Regras para a Criação de Contas Múltiplas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras para a Criação de Contas Múltiplas

Mensagem por O Corvo em Ter Ago 15, 2017 6:41 pm



Regras Básicas para a Criação de Contas Múltiplas


    Como todos sabem, é emocionante jogar como um lorde, vassalo ou membro do povo comum num ambiente como o de Game of Thrones, o que acaba incentivando a criação de múltiplas contas. Portanto, isto será permitido, mas com parâmetros específicos.
  • O usuário deverá registrar no tópico  Registro de Personagens  todas as suas contas, para controlar a quantidade de personagens e seus donos.

  • Se você possui mais de uma conta, deve manter todas ativas. Aqueles que não verificarem atividade no tópico mensal, perderão automaticamente os cargos e grupos, e só poderão adotá-los de novo após um mês em off.
    Obs: os personagens do grupo A Corte passarão por duas fiscalizações ao mês, e não apenas uma. Isto servirá também, caso outra Grande Casa se declare uma Casa Real (ex: Rei do Norte, ou Pretendentes ao Trono de Ferro, etc).

  • Como regra vital, fica estabelecido que só poderá ser criado um lorde de uma Grande Casa por player. Seus outros personagens poderão ser promovidos à Lord por guerra, herança ou casamento, pela progressão de personagem. Além disso, cada player pode ter até três contas Lords, e duas contas nobres que não sejam herdeiros nem lords. Por exemplo, membros de uma família Cavaleiresca.
    Obs: caso deseje criar um nobre num território em que já possua dois Lords, tenha certeza de que este personagem nobre não seja também um herdeiro de outra Casa. Além disso, o limite máximo de contas criadas na mesma região, independente de posição, é três, por off.

  •  Cada player terá direito a ter quatro contas nobres, sendo que apenas duas contas podem ser de Casas Grandes (onde não pode ser da mesma Casa Grande), ou seja, as duas que sobrarem deverão ser de Casas Menores. O jogador não poderá ter mais do que duas contas nobres na mesma região (Casa Cavaleiresca não entra nesta regra). O player também terá direito a uma conta em Casa Cavaleiresca e uma conta no grupo A Corte. Contas do grupo A Corte se enquadram no limite de contas, sendo que somente uma conta por player é permitida neste grupo.

  • Aquele que primeiro criar um personagem cuja família de jogadores online não tenha sido criada, fica responsável pelo controle da trama da Casa, ainda que não seja Lord. Deste modo, qualquer um que queira fazer parte de uma Casa, deve ser aprovado pelos seus membros e acatar as decisões em conjunto da maiorias, dando autonomia para que cada família decida o que fazer.

  • Contas cannon ou promovidas ao grupo do Pequeno Conselho não contam para os fins desta regra. Contudo, cada jogador só pode ter um personagem cannon e um personagem no Conselho.

  • Buscando incentivar o registro e a jogabilidade do continente de Essos, aqueles que tiverem três personagens registrados de Westeros, ganharão o direito de fazer uma ficha de personagem para Essos, em qualquer cargo liberado pela Staff, como um personagem extra.
    Obs: O personagem em questão deve ser nascido e viver em Essos por pelo menos três meses (off) após sua criação.

  •  A criação de servos, cargos gerais e do povo é livre, desde que se cumpram as regras de atividade. Ex: Meistres, Patrulha da Noite, Prostitutas, Septãs, Sacerdotes Vermelhos, Membros da Corte, etc. Contudo, se você criar um cavaleiro andante, um septão, um camponês e uma dona de estalagem, tenha certeza de que os deixará ativos, ou eles serão enviados à adoção sem aviso prévio após um mês de inatividade.

  • Personagens que não forem registrados, ou que tenham sido criados de maneira errônea antes desta regra, deverão ser enviados pelos seus donos à adoção através de MP previamente divulgada neste post. Caso contrário, a Staff enviará uma das contas de forma aleatória, para regularizar a situação.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum