Dúvidas & Sugestões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas & Sugestões

Mensagem por O Corvo em Seg Jun 19, 2017 11:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Dúvidas & Sugestões
Um ambiente agradável é criado quando todos os envolvidos tem sua participação para torná-lo melhor. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, basta deixá-los neste tópico, e nós, administradores do O Jogo dos Tronos RPG, trabalharemos para atendê-lo o quando antes. Tudo e todos que forem escritos ou escreverem aqui serão levados em consideração e com seriedade.

Última edição por O Corvo em Dom Jun 25, 2017 11:59 pm, editado 1 vez(es)

Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Joseph Tyrell em Qua Jul 12, 2017 6:31 pm

Não precisa mandar link, o outro ali em cima ja respondeu

Mensagem por Yolanda Yronwood em Qua Jul 12, 2017 7:13 pm

Quantas gentilezas.

Joseph,
Tenho um livrinho aqui em pdf que pode te ajudar um pouco além do wiki quando tiver dúvida assim. Caso se interesse me manda msg que envio pra vc. Ele me ajudou em algumas dúvidas.

Mensagem por Rowena Tarly em Qua Jul 12, 2017 8:41 pm

Como consigo adagas, venenos, espadas e afins?

Mensagem por Azor Ahai em Qui Jul 13, 2017 4:51 pm

Olá Rowena <3

Objetos como os que você citou, poderão ser adquiridos através de missões ou até mesmo poderão ser construídos pelos próprios personagens, contudo, esse sistema ainda está sendo analisado pela equipe de administração. 

Mensagem por Amarantha em Qua Jul 19, 2017 2:52 pm

Eu e uma amiga estávamos conversando sobre o Sistema de Magia que foi lançado há pouco tempo e gostaríamos de dar uma sugestão para seu funcionamento. Vimos que as sacerdotisas vermelhas contam como mágicas (para ter os poderes "normais" de uma, teríamos que enviar a ficha de personagem mágico), e só podemos ter um. Esse é um detalhe do qual nós não sabíamos quando criamos nossas personagens.
Estávamos com uma imensa vontade de criar wargs, mas o limite de um char mágico por pessoa nos obrigaria a escolher entre o warg ou a sacerdotisa vermelha. Nossa proposta é a de que haja a separação dos personagens mágicos em dois setores: aqueles que nasceram com a habilidade (warg e visão verde, por exemplo) e aqueles que adquiriram habilidades através de um cargo, como culto religioso (sacerdotes vermelhos e homens sem rosto, por exemplo). Assim, o limite de chars para cada categoria seria 1 por pessoa, somando 2 personagens disponíveis no Sistema de Magia.

Como falei, é apenas uma sugestão e a proposta está totalmente aberta para modificações por parte da staff. Agradeço pela atenção e espero que a ideia seja levada em conta.

Mensagem por Joseph Tyrell em Qua Jul 19, 2017 9:31 pm

Bom minha amiga em off a Fran fez uma contra crianca entretanto falaram que a ficha dela não tinha a quantidades de palavras necessarias. Minha sugestão è que vocês poderiam diminuir essa quantidade para personagens infantis, pois como a fran disse uma crianca não tem tanto historia assim para colocar na ficha...

ps: to postando por ela, porque ela ta sem tempo e amo ela <3

Mensagem por Agnessa Wensington em Dom Jul 23, 2017 2:04 pm

Reforçando a sugestão do meu querido ali em cima, faço das palavras dele as minhas. Obrigada Kick, te love

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: