilidade: 50% (45.50 arredondado para 46)
Total: 178xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Excesso de vírgula. Pronome de tratamento errado. Enfim o desfecho da reunião entre o herdeiro Bracken e o Lorde Frey. Uma pontada final de política. Encontrei uma vírgula mal colocada e um pronome de tratamento errado.
Resultado
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 91
Bônus por atributo: 45% (40.95 arredondado para 41)
Bônus por habilidade: 50% (45.50 arredondado para 46)
Total: 178xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Matiah Bracken
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Elaena Dayne - Treino de Política - AQUI
+1 Estrela em Inteligência.
Ortografia & Gramática: 22/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 97 xp
Bônus por atributo: 25% (24)
Bônus por habilidade: --
Total: 111xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um bom post, bem rápido, expondo uma parte do dia a dia como lady e de problemas econômicos resolvidas com política e acordos. Detectei dois erros ortográficos e uma vírgula desnecessária.
“Sim, Elaena Dayne gostava de tranças e coisas longas.” xD
“Sim, Elaena Dayne gostava de tranças e coisas longas.” xD
Resultado
+1 Estrela em Inteligência.
Ortografia & Gramática: 22/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 97 xp
Bônus por atributo: 25% (24)
Bônus por habilidade: --
Total: 111xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Elaena Dayne
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino Politica aqui .
O treino abrangiu o aspecto político bem além de mostrar que mais do que a posição de senhor a de pai e marido predominam em Jared. A leitura não foi muito agradável devido a várias situações em que a pontuação se fez necessária mas não foi empregada, achei as descrições muito rasas, quando elas existem. O treino todo passa a impressão de ter sido feito ou com pressa ou “de qualquer jeito”. Encontrei vários erros de escrita, acentuação e pontuação.
Ortografia & Gramática: 09/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 21/25
Pontuação Inicial: 75
Bônus de Atributo: 20% = 15
Pontuação Final: + 90 XP em Política
Avaliação Treino
Critérios
O treino abrangiu o aspecto político bem além de mostrar que mais do que a posição de senhor a de pai e marido predominam em Jared. A leitura não foi muito agradável devido a várias situações em que a pontuação se fez necessária mas não foi empregada, achei as descrições muito rasas, quando elas existem. O treino todo passa a impressão de ter sido feito ou com pressa ou “de qualquer jeito”. Encontrei vários erros de escrita, acentuação e pontuação.
Resultado
Ortografia & Gramática: 09/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 21/25
Pontuação Inicial: 75
Bônus de Atributo: 20% = 15
Pontuação Final: + 90 XP em Política
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Jared Wensington
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Política - Batismo de Fogo III
Um post muito bom com uma história bastante intrigante. Gostei dos personagens criados em torno de Olyvar, estão muito bem caracterizados, possuindo características interessantes que os distingue bem. O jovem Olyvar demonstra sua personalidade forte que fica presente em diversos pontos do texto. A cena parece muito abusiva aos moldes modernos da infância, mas se encaixa na temática medieval. Quanto ao treino em si, achei interessante a parte da memorização das Casas e sua localização como uma concepção de treino de política. Se encaixa perfeitamente ao início do ensino em política. Encontrei um erro de concordância.
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 98
Bônus de atributo: 35% = + 34,3 (arredondado para 34)
Bônus de habilidade: -
Resultado final: +124xp em Política
Avaliação Treino
Critérios
Um post muito bom com uma história bastante intrigante. Gostei dos personagens criados em torno de Olyvar, estão muito bem caracterizados, possuindo características interessantes que os distingue bem. O jovem Olyvar demonstra sua personalidade forte que fica presente em diversos pontos do texto. A cena parece muito abusiva aos moldes modernos da infância, mas se encaixa na temática medieval. Quanto ao treino em si, achei interessante a parte da memorização das Casas e sua localização como uma concepção de treino de política. Se encaixa perfeitamente ao início do ensino em política. Encontrei um erro de concordância.
Resultado
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 98
Bônus de atributo: 35% = + 34,3 (arredondado para 34)
Bônus de habilidade: -
Resultado final: +124xp em Política
Avaliado Por O Estranho para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Olyvar Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Venenos- Batismo de Fogo IV
Um treino bem legal, teve alguns pontos interessantes mencionados no pensamento de Olyvar que demonstraram sua personalidade e deram maior vivacidade ao treino. A parte das descrições dos venenos foi bem longa e não tão dinâmica, mas levando em conta a ideia da leitura é coerente. Senti falta de uma descrição de como o ambiente da Masmorra poderia estar afetando o estudo de Olyvar, ele estuda em sua cela como se estivesse em qualquer outro ambiente. A relação com Khazar achei interessante assim como a ideia geral do texto com o “mentor” tentando passar uma mensagem oculta ao Olyvar. Não encontrei erros ortográficos, parabéns!
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 94
Bônus de atributo: 40% = + 37,6 (arredondado para 38)
Bônus de habilidade: -
Resultado final: +132xp em Uso de Venenos
Avaliação Treino
Critérios
Um treino bem legal, teve alguns pontos interessantes mencionados no pensamento de Olyvar que demonstraram sua personalidade e deram maior vivacidade ao treino. A parte das descrições dos venenos foi bem longa e não tão dinâmica, mas levando em conta a ideia da leitura é coerente. Senti falta de uma descrição de como o ambiente da Masmorra poderia estar afetando o estudo de Olyvar, ele estuda em sua cela como se estivesse em qualquer outro ambiente. A relação com Khazar achei interessante assim como a ideia geral do texto com o “mentor” tentando passar uma mensagem oculta ao Olyvar. Não encontrei erros ortográficos, parabéns!
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 23/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 94
Bônus de atributo: 40% = + 37,6 (arredondado para 38)
Bônus de habilidade: -
Resultado final: +132xp em Uso de Venenos
Avaliado Por O Estranho para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Olyvar Yronwood
Página 12 de 18 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18
Página 12 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|