Companhias Mercenárias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Companhias Mercenárias

Mensagem por Senhora das Lanças em Sab Jul 01, 2017 10:40 pm


Companhia Dourada



História

Quando Maelys Blackfyre morreu, muito se falou da relação da Companhia com os Blackfyres, se ainda haveria alguma. O fim da linhagem masculina foi uma incógnita sem solução por muito tempo, até que Aegon Targaryen surgiu reivindicado seu direito ao trono. Ainda que sua tia tenha conquistado o direto a Reinar, a Companhia jamais deixou de seguir Aegon, que com todas as suas habilidades se tornara Capitão- General da Companhia depois de tantos anos sem um Blackfyre a frente. Em Essos a Companhia cresceu e prosperou ainda mais, trazendo para junto de si, muito mais do que Lordes exilados e bastardos, há rumores que certa vez um ex Mão Ardente se aliou as fileiras da Companhia. Temida por onde passava, a mesma garantiu os domínios Blackfyre e pouco a pouco ganhava força para a maior empreitada de suas vidas. A conquista do Trono de Ferro. A primeira tentativa fora frustrante e deixou a Companhia Parcialmente desestruturada, até mesmo o comando de Aegon fora questionado, opositores diziam que ele desejava usar a força dos mercenários para os próprios interesses e depois deixá-los a própria sorte. Mas o que se viu foi o trabalho e empenho de seu Capitão-General para reestruturar sua ordem, tornando ainda mais grandiosa e temida por Volantis, Myr e Tyrosh. Todos sabiam que uma vez que a Companhia fosse contratada, a ordem dada seria cumprida.

Anos mais tarde, após a morte da Rainha Dragão, Os Blackfyre finalmente tomaram o trono, levando uma parte dos soldados para Westeros, enquanto os outros mercenários deveriam perpetuar sua força em sua terra natal, onde continuou sendo a maior Companhia de mercenários de Essos e dona de grande riqueza. A relação da família com o grupo de mercenários continuou a mesma, todavia os dragões negros deixaram de comanda-la, mas os herdeiros sempre eram treinados por seus homens por um longo tempo.

Atualmente, boa parte dos recursos vem da Coroa e também da Princesa Visenya Blackfyre, que mantem uma relação próxima com a Companhia, até mesmo abrigando parte de seu contingente em Ilha da Garra. Atualmente o Capitão-General Lysono Maar, vem auxiliando a família real das mais diversas formas, dividindo seu tempo entre Essos e Westeros. Há rumores que o homem é um bastardo Blackfyre, mas nada se comprovou realmente.



Membros
Atual configuração:

Capitão-General - Lysono Maar (livre)
Sargento - 1 vaga.
Mestre dos Espiões - 1 vaga.
Mestre Tesoureiro - 1 vaga.
Comandante da divisão de Arqueiros - 1 vaga.
Comandante da divisão de Cavalaria - 1 vaga.

Escudeiros – 5 vagas.
Mercenários – 5 vagas.
Arqueiros – 3 vagas.




Trama Criada Por Senhora das Lanças para Jogo dos Tronos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum