RP FECHADA - Beginning of a mad passion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

RP FECHADA - Beginning of a mad passion Empty RP FECHADA - Beginning of a mad passion

Mensagem por Tristan Redwyne Ter Out 31, 2017 8:53 pm

RP Fechada!
A rp se passa nos arredores da Baía de Pentos ( mais detalhes vai nos arquivos antigos ) . Interação entre @Tristan Redwyne e @Magdah Redwyne e nenhum outro player sera permitido. O clima está calmo com nevoas, e se passa em alto mar. A RP é em flashback, quando o casal se conheceu.
FLASHBACK
Thanks Abbs


Última edição por Tristan Redwyne em Dom Nov 12, 2017 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Tristan Redwyne
Tristan Redwyne
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

RP FECHADA - Beginning of a mad passion Empty Re: RP FECHADA - Beginning of a mad passion

Mensagem por Tristan Redwyne Qua Nov 01, 2017 3:59 pm

RP FECHADA - Beginning of a mad passion Pearl-necklace
Uma Surpresa ao Mar


Tristan ainda segurava firme o timão quando a nevoa começou a se dissipar, e logo após alguns segundos finalmente o tal navio entrou em seu campo de visão. O estandarte que foi visto era conhecido por todos na Árvore inclusive Tristan, gaivotas negras o brasão pessoal da famosa Magdah Pyke a bastarda das Ilhas de Ferro conhecida nos mares, por sua habilidade e por gerar mortes com sua incrível espada.

Um imenso silencio tomou conta do local até que um dos homens de seu navio gritou “ – Acho que pretendem nos sacar, meu senhor, o que devemos fazer.. ? “ Tristan olhou irritado para o rapaz como se estivesse olhando para uma mula “ – Não seja tolo, acha mesmo que essa bastarda atacaria um navio Redwyne ? Sem que seja castigada num futuro próximo ? “ O homem mordeu os lábios, assentiu e voltou a segurar as cordas da vela que exibia o brasão da casa Redwyne.

Antes que o lorde pudesse raciocinar como havia pessoas tão tolas entre seus homens, uma bandeira branca no topo do tal navio confirmou sua teoria. Aquela mulher de fato não planeja atacar, e Tristan se perguntava se mesmo que atacasse quais serias as chances dela de conseguir algo de seu gâles, embora suas habilidades fossem famosas o mesmo nunca havia perdido uma batalha em alto mar. Por fim os dois navios estavam parados em paralelo, todos os homens estavam atenciosos e esperando ordens de seu lorde, entretanto Tristan queria saber as intenções da tal bastarda.

A ponte de assalto do navio visitante tocou no gâles Redwyne, e descendo pela mesma com os cabelos esvoaçados ao vento finalmente Tristan visitou a famosa Magdah Pyke. A primeira impressão não foi aquilo que ele imaginava, a mulher era bonita e tinha de fato um belo corpo, a espada em sua cintura atraía o lorde de alguma forma. Com certeza ela não era uma mulher de ser ignorada e provavelmente era muito habilidosa, antes que pudesse falar algo enfim sua voz cortou o silencio enquanto todos a observavam.

" - Perdoe o infortúnio de nossa abordagem. Os filhos do ferro não resistem ao chamado para o saque. Felizmente, há uma agradável coincidência entre nós. Ao que parece, sua embarcação retorna à Árvore, e nós às Ilhas de Ferro. Se assim desejar, m’lorde, ofereço-lhe a escolta de meus navios, como um método de garantir passagem segura através de Passopedra. Não precisará pagar o pedágio dos piratas, comigo a bordo de seu navio. "

Tristan soltou o timão e com um aceno ordenou que outro homem fizesse a função, andou de um lado para o outro na frente daquela mulher analisando da cabeça aos pés. Todos seus homens estavam tensos ao ouvir as palavras da mesma, entretanto Tristan refletia sobre o que tinha acabado de ouvir. De fato, a passagem por Passopedra seria muito perigosa devido aos piratas, entretanto tinha plena confiança que seu estandarte gerava algum respeito. Mas não poderia ignorar a sugestão de alguém que com certeza conhecia mais aquela área, e a quantidade de ouro que estava no deposito do gâles era muito importante para se pôr em risco por causa de orgulho. Sendo assim sorriu e começou:

– Fico feliz que ao invés de tentar nos sacar tenha oferecido ajuda, bom creio que uma ajuda para garantir passagem segura através de Passopedra seja uma baita oferta, estou de acordo..., entretanto como garantia peço que tal passagem seja feita com vossa presença em meu navio...

Tristan tinha o habito de não confiar nem em sua sombra, e após a morte de Cyressa sua desconfiança só havia aumentado, sendo assim ter a presença da capitã daquele navio seria mais seguro. Olhou rapidamente nos olhos da mulher, que estava pensando na proposta por alguns segundos, antes que finalmente ela se virasse para os homens dela “ - Assuma o Gaivota, imediato! Vamos escoltar este homem de volta à Árvore. Aposto que o tal Lorde Redwyne ficará contente em me ceder uns barris de seu vinho, por garantir a segurança de seu ouro. Em seguida iremos para casa, cheios de vinho! “ Todos gritaram animados e logo Magdah estava finalmente dentro do navio Redwyne, enquanto Tristan sorria percebendo que ela não notara que ele era o Senhor Almirante da Arvore.

Dois homens com mascaras geraram um certo desconforto nos tripulantes, entretanto o lorde não estava mais preocupado, a bastarda não tinha nem o reconhecido com certeza não tinha intenção de ataca-los ou já teria feito. A mesma se aproximou se apresentando e dizendo seus “ títulos “ Tristan esperou que ela enfim terminasse em seguida, ergueu a mão direita e com um largo sorriso disse “ – É um prazer conhece-la Magdah Pyke a famosa, sou Tristan Redwyne, Senhor da Arvore e Primeiro Almirante da Campina.. “ Esperou a reação dela e percebeu suas feições de surpresa por fim caminhou lentamente até o homem que segurava o timão e continuou “ – Siga o navio de nossa nova amiga, eles nos levarão até a Arvore sem que aqueles piratas malditos nos atrapalhem, qualquer novidade ou outro assunto estarei com Magdah na minha cabine, tomando vinho enquanto falamos de alguns assuntos... “ virou as costas para o homem e voltou em direção a mulher.

Indicou a direção para ela e imaginou que ela não precisaria que aqueles dois mascarados a acompanhassem, assim ela fez e logo os dois partiram em direção a cabine. Chegando em seu destino Tristan abriu a porta e a mesma adentrou o recinto, indicou uma cadeira para que ela se sentasse em seguida foi até um pequeno armário que ficava ali no canto da cabine e pegou uma garrafa com seu famoso vinho, pegou duas taças e a serviu antes que voltasse a falar:

– Embora eu tenha quase certeza da resposta tenho que perguntar, por que decidiu não nos atacar ? Tenho certeza que falta de confiança não foi o motivo, como pude perceber pelas expressões de seus homens lá fora.. “ Sorriu torto e continuou “ – Enfim sua fama já chegou na Arvore e admito que fiquei maravilhado com sua história, e por suas habilidades que me foram ditas, com certeza os piratas devem ter um grande respeito por você..

Tomou um gole de seu vinho observando-a e sorriu, pois, aqueles dois dias de viagem tinham tudo para ser bem divertidos e interessantes, ainda mais na presença daquela mulher que já havia matado muitos homens.



๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #flashback with: Magdah Pyke song: Believer notes: Começo
Ripe for Victory !
THANK YOU SECRET FROM TPO!



Legendas:
Npc
Tristan
Magdah
Tristan Redwyne
Tristan Redwyne
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

RP FECHADA - Beginning of a mad passion Empty Re: RP FECHADA - Beginning of a mad passion

Mensagem por Magdah Redwyne Sáb Nov 04, 2017 3:25 pm




Magdah




What is dead may never die...


Consegui mascarar o choque quando Lorde Redwyne revelou sua identidade. Havia abordado seu navio com meus homens, crendo que devia se tratar de um mero mercador à serviço da Árvore. A verdade era que eu nunca pensei que os homens perfumados da Campina tivessem o culhão de irem eles próprios até Essos, negociando suas mercadorias. Mas a julgar pela forma como a Frota Redwyne controlava os mares de Westeros e era temida e odiada nas Ilhas de Ferro, eu deveria saber que um homem ao menos atrevido, devia controlar com mãos de ferro seu dinheiro e seus marujos. Ainda assim, o tipo de risco que envolviam aquelas viagens não eram comuns para homens como Tristan Redwyne, que eu pensara ser um barrigudo com barba ruiva e vinho transbordando do bigode. Em seu lugar, eu tinha aquele homem, atlético, e de certa forma… Atraente. Era verdade que ele tinha o rosto liso e mais harmonioso que algumas das mulheres das Ilhas de Ferro. Mas o reino de meu irmão era árido, e não era este o tipo de beleza que me atraía. Eu não gostava dos homens de ferro, porque eram todos semelhantes àqueles que um dia, haviam se aproveitado de uma menina perdida, quase morta. Por dentro e por fora. Eu era cruel agora, era verdade. Mas nunca esqueceria a crueldade dos homens. Aquele era um tipo particular e muito mais perverso de maldade.

- Perdoe meu linguajar, Lorde Redwyne. A Árvore e toda a Campina têm sido aliados indispensáveis para a sobrevivência das Ilhas de Ferro, com o embargo da Coroa aos nossos saques. Mesmo as incursões às Ilhas de Verão têm se mostrado cada vez menos frutíferas, agora que temos a Imperatriz de YiTi competindo conosco, no tráfico de escravos. Ainda assim, somos um reino independente, embora às vezes independente também signifique sozinhos. - Rindo, acompanhei Tristan até sua cabine. - A ideia de um vinho agrada-me, confesso. Rum é bom, mas depois do terceiro gole, tem gosto de mijo. - Corrigi-me de novo, observando que outra vez havia dito uma palavra de marinheiro. - Bem, não sou uma lady, sou uma bastarda e capitã. Aviso-lhe que não falo de modo mais delicado que qualquer de meus homens. E não se preocupe, não devemos mesmo ter grandes problemas à frente. Às velas do Gaivota, nenhum Príncipe Pirata se atreverá a atacá-los. Alguns deles possuem dívidas comigo.

Nos sentamos na cabine de Tristan, e ele nos serviu. Bebi uma taça de um só gole, gostando do sabor doce, embora vinho fosse tão fraco quanto refresco de uvas, para alguém com minha tolerância ao álcool. Tinha pedido que minhas Mãos de Ferro esperassem do lado de fora, acompanhando o Lorde Redwyne sozinha. De modo que agora eu podia observá-lo sem qualquer distração, ouvindo-o mencionar minha fama e minha história. Era assombrosa a forma como as pessoas diziam boatos com riqueza de detalhes, a cada vez aumentando mais as histórias. Havia ouvido histórias sobre a tentativa dos Drumm de me matar, e a forma como eu tinha caçado e destruído a todos eles. Alguns diziam que quando me afoguei, o próprio Deus Afogado me ressuscitara com um novo instinto assassino. O que não era completamente errado, embora eu achasse mais provável que meus pulmões simplesmente tivessem tido sucesso em expelir toda a água salgada. Não era diferente de um batismo de nossa fé. Mas eu fora batizada com sal e pedra sem o auxílio de um sacerdote, pelo próprio mar. Aquilo era poderoso nas Ilhas de Ferro. Dickon até mesmo mencionara legitimar meu sangue, concedendo-me o domínio de Velha Wyk quando paguei o preço do ferro, matando a família de minha mãe. Era uma Greyjoy, fundando um ramo secundário da lula gigante. Uma mulher como nenhuma outra, desde que Yara Greyjoy reinou sobre todos nós.

- Minha história não é nada fascinante, meu caro Tristan. Espero que não se importe que eu use o primeiro nome. Como disse, etiqueta não é comum entre bastardos. Não importa que o rei das Ilhas de Ferro tenha decidido me dar seu sobrenome. Eu nunca serei uma princesa, ou Lady. - Afirmei, tirando minha faca de dentro da bota e pegando uma maçã do cesto cheio de frutas, sobre a mesa do capitão. - Importa-se? - Indaguei, mas já estava comendo o fruto verde, sentindo o sumo da fruta escorrer pelo canto de minha boca. Limpei os lábios com as costas da mão que segurava a faca, olhando-o mais uma vez. - Não os ataquei porque as Ilhas precisam dos Redwyne. Somos aliados, e não seria tola de quebrar um pacto que poderia destruir a todos nós. Além disso, Lorde Tristan, eu espero que meus serviços sejam bem recompensados pelo senhor, que é tão conhecido por sua generosidade para com seus amigos. - Isso para não dizer “pelo seu dinheiro”. - Sobre o respeito de meus homens, e dos piratas de Passopedra… Piratas só respeitam aquilo que pode matá-los. Eles podem respeitar a força, tendo em mente que não são tolos. Por exemplo, nunca atacariam uma esquadra Redwyne. Mas três ou dois navios mercantes, recheados de ouro? É quase um convite, não importa que homens habilidosos em combate estejam à bordo. Os homens de ferro e os piratas do Mar Estreito irão testá-los. A menos que saibam que seu capitão é capaz de matar todos e qualquer um em que puser as mãos. Quanto a isso, estamos tranquilos. Metade dos piratas de Passopedra já ouviu falar em meu nome. A outra metade eu fodi ou arrebentei. - “Por falar em foder”, quis completar. Estava olhando fixamente para a blusa meio aberta daquele ruivo grandalhão, imaginando como seria montar sobre ele. Desviei o olhar para virar outra taça de vinho, finalmente sentindo uma pequena onda invadir minha mente. - O vinho da Árvore é inigualável. Algo me diz que é bem mais forte do que parece. Conhece algum jogo de bebida, capitão?

Meu sorriso era audacioso, enquanto o encarava sobre minha taça. Se fosse um homem puritano e religioso, talvez cortasse a brincadeira e assumisse um tom de seriedade. Mas a julgar pelo fato de ser um homem do mar, como eu, duvidava de que nunca tivesse experimentado qualquer experiência do tipo em suas viagens. Devia ter uma Lady e filhos, não sabia muito sobre sua família. Mas não me importava. Não queria um casamento, queria êxtase. Restava saber se Tristan Redwyne era homem o bastante para proporcioná-lo, ou não. E, embora eu não tivesse verbalizado aquele desafio, o tinha em meus olhos, nos meus lábios, na forma como havia jogado os pés sobre sua mesa, displicente. Queria provocá-lo, até que agisse. Queria saber se os homens da Campina eram todos macios como rosas douradas. Ou se os vassalos dos Tyrell tinham algo mais nas veias que sangue perfumado.






Magdah Redwyne
Magdah Redwyne
Capitão de Navio

Ir para o topo Ir para baixo

RP FECHADA - Beginning of a mad passion Empty Re: RP FECHADA - Beginning of a mad passion

Mensagem por Tristan Redwyne Sáb Nov 11, 2017 6:31 pm







BEGINNING OF A MAD PASSION

Passados alguns segundos finalmente Magdah respondeu, antes havia bebido a taça em um gole só o que causou um certo espanto a Tristan. O lorde sorriu ao ser chamado pelo primeiro nome e nem se importou por isso, a presença daquela mulher de alguma forma era como se ele a conhecesse a bastante tempo, de fato uma nascida do ferro chamaria poderia ser comparada a uma lady ou princesa, Tristan sabia que aquelas mulheres eram como nenhuma outra, assim como as Dornesas.

Observou atentamente enquanto ela comia uma maça que havia pegado no cesto, limpando sua boca em seguida, Tristan tomava mais alguns goles do seu vinho enquanto ela continuava respondendo suas perguntas, embora o mesmo nem estivesse prestando muita atenção em suas palavras e sim no formato de sua boca, e no belo corpo que ela possuía. Já fazia vários meses sem que Tristan trepasse com alguma mulher, sem ter que paga-la por isso e de fato a presença da diferente e curiosa Magdah despertava seu interesse.

" - Não os ataquei porque as Ilhas precisam dos Redwyne. Somos aliados, e não seria tola de quebrar um pacto que poderia destruir a todos nós. Além disso, Lorde Tristan, eu espero que meus serviços sejam bem recompensados pelo senhor, que é tão conhecido por sua generosidade para com seus amigos. "

Tristan se inclinou lentamente sobre a mesa, e pensou por um momento “ claro que ela iria querer algo em troca pela passagem segura, ah piratas, mas já que terei que recompensa-la porque não posso também ser recompensado de alguma forma “ sorriu e olhando fixamente nos olhos dela respondeu:

– Creio que eu seja conhecido por muito mais detalhes Magdah, mas de fato prometo que assim que chegarmos seguro lhe darei alguma recompensa....

Ela continuou respondendo e sua resposta definitivamente convenceu o lorde que aquela mulher não era tão burra como a maioria dos piratas, com certeza se ela e seus homens tivessem lhe atacado, todo seu povo seria destroçado pelos aliados da casa Redwyne e Tyrell.

- Quanto a isso, estamos tranquilos. Metade dos piratas de Passopedra já ouviu falar em meu nome. A outra metade eu fodi ou arrebentei.

No fim de suas falas Tristan seguiu a direção do olhar daquela mulher, que ia no rumo de sua blusa do meio um tanto quanto aberta, o lorde se afastou encostando na cadeira novamente e tomou o restante de seu vinho, assim como Magdah, logo mordeu o lábio inferior e começou a abrir o restante da blusa até na altura de sua cintura.

– Então posso dizer que nossa jornada será segura, até lá pode ficar à vontade oh Senhora da Velha Wyk...e do que precisar pode se dirigir a mim..

Tristan colocou as duas pernas em cima da mesa e ficou observando-a, como era solteiro e estava com um tempo livre e de frente para uma bela mulher, com certeza iria provoca-la e flertar com ela ao máximo, sendo assim enquanto ela voltou a falar o mesmo aproveitou para analisar o corpo de Magdah, tinha belos seios e mesmo que estivessem um tanto quanto cobertos pelo pano, o Redwyne imaginava como seria tocar seus lábios naqueles mamilos, logo pigarreou antes de finalmente responde-la.

– Nosso vinho tem muitos segredos que a maioria do povo do mundo todo desconhece acredite, e concordo uma brincadeira agora seria interessante e para nossa sorte eu conheço uma otima para o momento... “ fitou os pes dela em cima da mesa “ – È assim eu falo uma coisa que você fez nos últimos dias, se eu acertar e de fato você tiver feito tal coisa, a capitã tira uma peça de suas roupas, se eu errar eu tomo uma taça de vinho, a cada rodada cada um de nos tem uma chance... e ambos podemos ficar nus e bêbados ao mesmo tempo rs, o que acha quer jogar Magdah ??

Tristan pegou a garrafa de vinho com a mão direita e se levantou indo até ao lado dela esperando sua resposta, e se oferecendo para encher sua taça. Enquanto isso seus olhos se encontravam com o olhar da mesma, e de alguma forma o lorde transmitia seu pensamento para que ela aceitasse, e ambos pudessem se divertir naquela noite.
















11 De

Novembro


EM ALTO MAR

COM:
Magdah


Legendas:
Tristan
Magdah
Pensamentos
Tristan Redwyne
Tristan Redwyne
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

RP FECHADA - Beginning of a mad passion Empty Re: RP FECHADA - Beginning of a mad passion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos