Ambientações de Meereen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientações de Meereen Empty Ambientações de Meereen

Mensagem por R'hllor Sáb Out 21, 2017 2:19 pm


MAR ESTREITO E ALÉM

Ambientação de Meereen

Arredores de Meereen
É uma vasta porção de terras inférteis fora das muralhas de Meereen onde é possível ver a mesma, juntamente com cidadãos, escravos e todo o tipo de gente e animais chegando e saindo. No horizonte distante ficam as montanhas de arenito que separa a cidade e o resto da região do Deserto Vermelho. Em direção ao norte localiza-se o Mar Dothraki, além do rio Skahazadhan.

Porto de Meereen
É um vasto porto, o mais vasto e com a maior estrutura da Baía dos Escravos e que abriga longos ancoradouros com capacidade para dracares, galés mercantes, galés militares, navios de ilhéus de verão e fragatas qartenas. Diversos funcionários portuários cumprem com suas obrigações e mantém registros e serviços portuários funcionando sempre. Comerciantes, tavernas mais humildes (mas lucrativas), estalagens e todo o tipo de pessoas buscando todo o tipo de coisas enchem o Porto de Meereen, o que o torna popular, lucrativo e vivo. Pode-se arranjar todo o tipo de negócio no porto.

Distrito da Grande Harpia
É uma área vasta de habitações de cidadãos livres de Meereen sem poder ou dinheiro algum, cujo qual se mistura aos poucos com outra parte do distrito que abriga cidadãos livres com certo dinheiro e escravos. Todas as casas são feitas de pedra bem encaixadas ou untadas com argamassa. Existem casas, sobrados e edifícios de até três andares que abrigam uma casa em cada andar. Todos os telhados são feitos de cerâmica vermelha. Os becos, vielas, ruas e casas mais pobre são aquelas que se encontram mais distantes das arenas, das principais pirâmides e centros privilegiados. As ruas, becos e casas mais ricas são aquelas que se encontraram mais próximas das arenas, das principais pirâmides e centros privilegiados. As áreas mais importantes recebem um cuidado militar e econômico melhor do que as áreas menos favorecidas e afastadas dos centros privilegiados e ricos.

Pirâmide de Yherizan
É uma grande pirâmide (não tão grande quanto a Grande Pirâmide) construída com pedras negras oque lhe confere um aspecto diferente e que a torna uma "irmã" da Pirâmide de Hazkar e da Pirâmide de Uhlez. Durante a conquista e reinado de Daenerys Targaryen, a Mãe de Dragões, a pirâmide foi consumida pelo fogo de Viserion e Rhaegal, entretanto, após sua posterior reconquista da cidade e partida a mesma foi reconstruída com o mesmo tipo de pedra que originalmente havia sido usada, uma tarefa fácil visto que foi a pirâmide menos afetada em comparação com suas "irmãs negras". É a habitação privada da Casa Yherizan de Meereen, que resistiu a extinção após escaparem do fogo de dragão e se restabelecerem posteriormente em sua morada original.

Pirâmide de Uhlez
É uma grande pirâmide (não tão grande quanto a Grande Pirâmide) construída com pedras negras oque lhe confere um aspecto diferente e que a torna uma "irmã" da Pirâmide de Hazkar. Durante a conquista e reinado de Daenerys Targaryen, a Mãe de Dragões, a pirâmide foi consumida pelo fogo de Viserion e Rhaegal, entretanto, após sua posterior reconquista da cidade e partida a mesma foi reconstruída com o mesmo tipo de pedra que originalmente havia sido usada. É a habitação privada da Casa Uhlez de Meereen, que resistiu a extinção devido a graça de Daenerys Targaryen. É possível visualizar esta morada a partir dos terraços da Grande Pirâmide de Meereen.

Pirâmide de Hazkar
É uma grande pirâmide (não tão grande quanto a Grande Pirâmide) construída com pedras negras oque lhe confere um aspecto diferente e que se destaca das demais pirâmides de Meereen. Durante a conquista e reinado de Daenerys Targaryen, a Mãe de Dragões, a pirâmide foi consumida pelo fogo de Viserion e Rhaegal, entretanto, após sua posterior reconquista da cidade e partida a mesma foi reconstruída com o mesmo tipo de pedra que originalmente havia sido usada. Era a habitação privada da Casa Hazkar de Meereen, todavia a casa foi extinta pelos dragões e logo substituída por uma poderosa família da cidade.

Arena Dourada
É uma pequena arena de Meereen, inferior à Arena Daznak. É quadrática, com tijolos multicoloridos (embora tenha uma predominância de tijolos amarelos) e contém um andar com um lugar reservado a senhores escravagistas ilustres e convidados de honra. Os "camarotes" dos senhores escravagistas e convidado de honra detém uma decoração e assentos dourados adornados com ouro, tapeçarias e rendas amarelas. Detém dois portões de entrada, um (leste) para a entrada e saída de espectadores e outro (oeste) onde os escravos e atrações saem para combater na arena. No subterrâneo se encontram câmaras em estado precário que foram esculpidas no solo. Encontra-se próxima da Arena Ghrazz.

Arena de Ghrazz
É uma pequena arena de Meereen, inferior à Arena Daznak. É circular, com tijolos multicoloridos e de dois andares com um lugar reservado a senhores escravagistas ilustres e convidados de honra.
Detém cinco portões de entrada, dois para a entrada e saída de espectadores e três nos pontos leste, norte e sul onde os escravos e atrações entram. No subterrâneo se encontram câmaras e átrios que guardam as atrações antes de as mesmas saírem pelos portões. Fica próxima da Arena Dourada.

Arena de Daznak
N a entrada da arena, fica o Portão do Destino, onde dois guerreiros de bronze permanecem em pose de combate mortal, um empunhando uma espada, o outro, um machado, e seus corpos e lâminas formam um arco sobre as pessoas que entram na arena. Nos tijolos perto da entrada estão gravados os nomes de todos os gladiadores que morreram na arena. Ela é feita de tijolos de muitas cores, com fileiras descendentes de bancos, cada fila de uma cor diferente.

Templo das Graças
É uma enorme estrutura com cúpulas douradas em seu topo. Ele abriga as sacerdotisas de Meereen, chamadas de Graças. As Graças são divididas em grupos, cada um com uma cor específica e especialidade. As Graças Azuis são especializadas na cura. Fica ao oeste da Grande Pirâmide.

Grande Pirâmide
A Grande Pirâmide de Meereen possui duzentos e cinquenta metros de altura, desde sua enorme base quadrada até o cume. Uma grande harpia de bronze ficava sobre seu topo, foi também os aposentos da Rainha Daenerys.
R'hllor
R'hllor
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos