Aposentos do Meistre.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aposentos do Meistre. Empty Aposentos do Meistre.

Mensagem por Deus de Muitas Faces Sáb maio 13, 2017 4:17 am

Aposentos do Meistre. 1umKKfw

Aposentos do Meistre

Os aposentos do Meistre da Casa Tyrell localizam-se na parte Leste do castelo, nos andares mais inferiores da grande colina onde ergue-se Jardim de Cima. É uma instalação lúgubre e anexa à Biblioteca da família, logo abaixo desta. Há sempre velas acesas em candelabros e lustres, iluminando a penumbra natural da pedra firme que constitui o local. Costumava localizar-se no lado Oeste em uma instalação semelhante, mas foi mudado para o lado oposto do castelo à mando de Lady Desmera, que não desejava cansar suas pernas para discutir números e política. O Meistre localiza-se agora no mesmo pavilhão que a mãe de seu Lord.
Deus de Muitas Faces
Deus de Muitas Faces
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos do Meistre. Empty Re: Aposentos do Meistre.

Mensagem por Jasper Tyrell Ter Jul 18, 2017 2:28 am




Right decision


  Naquela manhã Joseph tinha acordado um tanto quanto preocupado, havia tido alguns sonhos bem esquisitos e diferentes do normal. Talvez seria o fato de na noite anterior, o meistre Orious tivesse lhe contado recentes notícias de Westeros. Embora o Senhor de Jardim de cima tivesse dúvidas se tudo que havia ouvido era verdade, deveria agir imediatamente.

Algumas casas estavam confusas e questionando porque Joseph negava fornecer produtos, suprimentos e afins como deveria para a Coroa. Foi o que o experiente meistre tinha ouvido falar, contudo depois do acontecido com sua falecida esposa Joseph desconfiava de todos e não sabia de fato, se aqueles rumores eram verdade. Entretanto após se espreguiçar em sua bela cama o mesmo se levantou decidido em tomar uma decisão, sendo o Guardião do Sul deveria dar ouvidos as opiniões de seus vassalos, sobre o assunto. Se vestiu com uma das suas roupas habituais, ajeitou o cabelo algumas vezes em frente ao espelho e saiu em direção aos aposentos do Meistre.

Por fim chegou em seu destino, bateu na porta três vezes até que o velho senhor a abrisse, seu nariz torto foi a primeira coisa que Joseph visualizou, em seguida Orious escancarou a porta mostrando seu velho corpo, com a barba longa e com uma voz fraca começou:

– Bom dia m’lord, me desculpe pelas minhas vestimentas acabei de acordar...  como posso ajudar ??

Até então o lord nem havia notado o que aquele velho homem vestia e nem se importou de olhar em seguida, adentrou o quarto que estava um tanto quanto bagunçado. Penas e pergaminhos em cima da mesa, cortinas fechadas deixando o lugar mais escuro do que jà era e alguns livros sobre as cadeiras e pelo chão. Joseph pigarreou e começou a falar, enquanto abria as cortinas para que no fim o sol retirasse o estranho cheiro daquele recinto.

– Bom dia Meistre Orious, fiquei pensando a noite toda sobre os assuntos que você me contou ontem.. “ Terminou de abrir as cortinas e sentou-se em uma cadeira próxima a janela, logo depois de jogar os livros que estavam em cima ao chão continuou “ – Fiquei absolutamente feliz em saber que minha mãe e meu herdeiro estão bem e prestes a voltar a Jardim de Cima, os sete sabem o quanto tenho pedido pela segurança deles e saber que em breve terei ambos em meus braços me deixa mais tranquilo, entretanto sobre aqueles boatos que o senhor me contou decidi que devo pedir a opinião de nossos vassalos, não vou agir antes disso.. “ Joseph olhou os lindos jardins que se encontrava lá embaixo da janela, e se lembrando de Desmera e Olyvar sorriu pois logo ambos estariam de volta, em seguida imaginou quais seriam as opiniões de Tristan Redwyne e Avalon Hightower com certeza o que eles tinham para falar sobre os fatos, seria ouvido de bom grado por Joseph já que eram os lord’s mais poderosos da Casa Tyrell. Ambos para sua sorte estavam naquele momento hospedados em Jardim de Cima, entretanto seriam melhor falar com eles durante a futura reunião.

O meistre depois das falas de seu lord fechou a porta bruscamente e sentou-se de frente para a cadeira que Joseph ocupava, respirou fundo após rápidas e secas tosses e voltou a falar no mesmo instante que pegava um pergaminho, pena e tinta.

– Com certeza m’lord é de extrema importância saber a opinião dos lord’s vassalos, pois o assunto é delicado e atitudes tomadas por impulso podem ocorrer em complicações bem graves no futuro, tenho quase certeza que algumas alianças estão sendo feitas a todo momento, talvez não diretamente, mas com o mesmo intuito....

Joseph naquele instante se lembrou que os Stark, Tully e Greyjoy preferiam a neutralidade, mas até quando? A qualquer momento poderiam declarar apoio a coroa, e se sentirem ofendidos pelos Tyrell e por suas ações. A Campina precisava se manter unida, mas do que tudo, as produções estavam boas naquela época e o comercio estava fluindo normalmente, Joseph não iria deixar que nenhuma confusão ou Casa estragasse tal momento, e para isso precisava de ter apoio de todas as casas importantes de sua região.

‘’ – O que devo escrever na carta m’lord ?? Irei escrever agora mesmo e mandar para todos da Campina que lhe desejar...

O lord se levantou decidido e começou a pronunciar tudo que seria enviado aos seus vassalos, quando por fim terminou sorriu animado enquanto observava Orious finalmente colocar o selo da Casa Tyrell para lacrar todas as cartas. A pena jazia molhada sobre a mesa quando o mesmo prosseguiu já saindo daquele quarto.

– Espero que todos os corvos cheguem o mais rápido possível em seus destinos, como o lord Tristan Redwyne meu irmão de casamento e Avalon Hightower meu primo já se encontram aqui em Jardim de Cima, não deve demorar para que os outros se juntem a nos na data marcada... logo mais te procuro para tratarmos dos preparativos para recebe-los... por agora è somente isso, irei dar bom dia a minhas filhas com licença...

Joseph abriu a porta saindo e fechando-a em seguida, rapidamente começou a caminhar em direção aos aposentos de Maelle e Joanna, pois sua consciência estava absolutamente tranquila. Ter tido a ideia de consultar aqueles que sempre o apoiavam, antes de tomar uma decisão tinha sido sábio. Com certeza finalmente no dia da reunião iria saber se deveria ajudar mais a coroa, ou deixar as coisas como estavam no presente momento e correr o risco de futuras rebeliões.


As Cartas foram enviadas para o Corvo, para que sejam entregues a todos os lord's vassalos dos Tyrell (Sistema de Corvos)
Treino de Politica !






Jasper Tyrell
Jasper Tyrell
Mortos

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos