Dúvidas & Sugestões

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Dúvidas & Sugestões

Mensagem por O Corvo Seg Jun 19, 2017 11:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Dúvidas & Sugestões
Um ambiente agradável é criado quando todos os envolvidos tem sua participação para torná-lo melhor. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, basta deixá-los neste tópico, e nós, administradores do O Jogo dos Tronos RPG, trabalharemos para atendê-lo o quando antes. Tudo e todos que forem escritos ou escreverem aqui serão levados em consideração e com seriedade.



Última edição por O Corvo em Dom Jun 25, 2017 11:59 pm, editado 1 vez(es)
O Corvo
O Corvo
Mensageiro

Ir para o topo Ir para baixo


Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Khalon Rivers Seg Ago 21, 2017 2:32 am

Qual o tempo máximo de ausência que posso pedir?
Khalon Rivers
Khalon Rivers
Guarda Real

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Azor Ahai Seg Ago 21, 2017 9:01 am

Oi Khalon o//


Não tem um período exato para pedir ausência, isso vai da necessidade do player, todavia, aconselho que o período de ausência não ultrapasse mais que 30 dias, caso queira prolongar esse período devido alguma necessidade extrema, é bom falar com alguém da Staff antes.
Azor Ahai
Azor Ahai
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Jared Wensington Seg Ago 21, 2017 10:02 am

Jared Wensington escreveu:
Deus Afogado escreveu:
Amarantha escreveu:Eu e uma amiga estávamos conversando sobre o Sistema de Magia que foi lançado há pouco tempo e gostaríamos de dar uma sugestão para seu funcionamento. Vimos que as sacerdotisas vermelhas contam como mágicas (para ter os poderes "normais" de uma, teríamos que enviar a ficha de personagem mágico), e só podemos ter um. Esse é um detalhe do qual nós não sabíamos quando criamos nossas personagens.
Estávamos com uma imensa vontade de criar wargs, mas o limite de um char mágico por pessoa nos obrigaria a escolher entre o warg ou a sacerdotisa vermelha. Nossa proposta é a de que haja a separação dos personagens mágicos em dois setores: aqueles que nasceram com a habilidade (warg e visão verde, por exemplo) e aqueles que adquiriram habilidades através de um cargo, como culto religioso (sacerdotes vermelhos e homens sem rosto, por exemplo). Assim, o limite de chars para cada categoria seria 1 por pessoa, somando 2 personagens disponíveis no Sistema de Magia.

Como falei, é apenas uma sugestão e a proposta está totalmente aberta para modificações por parte da staff. Agradeço pela atenção e espero que a ideia seja levada em conta.

Essa sugestão está fora de debate. A distinção feita entre magia que se nasce e magia que se aprende não é cabível pois não retira o peso de nenhuma ou adiciona peso a outra, não faz sentido a não ser para cumprir um desejo pessoal de determinado player que mesmo se fosse maioria não seria inteligente ou prático pois estamos num jogo e no universo de George R.R. Martin a magia não é simples, não é fácil, especialmente em Westeros.

Ambas as magias tem peso, tem consequência e importância. Deve-se escolher entre um ou outra, afinal, a magia é para ser difícil de se adquirir e não tão comum e fácil.

Joseph Tyrell escreveu:Bom minha amiga em off a Fran fez uma contra crianca entretanto falaram que a ficha dela não tinha a quantidades de palavras necessarias. Minha sugestão è que vocês poderiam diminuir essa quantidade para personagens infantis, pois como a fran disse uma crianca não tem tanto historia assim para colocar na ficha...

ps: to postando por ela, porque ela ta sem tempo e amo ela <3

É notado que alguns players tem tido ideias para criar crianças, mas a STAFF destaca que mesmo crianças conseguem ter história e vivência suficientes para uma breve história na ficha. Vide Arya Stark, Rickon Stark e Bran Stark nos livros que mesmo pequenos angariaram muita experiência, somaram muito ao cânone e conseguem ser tão interessantes como adultos, mas claro, a criação de crianças inferior a quatro ou cinco  anos não faz muito sentido no âmbito de RPG visto que o próprio player se limita e não tem um leque tão grande como de um "adolescente", jovem adulto ou adulto.

A STAFF não tensiona baixar o limite de palavras para que alguns players possam  criar crianças e fazerem posts que serão tão curtos, tão rasos e que terão pouca utilidade, por isso, recomenda-se NPC's para a interação com pais assim a STAFF não precisará abrir excessões e mudar a dinâmica de algumas regras e os players não vão perde  a experiência completa de aspectos tão triviais como estes. Pedimos compreensão nesse ponto, e sobretudo, é uma questão de coerência e senso também.

Rhaella Hart escreveu:O sistema de corvo tá meio louco e sem nexo. Diz que devemos enviar as cartas para os adms que vão deixar para todos da staff visualizarem.
Meio abusivo isso, já que a maioria dos adms tem contas de Lords principais. Ex: Artys, Dickon, Bryan.
Ou seja = se formos fazer uma traição ou coisa do gênero, a pessoa vai pegar no ato e terá como se preparar.
Não seria melhor enviarmos as cartas para apenas UM adm? No caso, O Corvo, que não deixaria livre para os demais?
Mesmo que não ocorra metagame, acho mais liberal para os players.

Como a Senhora das Lanças disse a STAFF não tensiona cometer metagame e não cometeu metagame até o presente momento desta mensagem, entretanto, a STAFF está aberta a sugestões. Caso tenha uma sugestão, um esboço de algum sistema alternativo para os corvos que resguarde o bom funcionamento do mesmo basta enviar uma Mensagem Privada para algum staffer e avaliaremos o caso, todavia, friso que isto é uma abertura ao diálogo uma possibilidade.

Ella Baratheon escreveu:
Robard Cerwyn escreveu:
Rodrik Mallister escreveu:Olá,

Gostaria de sugerir uma área no fórum onde os membros pudessem criar tópicos e postar lá informações de seus personagens atualizadas como por exemplo fatos recentes, quais itens possuem, quais awards já venceram, curiosidades dos personagens, uma personalidade que se transmutou devido ao avanço de sua trama ou devido a agentes externos em on e sobretudo, para que pudéssemos postar a cronologia dos nossos posts para facilitar a organização e compreensão temporal.

Grato.

/rt

Gostei da ideia do Rodrik, e se não fosse possível criar tópicos, seria interessante que pelo menos deixassem um campo no perfil pra isso, como aquele "História do Personagem" pra que pudéssemos deixar isso lá, ou que os awards vencidos fossem adicionados como buttons no perfil ou algo assim.

bjim Like a Star @ heaven

A ideia foi discutida e vista com bons olhos pela STAFF, sendo que só agregaria ao fórum trazendo centralização de informações e organização das mesmas, portanto, foi decidido que será utilizada no fórum sim!

Robard Cerwyn escreveu:Como vai ser definido a quantidade de tropas das casas menores ?

As tropas de todas as casas serão atribuídas tendo em vista o cânone do livro e também os acontecimentos históricos que o fórum detalhou e abordou, garantindo a imparcialidade e a equidade entre as mesmas e evitando favorecimentos ou quebra de regras, só peço que aguardem a finalização do sistema de guerra e governo que se encontram no estágio final como alguns outros sistemas.


Espero que a STAFF tenha sido clara e pedimos paciência e compreensão. Pedimos desculpas pelo transtorno e demora nos feedbacks para vocês, nossos queridos players.


e as casas que não citadas a quantidades de tropas nos livros ??
Jared Wensington
Jared Wensington
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Jared Wensington Dom Ago 27, 2017 9:40 am

Poderiam criar um arêa para os players colocarem as fichas de relações: Que servem, basicamente, para descrever quem são os seus amigos, os seus inimigos e qual turnos estão em andamento ou finalizados.


Jared Wensington
Jared Wensington
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Khalon Rivers Dom Ago 27, 2017 6:10 pm

Acho que seria interessante que fosse adicionado uma perícia de línguas no fórum, digo, tirando a língua comum para quem mora em Westeros, a pouca ou quase nenhuma correlação muito grande com as outras línguas que são diferentes entre si. E não é qualquer plebeu que sabe falar Alto Valiriano, por exemplo. Por isso seria interessante ao meu ver acrescentá-la, estabelecendo, assim uma posição útil para possíveis intérpretes e até particularidades de cada povo, como o sotaque, mesmo que aprendam as novas línguas. Para mim ela poderia muito bem ser alocada em Oralidade e fortalecer a história/política/música, dentre outras habilidades diplomáticas e de interação.
Khalon Rivers
Khalon Rivers
Guarda Real

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Damon Arrow Ter Ago 29, 2017 11:27 pm

tem rank de cavaleiros ?? se sim eu gostaria
Damon Arrow
Damon Arrow
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Tristan Redwyne Qui Ago 31, 2017 11:01 am

+18 Conta como treino de sedução ?
Tristan Redwyne
Tristan Redwyne
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Roryn Morrigen Qui Ago 31, 2017 5:51 pm

Tristan Redwyne escreveu:+18 Conta como treino de sedução ?

Conta sim Tristan. Posts com conteúdo adulto, mesmo que executados sozinho contam como treinos de sedução. Tem sido uma das principais formar de treinar essa habilidade aqui no fórum. Qualquer dúvida sobre treinos me mande uma mp.
Roryn Morrigen
Roryn Morrigen
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Jared Wensington Qui Ago 31, 2017 9:48 pm

Damon Arrow escreveu:tem rank de cavaleiros ?? se sim eu gostaria
Jared Wensington
Jared Wensington
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Azor Ahai Sex Set 01, 2017 10:14 am

Creio que exista um tópico direcionado diretamente para isso: Aqui

Aliás, gostaria de informar que atualizações nas árvores genealógicas, ranks, posses, entre outros, exceto o nome do personagem, são realizadas no tópico abaixo:


Azor Ahai
Azor Ahai
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Daeron Balaerys Sáb Set 02, 2017 8:33 pm

Saudações aos tripulantes,

Minha sugestão vai quanto a um probleminha que eu observei que acontece na estrutura do chatbox do fórum. Pois bem, o chatbox daqui tem o quadro geral (ou corpo) da cor preta predominante, quanto a caixa de mensagem que digitamos os textos para enviar é de uma cor clara, algo como um cinza quase branco. Enfim, é tenso na hora de escolher uma cor para as mensagens porque como o quadro é preto teríamos que escolher uma cor clara para sobressair, no entanto, a caixa de mensagem é derivada de uma cor clara e com isso fica ilegível o que se digita e que prejudica demais - pelo menos as minhas - conversas.

Então.. eu dei umas futucadas inspecionando o elemento e achei a linha de código em css que é responsável pela cor clara da caixa de mensagem aqui do chatbox, se for conveniente a mudança acionem a folha de estilo css no painel de controle e procurem pela label "input#message" e mudem o campo de atribuição de "color:" para o #000 ou alguma cor predominantemente escura para n ter essa divergência. Eu e acho que alguns outros membros que estejam passando por esse problema ficariam muito satisfeitos com essa mudança!
Até mais! :fofo:
Daeron Balaerys
Daeron Balaerys
Nobreza (Homens)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Aegor Balaerys Seg Set 04, 2017 11:04 am

Dúvida:
Enviei algumas cartas e as respectivas pessoas não receberam e nem eu recebi as minhas. O Corvo que envia as cartas ou posso mandar diretamente e só dar ao Corvo uma cópia?
Pq isso já faz mais de uma semana. Dúvidas & Sugestões - Página 3 3524964934
Aegor Balaerys
Aegor Balaerys
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Jared Wensington Seg Set 04, 2017 2:09 pm

O corvo que manda as cartas, entretanto o off dela deve esta ocupada. Aguarde um pouco Dúvidas & Sugestões - Página 3 2902998252
Jared Wensington
Jared Wensington
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Ella Baratheon Stark Sex Set 08, 2017 9:28 pm

Oi galera! Então, algumas sugestões e dúvidas fundidas.

Primeiro, fiz uma conta bastarda recentemente e vi que ela não tem fotozinha no rank. Não sei se é um defeito (ou se alguém já falou disso aqui) mas queria pedir pra colocarem <3 pra deixar mais bonitinho.

Segundo, seria bom ter ranks de Lords e Ladys separados do restante da nobreza. Eu sou lerda, e é meio complicado identificar quem é o chefe da família, e chato ir na ficha do personagem toda hora, o rank seria prático e rápido, assim como os que diferenciam os príncipes de Dorne.

Terceiro, há um campo no perfil que diz "títulos", ele é bloqueado para os players editarem, mas não era no início, o que deixou uma galera se identificando como intendente, lady, lord, cavaleiro e outras sem ter como adicionar isso no perfil. Isso também ajudaria muito a saber quem é quem com os ranks ainda iguais (no caso da nobreza). Então sugiro que seja desbloqueado kkkkkkk.

Quarto, that's all folks!
Ella Baratheon Stark
Ella Baratheon Stark
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por No one Sex Set 15, 2017 3:47 pm

Pessoal, há praticamente 1 mes eu fiz um teste de adoção e até hoje não tive resposta positiva ou negativa. Alguém pode esclarecer o ocorrido?
No one
No one

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Tristan Redwyne Sex Set 15, 2017 6:42 pm

No one escreveu:Pessoal, há praticamente 1 mes eu fiz um teste de adoção e até hoje não tive resposta positiva ou negativa. Alguém pode esclarecer o ocorrido?

O Adm responsavel deve ta com algum problema em off, logo mais devem ta avaliando Dúvidas & Sugestões - Página 3 2902998252
Tristan Redwyne
Tristan Redwyne
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Ethan Stark Sex Nov 03, 2017 10:14 am

Poderiam criar um arêa para os players colocarem as fichas de relações: Que servem, basicamente, para descrever quem são os seus amigos, os seus inimigos e qual turnos estão em andamento ou finalizados.
Ethan Stark
Ethan Stark
Nobreza (Homens)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Artys Arryn Sex Nov 03, 2017 6:18 pm

A Área para a Cronologia dos Personagens será criada dentro em breve, Ethan. Obrigado pela sugestão!
Artys Arryn
Artys Arryn
Guardião do Leste

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Gendrick Karstark Sáb Nov 04, 2017 5:57 pm

Oi, boa tarde. Eu gostaria de saber se os personagens com habilidades, vão mantê-las como antes? No caso meu personagem tinha antes da reforma, pergunto se continua assim. Ou se deveríamos fazer outro teste ou algo do tipo.
Gendrick Karstark
Gendrick Karstark
Nobreza (Homens)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Maelle Arryn Sáb Nov 04, 2017 6:04 pm

Suas habilidades serão mantidas naturalmente. O que muda é que com o retorno seu personagem ganha o bônus e precisa escolher três habilidades para receberem três níveis, como habilidades iniciais. Só isso. ^^
Maelle Arryn
Maelle Arryn
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Jared Wensington Qua Nov 08, 2017 8:07 am

Poderiam por um amarelo mais forte nas terras da tempestade, esse ta feio !
Jared Wensington
Jared Wensington
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Bryan Stark Qua Nov 08, 2017 10:20 am

Jared Wensington escreveu:Poderiam por um amarelo mais forte nas terras da tempestade, esse ta feio !

Bom, Jared. A Staff decidiu usar 4 tons de amarelo para identificar alguns grupos do RPG. Desse modo, escurecer ou clarear a atual cor das Terras da Tempestade poderia de alguma forma prejudicar a identificação dos outros grupos. Em vista que tonalidades parecidas de amarelo poderá gerar certos tipos de confusão aos players do fórum. Quando a plataforma do RPG foi reformada, até mesmo as cores dos grupos foram alteradas para facilitar uma melhor identificação dos mesmos, sendo que, nas Terras da Tempestade não foi diferente. 
Bryan Stark
Bryan Stark
Guardião do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Julieta Morgenstern Ter Fev 20, 2018 10:21 am

Olá, eu gostaria de saber quais são os cargos dos grupos Dorne, Terras Fluviais, Terras da Tempestade e O Norte, por favor.
Julieta Morgenstern
Julieta Morgenstern
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Senhora das Lanças Ter Fev 20, 2018 12:01 pm

Ola. O fórum continuará de onde parámos, logo os cargos continuam ocupados da mesma forma. Porém, haverá contas que vão ser colocadas para a adoção. Estamos aguardando os antigos donos se manifestarem, caso não haja nenhuma manifestação vamos disponibilizar para adoção.
Senhora das Lanças
Senhora das Lanças
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Savannah Tully Qua Fev 21, 2018 1:16 pm

Olá, eu gostaria de sugerir uma área para pedidos de tramas.
Savannah Tully
Savannah Tully
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas & Sugestões - Página 3 Empty Re: Dúvidas & Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos