[RP FECHADA - ATUALIDADE] O Sol nunca se põe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA - ATUALIDADE] O Sol nunca se põe Empty [RP FECHADA - ATUALIDADE] O Sol nunca se põe

Mensagem por Elaena Dayne Qui Nov 23, 2017 11:32 am


O Sol nunca se põe
Esta RP se passa em Tombastela e conta com a participação de @Elaena Dayne. Trata-se de uma interação nos tempos atuais, onde a Lady caminha pela sala principal do castelo, ao lado de seu principal servo.
Mayu
Elaena Dayne
Elaena Dayne
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - ATUALIDADE] O Sol nunca se põe Empty Re: [RP FECHADA - ATUALIDADE] O Sol nunca se põe

Mensagem por Elaena Dayne Qui Nov 23, 2017 12:42 pm

O Sol nunca se põe
Amor. Um sentimento que Elaena Dayne nunca compreendeu de verdade, apesar do marido, dos filhos e dos inúmeros amantes que teve, de fato, ela nunca aprendera a amar. Paixões e sentimentos possessivos tomaram de conta da Lady durante os últimos anos. Por causa disso ela matou o marido e afastou os filhos do seu convívio cotidiano. Naquele dia, enquanto andava pelo salão principal de Tombastela, o mesmo que era usado para receber seu povo e lordes provenientes de fora, a Lady suspirou e gritou, chamando a serva a quem tanto confiava. – Katrina! Algum aldeão veio hoje ao palácio pedir o meu auxílio para resolver alguma questão? – perguntou à serva. Tinha que reconhecer, até que Katrina trabalhava bem, quase tão perfeitamente como Phil trabalhou um dia. Pobrezinho, por um desandar do destino, Phil morreu ao cair da mais alta torre de Tombastela. Elaena ainda hoje se lembrava do corpo estraçalhado do seu mais fiel servo. Definitivamente, o que ele se transformou não poderia ser considerado algo bonito de se ver.

Então aumente os impostos. Meus vestidos estão ficando cada vez mais caros; preciso pagá-los. – olhou a serva, defrontando a sua beleza juvenil. Se fosse virgem, o seu sangue poderia ser muito bem aproveitado pela Dayne, ela saberia como usá-lo melhor do que ninguém. Cada passo dado pela senhora, era acompanhado pelos passos de Katrina. Elaena sentia-se bem amparada, porém, caso fosse traída como acontecera inúmeras vezes, ela não hesitaria livrar-se de mais um embuste na sua vida. Olhou fixamente para a serva, deixando sua austeridade transparecer. – Vou querer uma garota pura de cabelos loiros e pele clara. Você sabe aonde vou usá-lo, não preciso lhe explicar. – aumentou o ritmo dos seus passos, queria testar os trabalhos da serva, ver até onde ela aguentava. Elaena Dayne era uma mulher terrível, tal fato não era segredo para quase ninguém das redondezas, até os dorneses que moravam sob a jurisdição de Tombastela tinham medo da Dayne. A Senhora nunca tinha sido uma pessoa de fácil convivência, toda a sua maldade surgira durante seu casamento, quando seu marido a traíra com uma prostituta das Cidades Livres. Uma pena, os dois morreram na cama enquanto realizavam seus atos de volúpia.

Me traga um jovem de boa aparência e de corpo bem cuidado, preciso satisfazer os meus desejos carnais. – era a sua última ordem do dia, mas teria que especificar aquilo com mais detalhes, afinal, os últimos jovens trazidos não chegaram nem a entrar no quarto da mulher. – Quero um jovem alto e de corpo definido, nada mais, além disso. – suspirou. – Os últimos que você trouxe eram péssimos. Tive que me livrar de todos, portanto, desta vez quero algo realmente bom. Entendeu? – a serva Katrina acenou a cabeça em sinal de concordância. Elaena esboçou um sorriso e continuou andando pela sala principal do castelo o qual sua família governava há centenas de anos. A sede da estrela da manhã. Não existia algo mais perfeito para dignificar os domínios da Casa Dayne. Continuava andando pelo castelo, quando notou que sua serva ainda a seguia. Desse modo, parou o que estava fazendo e encarou o rosto belo de Katrina. – O que você está fazendo, querida? – escutou a resposta da mulher. – Não precisa continuar me seguindo, você já devia estar fazendo o seu trabalho e, desse modo, garantir o meu contentamento. – revirou os olhos, em seguida, continuou caminhando. No entanto, desta vez, ninguém mais a seguia. 
(C) Ross

Elaena Dayne
Elaena Dayne
Lady

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos