Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por O Corvo Seg Fev 20, 2017 2:57 am



Desativar sua Conta
Isso é uma pena, mas é a verdade: talvez você esteja cansado do jogo, ou ocupado demais para jogar. Sendo este o caso, responda a este post com o pedido de qual conta deseja desativar.
Obs: contas desativadas serão automaticamente enviadas para a adoção, em questão de não causar furos em tramas já feitas. Você terá apenas quinze dias para se arrepender e tomar o personagem de volta, caso ele ainda não tenha sido adotado.

Para desativar sua conta, responda abaixo da seguinte maneira:

[nome da sua conta] - Desejo desativar permanentemente minha conta. (por motivo/razão)*

Declarar Ausência

Ao contrário de desativar completamente sua conta, uma declaração de ausência mantém suas conquistas, família, títulos e photoplayers intocados pelo tempo que você ficar fora. No entanto, se você não retornar no tempo previsto, sua conta será desativada e enviada para adoção assim como as outras as quais permanecem com mais de dois meses sem interatividade.

Para declarar uma ausência, responda abaixo da seguinte maneira:

[nome da sua conta] - [tempo de ausência], [por motivo/razão]*



*não é obrigatório


Última edição por O Corvo em Seg Jun 26, 2017 3:32 pm, editado 1 vez(es)
O Corvo
O Corvo
Mensageiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Yolanda Yronwood Ter Jul 25, 2017 12:32 am

Ausente até 4/8.
Yolanda Yronwood
Yolanda Yronwood

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Julieta Morgenstern Seg Jul 31, 2017 9:36 am

Declarando ausência :

[Julieta Morgenstern] - [1 mês], [sem tempo para terminar minha ficha]
[Savannah Tully] - [1 mês], [tempo preciso para fazer minha ficha]
[Lily Snow] - [1 mês], [tempo preciso para fazer minha ficha]

Ausente até 31/08


Última edição por Julieta Morgenstern em Sex Ago 11, 2017 9:18 am, editado 1 vez(es)
Julieta Morgenstern
Julieta Morgenstern
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Freya Greyjoy Seg Ago 07, 2017 11:48 pm

Freya Greyjoy - 2 meses
A escola tá me matando e estou me preparando para o Enem, não terei muito tempo para entrar

Ausente até 07/10
Freya Greyjoy
Freya Greyjoy
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Galahad Arryn Qua Ago 16, 2017 8:31 pm

Galahad Arryn e Barristan Foote - 1 mês e meio
Meu tempo está muito corrido pra conseguir postar no momento.

Ausente até 01/10
Galahad Arryn
Galahad Arryn
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Kermit Tully Sáb Ago 26, 2017 4:49 am

Kermit Tully
Steffan Baratheon
Tempo de ausência: 15 dias até 1 mês.
Estou me mudando esse mês e não sei quando vou conseguir normalizar as coisas na casa nova.

Ausente até 26/09
Kermit Tully
Kermit Tully
Nobreza (Homens)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Darlessa Tallhart Qui Ago 31, 2017 9:26 am

Darlessa Tallhart
Solicito duas semanas de ausência.
Motivo: Trabalho e provas na faculdade
Darlessa Tallhart
Darlessa Tallhart
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Julieta Morgenstern Qui Ago 31, 2017 4:59 pm

Julieta Morgenstern
Savannah Tully
Lily Snow
Solicito dois meses de ausência
Motivo : eu comecei a estudar para concursos essa semana, mas assim que eu puder irei fazer de tudo para tentar postar as fichas das minhas 3 contas o mais rápido possível.


Última edição por Julieta Morgenstern em Sex Set 15, 2017 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Julieta Morgenstern
Julieta Morgenstern
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Khalon Rivers Qui Set 07, 2017 5:49 pm

Maerys Hart
Eddard Arryn
Solicito um mês de ausência
Motivo: Estou sem tempo para fazer tantas postagens agora que minhas aulas voltaram e que estou num período decisivo da universidade. No mais continuo postando em outras contas.
Khalon Rivers
Khalon Rivers
Guarda Real

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Katherine Martell Sáb Set 09, 2017 9:48 pm

Katherine Martell.
Rhaella Hart.
Um mês de ausência.
Motivo: falta de tempo, morte do plot de Dorne e as provas estão corroendo meu ser lentamente.
Katherine Martell
Katherine Martell
Princesa Roinar

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Damon Arrow Qui Out 12, 2017 10:01 pm

Quero enviar essa conta pra adoção


CONTA ENVIADA PARA ADOÇÃO EM 13.10.2017
Damon Arrow
Damon Arrow
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Jared Wensington Qui Nov 02, 2017 9:22 pm

Venho em nome da minha esposa Agnessa Wensington ( fran em off )

Ela deve voltar segunda feira

So avisando mesmo para a conta não ir para adoção nem roubarem o pp !
Jared Wensington
Jared Wensington
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Nikola Baratheon Ter Nov 14, 2017 6:46 pm

Gostaria de pedir a exclusão completa desta conta, visto que não possuo mais tempo para o RPG. Já apaguei minha ficha e gostaria que retirassem o nome da minha conta da adoção, pois não gostaria que a utilizassem sem minha permissão (caso necessário, minha personagem pode ter falecido por algum motivo). Grata :)
Nikola Baratheon
avatar
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Amarantha Ter Nov 14, 2017 6:48 pm

Gostaria que excluíssem esta conta também, pelo mesmo motivo citado acima. Já apaguei a ficha; grata novamente.
Amarantha
avatar
Sacerdotisa Vermelha

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Deus de Muitas Faces Ter Nov 14, 2017 8:24 pm

As contas serão desativadas, como solicitado. Contudo, o destino de Nikola Baratheon será decidido pela líder da Casa. Mesmo que seja necessário que outro player crie uma nova ficha, com a exclusão da sua. Personagens criados para o fórum pertencem ao fórum, caso um player decida sair do jogo. É uma espécie de contrato implícito com a Trama, a partir do momento que fazemos nossas fichas. Boa sorte em sua vida pessoal, contudo. Foi muito bom tê-la conosco! Será bem vinda a retornar, caso deseje no futuro.
Deus de Muitas Faces
Deus de Muitas Faces
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Robard Cerwyn Ter Nov 21, 2017 4:55 pm

Podem por essa conta na adoção
Robard Cerwyn
Robard Cerwyn
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Julieta Morgenstern Sex Nov 24, 2017 4:53 pm

Gostaria que desativassem por favor as seguintes contas : Julieta Morgenstern, Lily Snow e Savannah Tully, uma vez que eu não terei tempo de jogar aqui.
Julieta Morgenstern
Julieta Morgenstern
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Roryn Morrigen Dom Dez 17, 2017 12:03 pm

[Roryn Morrigen] - [1 mês], [trabalhos e futura viagem]
[Khalon Rivers] - [1 mês], [trabalhos e futura viagem]
[Gendrick Karstark] - [1 mês], [trabalhos e futura viagem]
[Eddard Arryn] - [1 mês], [trabalhos e futura viagem]
Roryn Morrigen
Roryn Morrigen
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Julieta Morgenstern Seg Jun 25, 2018 5:09 pm

Contas : Julieta Morgenstern, Lily Snow e Savannah Tully(Grupos : Dorne, O Norte e Terras Fluviais, respectivamente)
Tempo : 2 meses
Motivo : Irei precisar fazer uma cirurgia para tirar uma tireóide ainda esse mês ou no próximo e não sei quanto tempo precisarei me ausentar.
Julieta Morgenstern
Julieta Morgenstern
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Desativar sua Conta/Declarar Ausência Empty Re: Desativar sua Conta/Declarar Ausência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos