Sobre as Habilidades
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sobre as Habilidades
Evoluindo corpo e mente
Habilidades
As habilidades variam de nível 1 a nível 10, sendo 10 o nível máximo que uma habilidade pode chegar, e são progredidas através de treinos. Habilidades com nível alto ajudam tanto em missões/quests quanto em batalhas e duelos. Para checar tais informações de um personagem, basta ir até seu perfil e clicar na aba Ficha de Personagem; haverá lá uma lista com todas as habilidades, atributos e seus respectivos níveis.
Algumas habilidades requerem certo nível de atributos ou até mesmo de outras habilidades para que possam ser aprendidas e/ou aperfeiçoadas.
Ex: para aprender a habilidade Pintura, é necessário nível 5 no atributo Criatividade.
Não há um limite de habilidades que você possa aprender.
O nível de uma habilidade será representado por estrelas.
Ex: Nível 1 - ★
Nível 2 - ★★
Nível 3 - ★★★ [...]
A partir do nível 5 (★★★★★) em uma habilidade, você poderá aprender sobre Didática. Com essa habilidade especial, você poderá ajudar outros players em seus treinos, os ajudando a subir de nível mais rápido.
OBS: a quantidade a mais que o player ajudado ganhará depende tanto do nível do "mestre" na habilidade em questão quanto em Didática.
Influência das Habilidades nas Missões: quanto mais alta for sua habilidade em uma arma usada em uma missão, mais pontos de XP e mais pontos de atributos você ganhará.
Influência das Habilidades nos Duelos e Guerras: se você usar uma arma treinada em um duelo ou guerra, suas chances de vitória aumentam de acordo com o nível da habilidade naquela arma.
OBS: isso não significa que por ter um nível alto em um atributo você não possa cometer erros. A narrativa também é importante.
[HABILIDADES CRIATIVAS/ASTUCIOSAS]
Costura/Tecelagem
Artes Plásticas (Pintura e Escultura) (Necessário ★★★ em Criatividade)
Navegação
Atuação (Necessário ★★ em Oratória)
Disfarce (Necessário ★★★★ em Atuação)
Desempenho Artístico (Canto e Dança)
Música (Instrumentos Musicais) (Necessário ★★★ em Criatividade)
Sedução (Inclui sexo)
Argumentação
Intimidação
Persuasão
Tortura
[HABILIDADES DE CONHECIMENTO]
Astronomia*
Adestramento Animal (Necessário ★★★★★ em Inteligência e Oratória.
OBS: serve para qualquer criatura animal, de mascotes comuns à dragões. Quanto maior a quantidade de estrelas, mais provável o sucesso no adestramento.
Herbologia
Posologia/Venenos
Política
História
Arte da Guerra (Necessário ★★★ em Política e História)
Engenharia (Necessário ★★★★★ em Inteligência, Criatividade e Força)
Armadilhas (Necessário ★★★★★ em Destreza e ★ em Inteligência)
Economia (Necessário ★★★★ em Inteligência)
Corvoaria*
Rastreio/Caçada (Necessário ★★★ em Vigor e Agilidade)
Medicina
Etiqueta
Didática (Necessário ★★★ em Oratória)
Religião (Para aqueles que não professam uma religião específica)
A Fé dos Sete (Necessário ★★★ em Fé)
Os Deuses Antigos (Necessário ★★★ em Fé)
A Fé Afogada (Necessário ★★★ em Fé)
A Fé Vermelha (Necessário ★★★ em Fé)
- Os Sacerdotes e a Fé:
- Um sacerdote ou sacerdotisa de uma Fé, deve evoluir suas habilidades em Religião e na Fé que professa, a fim de ampliar suas bonificações ao realizar missões que envolvam magia, itens mágicos ou tramas relacionadas ao seu ministério de fé.
Exemplo: reunir pardais mendicantes, ou incentivar revoltas com a Fé dos Sete; queimar infiéis ou ter visões nas chamas, com a Fé Vermelha; batizar Lordes e nobres na Fé do Deus Afogado; orar diante de um represeiro em busca de orientação, etc.
Estas atividades, incluindo a fé em deuses de Essos (que poderão ser acrescentadas à pedidos), servem como treinos e aumentam a experiência adquirida ao treinar poderes mágicos, ou habilidades ligadas à Fé, como: Herbologia, Alquimia, Medicina, Persuasão, Sedução, Furtividade, Maça (no caso de Pardais ou Septões), Venenos (Sacerdotes Vermelhos), Astronomia e Política. Todas estas habilidades passam pelo treinamento de um sacerdote, contudo, influenciadas pela crença de sua Fé. Personagens que não sejam sacerdotes, apenas devotos, também podem treinar numa Fé específica, mas terão de cumprir os mandamentos da mesma, ou os bônus não irão contar em suas postagens. Os personagens que quiserem estudar mais de uma Fé NÃO terão os bônus acumulados. Só valem uma vez.
[HABILIDADES FÍSICAS]
Atletismo (Necessário ★★★ em Vigor)
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Espada Bastarda (Necessário ★★★ em Força)
Lança (Necessário ★★ em Agilidade)
Martelo de Guerra (Necessário ★★★★★ em Força)
Machado de Uma Lâmina
Machado de Duas Lâminas
Escudo (Necessário ★★★ em Agilidade)
Acrobacia
Hipismo (Necessário ★★ em Vigor e Adestramento Animal)
Ambidestria (Necessário ★★★★ em Coordenação Motora.)
Furtividade
Maça
Chicote
Bestas - (Necessário ★★★ em Agilidade para ultrapassar ★★★ nessa habilidade)
Arco e Flecha - (Necessário ★★ em Agilidade)
Arakh -
OBS: As habilidades Mágicas seguem uma forma diferente de progressão, e devem ser lidas no tópico do Sistema de Magia. Sua utilização ou aquisição só será possível mediante ficha especial.
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres
Por Tony en The Captain Knows Best
Última edição por R'hllor em Qui Out 12, 2017 4:20 pm, editado 1 vez(es)
R'hllor
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|