Fichas para Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fichas para Cannons Empty Fichas para Cannons

Mensagem por Deus de Muitas Faces Dom Jun 18, 2017 8:22 pm



Os Cannons
As fichas de cannons seguirão um padrão único para qualquer região ou continente do Mundo Conhecido. Abaixo seguem as orientações que ajudarão àqueles que se interessem por algum dos personagens criados pela Staff do JdT:

  • Todas as informações do player devem ser preenchidas de forma correta, e não aceitarei fichas que não estejam organizadas ou incompletas.

  • Todos os personagens deverão seguir suas tramas, e cumprir com as determinações do RPG sobre personalidade e ambições do personagem.

  • O cannon que se tornar inativo será revogado, passando para outro player que deseje assumi-lo. O player que perder seu Cannon por ausência sem justificativa, cumprirá punição e ficará um mês sem poder pegá-lo de volta, ou a qualquer outro.

  • Um cannon sendo pertencente a Além do Mar Estreito só poderá postar em Westeros caso faça uma viagem para lá, depois de pelo menos dois meses off de atividade em seu continente de origem. E vice-versa.

  • Cada jogador só poderá ter um personagem cannon, de qualquer região ou continente.

  • O teste será realizado através de uma Mensagem Privada para o Deus de Muitas Faces, onde deverá ser enviada uma interação ou treinamento exercendo a personalidade do personagem de acordo com a Ficha Cannon. Lembre-se de escrever no campo Assunto, "Ficha Cannon para Personagem Tal", por exemplo.

  • Haverá um prazo de cinco dias para uma resposta a sua ficha, que poderá ser refeita caso seja recusada. Lembre-se de utilizar um template para organizar melhor o post, e não fugir do que está pré-estabelecido para o personagem.

  • Cannons indisponíveis poderão ser utilizados pela Staff para fins de Trama.

  • Caso um cannon morra, o player só estará livre para pegar outro caso esta morte em questão tenha sido não-intencional. Não adianta matar o próprio personagem para trocar de cannon.

Modelo de Ficha

Nome On: (Nome do Personagem)
Nome Off: (Seu Nome e Sobrenome)
E-Mail ou Skype: (Para contato)
Categoria Cannon: (Westeros / Império Dourado de YiTi / Cidades Livres / Mar Dothraki / Selvagem).
Suas outras contas: (Nomes de todos os personagens atuais. Responda com honestidade, seu IP será verificado).
Interação: (Breve postagem interpretando o personagem escolhido)
Obs.: A história deve ter no mínimo 50 linhas.

Obs²: Escolha três habilidades que combinem com o personagem para começarem no nível dois, ao ser aprovado para interpretar o Cannon.

A ficha deverá ser enviada apenas por MP, evitando a poluição deste tópico. Fichas postadas aqui serão ignoradas.

Deus de Muitas Faces
Deus de Muitas Faces
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos