Regras para Criação de Castelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras para Criação de Castelos  Empty Regras para Criação de Castelos

Mensagem por Deus Afogado Dom Jul 16, 2017 12:27 am


CASTELOS

Criação de Lugares
Cada casa possui sua sede, seja ela uma fortaleza, um castelo ou qualquer outro tipo de construção que as mentes de sagazes projetistas arquitetaram. Outras são mais simples e não tão impressionantes assim. Todavia, toda família tem direito ao seu lar, seja nos Sete Reinos, Essos ou qualquer outro lugar. Visando melhorar a jogabilidade e diminuir o tempo de espera na criação dos castelos e outras fortalezas, determinamos algumas diretrizes para um melhor funcionamento do fórum.  Para criar um castelo, basta enviar uma mp com descrição dos lugares para a @Senhora das Lanças ou para o @Deus Afogado. Quanto mais detalhado melhor, torna o lugar mais interessante e realista. Fica a critério do criador a forma como cada lugar será descrito, porém, lugares já apresentados na série devem pelo menos conservar algumas características.  

Grandes Casas – Inicialmente as Grandes Casas podem criar, um aposento por membro da família e mais sete lugares, distribuindo-os entre parte interior, exterior e arredores.

Casas Menores - Inicialmente as Casas Menores podem criar, um aposento por membro da família e mais cinco lugares, distribuindo-os entre parte interior, exterior e arredores.

Obviamente com o decorrer da trama e de acordo com a necessidade dos players, mais lugares podem e devem ser acrescentados, mas de forma gradativa. Um pedido de adição pode ser feito a cada uma semana e mais dois lugares podem ser adicionados as construções já existentes. Tenham prudência no ato da criação, evitando lugares muito simplórios e que podem ser descritos nos posts como corredores, caminhos e outros lugares do mesmo tipo.  Não haverá um custo monetário para o aumento dos castelos, no entanto, todos os prazos estabelecidos devem ser respeitados e pedidos fora do prazo não serão atendidos.
Deus Afogado
Deus Afogado
Ex-Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos