Ambientações de Qarth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientações de Qarth Empty Ambientações de Qarth

Mensagem por R'hllor Sáb Out 21, 2017 1:36 pm


MAR ESTREITO E ALÉM

Ambientação de Qarth

Jardim de Gehane
O Jardim de Gehane é um local em Qarth. Não é mencionado se Gehane é uma pessoa ou uma área da cidade. Ele é enorme, com uma imensa variedade de flores, plantas e árvores. Ao lado é possível ver os domínios da Casa dos Imortais.

Porto de Qarth
O Porto de Qarth é um dos grandes portos do mundo. Seu grande porto de abrigo é uma profusão de cores e clangor e cheio de odores estranhos. Possui forma de ferradura e vários quilômetros de extensão.
Tabernas, armazéns e antros de jogo alinham-se em suas ruas, lado a lado com bordéis baratos e os templos dos deuses peculiares. A beira-mar fica um grande mercado onde compras e vendas são realizadas durante todo o dia e toda a noite, e os produtos podem custar uma fração do que custam no bazar - se um homem não pergunta de onde eles vieram.

Templo Vermelho
O Templo Vermelho é um edifício dedicado a Fé Vermelha. É redondo e em formato de torre, contendo três andares e sendo feito inteiramente de tijolos vermelhos. Três enormes janelas decoram a superfície da torre. Este fica próximo ao Porto de Qarth e age como um farol visto que uma enorme pira de fogo que nunca acaba se localiza no terceiro andar do Templo-Torre. Um grande portão de madeira arredondado dá entrada para o templo. Muitos marinheiros, mercadores, viajantes e moradores visitam-o.

Antiga Guilda das Especiarias
A Antiga Guilda das Especiarias é um proeminente e antigo grupo de comerciantes da cidade de Qarth. Disputam o poder e controle da cidade com Os Trezes, os Puronatos e a Irmandade Turmalina. Sua morada é um palácio vermelho, amarelo, roxo e rosa com teto abobadado e duas torres idênticas em cada lado do mesmo. É dito serem covardes e avarentos. Supostamente, detém posse de cento e trinta galés qarthenas de comércio.

Irmandade Turmalina
A Irmandade Turmalina de Qarth. Um proeminente grupo de comerciantes da cidade que disputam o poder e controle da mesma contra Os Treze, os Puronatos e a Antiga Guilda das Especiarias. Sua morada é um palácio violeta e verde marinho rica e finamente decorado com duas torres em cada lado, sendo a direita maior que a esquerda. É dito que os muitos membros da Irmandade são piratas. Aproximadamente, detém a posse de oitocentas galés qarthenas

Casa dos Treze
A Casa dos Treze é um palácio violeta e vermelho decorado com pedras e pinturas por fora, contendo torres em cada lado. É a morada e centro de comércio dos Treze, um proeminente grupo de comerciantes de Qarth que disputam o poder e controle da cidade com a Irmandade Turmalina, os Puronatos e a Antiga Guilda das Especiarias. Localiza-se perto do porto de Qarth e ao lado do palácio da Irmandade Turmalina. É dito que os Treze detém a posse de mil galés qarthenas comerciais.

Templo da Memória
O Templo da Memória mais parece um pequeno palácio, sendo composto por três andares e sendo ricamente decorado por dentro e por fora. É aqui onde aqueles que buscam uma audiência com o Puronatos vem para realizar um ritual de sacrifício e avançar nas três etapas do processo para conseguir acesso ao Salão dos Mil Tronos e permissão para ter com os Puronatos.

Grande Bazar
O Grande Bazar é o local central de comércio da grande cidade de Qarth e se localiza numa enorme praça. É composto por colunatas abaixo de tetos abobadados. O mercado é aberto, ou seja, não tem paredes. É lotado de pessoas e artigos todos os dias e todas as noites. É possível comprar de tudo aqui e por vários preços. Produtos westerosi, pentoshi, bravosi, volantino e muito mais!

Casa dos Homens Pesarosos
A Casa dos Homens Pesarosos é o local de morada dos assassinos pagos de Qarth conhecidos como Homens Pesarosos. Eles matam por dinheiro e de forma sigilosa. Dizem que sempre falam "Lamento tanto" antes de matarem suas vítimas. É um edifício abobadado de dois andares e uma torre que se estende por três andares acima. O edifício é marrom com telhado em cor de jade. Uma imensa porta de madeira dupla com imagens antigas de homens e mulheres guarda a entrada da Casa.

Via dos Magos
A Via dos Magos é uma rua de Qarth. Os magos são praticantes de magia e exerceram grande influência na história da cidade. Apesar da constante diminuição de sua importância, eles ainda são muito temidos. As casas na Via dos Magos não possuem janela.

Salão dos Mil Tronos
O Salão dos Mil Tronos é a sede do governo de Qarth, na costa sul de Essos. É a partir dele que os Puronatos comandam a cidade. Os Puronatos ficam todo em grandes tronos de madeira de seus antepassados, que se erguem em camadas curvas a partir de um piso de mármore para até o teto abobadado. Os tronos são imensos, fantasticamente esculpidos, brilhantes, com o trabalho de ouro e cravejados com âmbar, ônix, lápis-lazúli e jade. Cada um é diferente de todos os outros, e cada um se esforça para ser o mais fabuloso. No teto abobadado estão pintadas cenas de glória de Qarth.

Casa dos Imortais
A Casa dos Imortais era uma ruína antiga e cinzenta. Longo e baixo, sem torres nem janelas, o edifício enrolava-se como uma serpente de pedra através de um bosque de árvores de casca negra, cujas folhas de um azul carregado constituíam a matéria-prima para a bebida mágica que os qartenos chamavam de sombra da tarde. Não havia outros edifícios por perto. Telhas negras cobriam o palácio, muitas das quais caídas ou quebradas; a argamassa entre as pedras estava seca e se desfazendo.
R'hllor
R'hllor
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos