Palácio de Yin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palácio de Yin

Mensagem por Deus Afogado em Qui Jul 06, 2017 10:25 pm



Palácio de Yin



O Palácio de Yin encontra-se no centro da cidade e é cercado por muralhas de pedra lisa cinza. O portão do palácio é feito de aço e ouro. É vasto, muito bem decorado, abastecido, rico e com guarnição militar. É usado como residência e fortaleza militar da família imperial e apenas convidados podem adentrar no mesmo.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio de Yin

Mensagem por Armin Chai em Sab Jul 29, 2017 12:26 pm


Armin Chai
Dinastia Chai, o mais novo.


Ser um dos herdeiros da Imperatriz não colaborou nem um pouco, em quesito de arrumar amigos, sendo este seu principal problema. Também não deveria negar o óbvio, ele não passava de um mimado como todo filho mais novo de alguém poderoso e Yi Ti era o único lugar que provavelmente encontraria algum respeito verdadeiro para com sua pessoa. Tolerar insubordinação já havia sido algo rotineiro alguns tempos atrás, ninguém nunca confiou em sua habilidade com lanças, assim como ninguém nunca confiaria até ele provar algum valor, e assim ele faria, mesmo que levasse anos de sua vida. Ele poderia até ser respeitado, porém como sangue do Dragão, nada mais, tendo que contentar em viver na sombra de sua família. Armin abdicou de alguns momentos familiares, exceto os instantes que passava ao lado de sua irmã mais velha e seguia para locais mais calmos, procurando aperfeiçoar sua habilidade.

Aquele dia fazia uma tarde ensolarada e bem como de costume. Sendo ao contrário de suas atividades, treinos e reuniões, Armin abdicou de todo seu tempo neste dia e focou-se apenas no ovo que estava em estado latente, esperando que um dia pudesse ficar mais apegado de seu Dragão, como sua irmã era com dela. Era verdade que Mikasa e Ehren havia conseguido obter seus Dragões muito antes do mais novo, talvez por serem mais velhos, porém mantinha convicções de que sua futura fera animalesca seria tão bestial quanto os dos demais… essa era sua esperança, pois o reconhecimento que ele queria também dependia muito de seu futuro companheiro, não apenas dele próprio.  

Fechou seus olhos em alguns instantes e abriu os dois logo após sua ação posterior, guiando suas pupilas de coloração violeta até mais próximo ao ovo em questão. Estado latente ou não, Armin estava visivelmente impaciente desde alguns meses e conseguia esconder bem sua ansiedade dos outros consanguíneos. Os Chai eram uma antiga dinastia, do contrário de outras, descendentes dos portadores do sangue de Dragão da antiga Valíria, local este que uma vez fora morada de seus ancestrais e dos famosos Dragões, mantendo uma relação mais próxima com os seres da cidade franca. Por séculos de existência, sua família ainda mantinha um lema que ainda era cabível aos seus status, Beleza e Glória, pois suas aparências faziam jus ao título de mais belos do Império e suas glórias eram tão longas quanto as próprias histórias contadas em Essos.  
 
Batucou com seus dedos, passando assim uma expressão meio agitada de sua pessoa, estando com temperamento afiado. Não era de seu costume ficar impaciente, todavia ainda sim era um Dragão e Dragões não eram exatamente conhecidos através de suas paciências, pelo contrário, eram criaturas pouco receptivas com terceiros e conseguiam apenas formar laços com alguém capazes de entendê-los, coisa que Armin julgava parecer. E apesar de não ser tão bom em lanças igual ao seu irmão mais velho, seu dom de Oratória era magnificamente tão belo quanto sua aparência e disso ele era tão orgulhoso quanto qualquer outra coisa que possuísse. -Não suporto mais tanta espera, quanto tempo mais terei de esperar até conhecer ele, Siran!- Denunciou sua impaciência através de suas cordas vocais, encarando a outra com seus olhos ameaçadores, mas que talvez fossem meigos de seu jeito.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio de Yin

Mensagem por Siran Shqipe em Qui Ago 03, 2017 11:35 am





一些香水始终是谁提供的花人的手
give me some flowers
that is all what i need
— this isn't my style …


Não eram poucas as vezes que Siran se pegava pensando como exatamente havia chego ali, naquela situação e naquele local. Era consideravelmente longe de casa, e ela queria dizer de suas ambas as casas, tanto em Westeros, o lugar que vivera parte de sua vida por conta de sua mãe, quanto em Essos, onde vivera a grande maioria. YiTi era longe de tudo o que ela conhecia, e diferente também, e mesmo assim lá estava ela, pacientemente ouvindo os apelos do príncipe sobre a demora de seu ovo de dragão a se chocar.

Um ovo de dragão. Nem mesmo ela, que crescera em meio a tantos luxos, pensava que um dia teria a honra de vislumbrar um daqueles, tão poeticamente belo. Quantas pessoas no mundo todo teriam a chance de ver o mesmo, assim de tão perto? Aquilo a fazia refletir sobre o quanto nunca se arrependeria de ter feito tudo o que havia feito para chegar ali, desde os meses incontáveis naqueles navios fedorentos, navegando de lá para cá e de cá para lá, quanto as cavalgadas dia e noite. Ela era uma exploradora nata, entediava-se facilmente de ficar por muito tempo em um único lugar, e provavelmente partiria dali algum dia qualquer, sem que ninguém soubesse ou suspeitasse, na calada da noite.

- Ele precisa de tempo. - dizia ao príncipe, com todo o respeito que poderia carregar na voz. Armin era facilmente irritável quando não o tratavam da maneira que ele queria ser tratado, e Siran havia aprendido aquilo da pior maneira o possível. - Deve demorar a nascer porque será maior do que os outros. Tenha paciência. - havia tirado a informação de sua própria cabeça, mas fazia algum sentido, ao menos para ela. - Já pensou em como irá nomeá-lo? Ele definitivamente precisará de um nome... - um nome ameaçador, sim,  para colocar medo em qualquer inimigo que se posse a caminho, antes mesmo de abrir as asas.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio de Yin

Mensagem por Armin Chai em Qui Ago 24, 2017 9:40 pm


Armin Chai
Dinastia Chai, o mais novo.


O fato de este demorar nascer só causava mais expectativa desnecessária sobre o caso, seja dito por Siran ou sua irmã, simplesmente era frustrante. Sendo de uma dinastia de longa data, como se dá família, ele sentia-se um peso de corresponder tamanhas expectativas sobre aquilo o quanto antes. E que não fosse do esperado, mas ainda sim mantinha suas convicções de que algo fantástico sairia daquele maldito ovo de Dragão. Em um dos seus muitos hábitos, Armin enrolou seu dedo indicador em seu longo cabelo e encarou aquela ovo por outros instantes, suficientes para bufar de impaciência e levantar-se.

Procurando os olhares de Siran, sua mais fiel companheira em Yi Ti…Possivelmente única após sua irmã, acompanhou calmamente suas movimentações pelo ambiente ao parar em pensar do assunto anterior. Ela era linda, e olhando por esse lado, existia algo em torno dela que atraía sua atenção em certas ocasiões. Em palavras mais verdadeiras, Armin nunca apaixonou-se ou coisa parecida, logo ele não poderia diferenciar tais sentimentos. Apesar de sua idade, estando na maturidade, ainda sim não era um mero garoto inexperiente com mulheres e muito menos um experiente em relações físicas. Durante sua estação em Braavos, logo no início do primeiro ano que correspondia ao décimo quarto ano do seu nome, o Chai aprendeu algumas coisas sobre mulheres através de reuniões diplomáticas com os demais nobres daquela província.  

Sendo franco, ele não sabia muita coisa sobre os gostos particulares de Siran e tão pouco sua preferência masculina, mas tinha alguma vantagem por conviver com ela todos os dias. Assim que ela terminou de perguntar a respeito do nome deste futuro Dragão, Armin simplesmente ignorou-a por alguns instantes e furtivamente, com pouco de coragem e ousadia, abraçou ela por trás de maneira sedutora e guiou os finos lábios salientes até seu tímpano direito, falando em sussurros. -Que tal o seu? Afinal, se pensar bem, você sempre esteve do meu lado e como esse Dragão, espero eu que não seja diferente.- Finalizou quando ajeitou seu corpo contra o dela, isto sem recuar.  
 
O cheiro de seu perfume era fundado pelas narinas de seu jovem senhor, sentindo um aroma tão dócil quanto alguma das formosas rosas que tenha encontrado. O toque de sua mão, a sua esquerda, rasparam contra sua coluna e chegaram até um de seus ombro, acariciando ali. O Príncipe não estava mais brincando daquela vez, pretendia de verdade testar o quão longe iria sua resistência. -Ouvir falar que seres mágicos, como essas feras bestiais, são tão eloquentes quanto qualquer coisa que possa existir ou ser fabricado. Porém, eu devo dizer que minha opinião mudou muito quando meus olhos capturaram você pela primeira vez… Você simplesmente superou toda impressão que tive sobre Dragões. O que estou dizendo é que você é linda, Siran, e temendo eu pelas consequências disto, posso enlouquecer até o ponto que não irei me segurar mais.- Deixou ainda claro, soprando contra os fios de cabelos dela.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio de Yin

Mensagem por Siran Shqipe em Dom Ago 27, 2017 9:05 pm





一些香水始终是谁提供的花人的手
give me some flowers
that is all what i need
— this isn't my style …


A jovem pentoshi tentava entender no que exatamente seu príncipe deveria estar pensando. Tinha medo de dizer algo que o acabasse aborrecendo, vendo que Armin constantemente parecia facilmente aborrecível, poderia dizer por experiência própria. E por mais que não conseguisse dizer ao certo, sua expressão no momento não parecia algo que Siran já houvesse visto antes. Quando ele se aproximava, tinha a certeza de que ele apenas a rodearia e voltaria a tagarelar sobre a demora, mas seu ato seguinte a surpreendia. Sentia os braços dele a envolvendo, e sua voz suave a segredando no ouvido de forma que fazia seu corpo pesar como se pudesse cair a qualquer momento.

- Que tal o seu? Afinal, se pensar bem, você sempre esteve do meu lado e como esse Dragão, espero eu que não seja diferente.

De tudo o que poderia dizer ou fazer naquele momento, a garota só era capaz de sorrir de forma tímida e virar parcialmente o rosto para vê-lo.

- O meu, príncipe? Siran. Um dragão chamado Siran... - refletia silenciosamente por poucos segundos. O crepitar das chamas das velas parecia mais alto. - Por mais que ache algo nobre e me sinta honrada, não tenho certeza de que isso soará muito intimidador. Um dragão com nome de garota. - se ela tivesse um dragão... O daria um nome que faria todos tremerem apenas por ouvi-lo, como o de Balerion, o Terror Negro.

Se um dragão tivesse seu nome, qual título o dariam? E embora falasse com nervosismo, o príncipe Armin apenas parecia ignorá-la, focado em seu propósito inicial, que provavelmente era testar, tanto a ela quanto a si próprio. Suas palavras seguintes eram quase tão doces quanto sua voz, e por mais que jamais fosse admitir, a tocavam de algum modo. Oras, ele tinha seu charme. Não parecia-se muito com os rapazes que Siran se envolvera anteriormente, por mais que estes fossem poucos e nenhum deles se tornara nada acima do comum. Armin era diferente, seu porte era diferente, ele falava e se vestia de um jeito diferente, diferente e encantador. Subitamente, ela percebia o motivo pelo qual ficara em Yi Ti mais do que ficara em qualquer outro lugar que havia passado durante todas as suas viagens.

E mesmo que pensamentos "errados" rondassem por sua cabeça como moscas, ela se atrevia a negar, mas em nenhum momento se afastava dele,apenas segurando seus braços com os dedos finos, parte como se quisesse tirá-lo dali, e parte como se quisesse mantê-lo.

- Eu nunca imaginei que você pensasse algo assim sobre mim. - fechava os olhos por um segundo. - Isso pode te prejudicar, e eu acima de todos jamais gostaria de vê-lo prejudicado de alguma forma. Se são estes os sentimentos que exerço sobre você, penso se não devo ir embora, antes que você se descontrole. Antes que nós nos descontrolemos. - Siran suspirava, e sem muitos receios, deitava a cabeça sobre o ombro do maior. - Mas eu não quero ter que ir embora.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Palácio de Yin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum