Reclamações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reclamações Empty Reclamações

Mensagem por O Corvo Ter Ago 15, 2017 7:10 pm



Reclamações
É um fato que nada consegue nem nunca conseguirá agradar a tudo e a todos, mas sempre estaremos tentando dar a melhor experiência o possível aos nossos players. Nas mensagens abaixo, vocês poderão contar o quê não os agrada no RPG, mas que ainda não foi pensado o suficiente para se tornar uma sugestão.

O Corvo
O Corvo
Mensageiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Robard Cerwyn Ter Ago 15, 2017 9:50 pm

Por que algumas sugestões são ignoradas ou não respondidas ?
Robard Cerwyn
Robard Cerwyn
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Deus Afogado Qua Ago 16, 2017 4:03 am

Robard Cerwyn escreveu:Por que algumas sugestões são ignoradas ou não respondidas ?

As sugestões receberam a réplica da STAFF. Pedimos desculpas pela demora e o transtorno.

https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t576p25-duvidas-sugestoes#4132
Deus Afogado
Deus Afogado
Ex-Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Rhea Balaerys Sex Ago 18, 2017 3:36 am

Enviei ficha de adoção faz UM MÊS ou mais e até agora nada.

Minha irmã também mandou e, simplesmente, a MP nem ao menos foi vista. Assim como alguns players que enviaram fichas para habilidades e nada até agora.
Está escrito que tem prazo de uma semana: faz um mês. Isso atrasa a jogabilidade.
Sabemos que o Deus de Muitas Faces pediu ausência, mas nenhum outro administrador pode ver as fichas de adoção por enquanto?
Rhea Balaerys
Rhea Balaerys
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Robard Cerwyn Sáb Ago 19, 2017 1:03 pm

Não atualizaram os cerwyn aqui https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t178-o-territorio-do-norte falta a Megg Cerwyn filha.
Robard Cerwyn
Robard Cerwyn
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Roryn Morrigen Dom Ago 20, 2017 5:12 am

Gostaria, encarecidamente que atualizassem a árvore de minha família tbm e colocassem a minha filha Rhiannon Morrigen Reclamações 2902998252
Roryn Morrigen
Roryn Morrigen
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Azor Ahai Dom Ago 20, 2017 9:53 am

Olá, senhores.


X Quanto aos pedidos de atualização de casa, árvores genealógicas e coisas do tipo. Podem mandar uma solicitação via MP para o Adm Azor Ahai, contendo todas as informações que necessitam de atualização. 

X Quanto as funções do Adm Deus de Muitas Faces, vamos tratar disso o mais rápido possível, assim que a equipe de administração decidir algo, um comunicado será feito para que todos tenham ciência da decisão a ser tomada pela Staff.



Atenciosamente,
Azor Ahai
Azor Ahai
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Jared Wensington Ter Ago 22, 2017 8:13 pm

Bem não è bem uma reclamação, mas algo para vcs arrumarem Reclamações 2902998252

Quando se clica em alguns grupos la embaixo na pagina inicial, tu è levado para outro grupo.

Por exemplo cliquei na Campina e fui para o grupo dos Selvagens.

acho que tem mas alguns com esse erro Reclamações 3524964934


A correção será feita assim que possível
Jared Wensington
Jared Wensington
Lord

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Sansa Tully Qui Ago 24, 2017 6:12 pm

Boa noite. Achei que só pudessem quatro contas nobres, por que alguns jogadores tem mais? Por exemplo:

[22:16:07] Mina Tyrell : Tenho que postar, ou vão querer adotar todas as minhas contas :rofl:

[22:16:22] Meistre Vries : Vish q

[22:16:30] Meistre Vries : Meus pesames.

[22:16:58] Meistre Vries : Sei como é q

[22:17:10] Mina Tyrell : Falta, Aileen, Darlessa, Alerie

[22:17:24] Mina Tyrell : Mina e Visenya já postei

É algum privilégio de ex-administrador?
https://imgur.com/1BHWmip
Sansa Tully
Sansa Tully
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por O Estranho Qui Ago 24, 2017 7:14 pm

Dama Sansa, esclarecendo sua dúvida:


Cada player terá direito a ter quatro contas nobres, sendo que apenas duas contas podem ser de Casas Grandes (onde não pode ser da mesma Casa Grande), ou seja, as duas que sobrarem deverão ser de Casas Menores. O jogador não poderá ter mais do que duas contas nobres na mesma região (Casa Cavaleiresca não entra nesta regra). O player também terá direito a uma conta em Casa Cavaleiresca e uma conta no grupo A Corte. Contas do grupo A Corte se enquadram no limite de contas, sendo que somente uma conta por player é permitida neste grupo.


Acredito que a conta de Darlessa Tallhart não se enquadre entre nobres, mas entre Cavaleirescas, considerando que a Casa Tallhart da Praça Torrhen não é considerada uma Casa nobre, embora tenha um status grande no Norte.

Ao meu ver, a player em questão ainda está dentro da regra, contando suas contas de Mina Tyrell, Alerie Hightower, Aileen Arryn e Visenya Blackfyre como as nobres e a conta Darlessa Tallhart entre as cavaleirescas.


Espero ter esclarecido. Se tiver alguma dúvida a mais fique a vontade para enviar uma MP que te respondo rapidamente.
O Estranho
O Estranho

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Robard Cerwyn Qui Ago 24, 2017 11:05 pm

Aceitaram novos membros da minha casa e ainda não arrumaram a arvore https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t178-o-territorio-do-norte Reclamações 3524964934 e não è primeira vez que peço.
Robard Cerwyn
Robard Cerwyn
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Visenya Blackfyre Sex Ago 25, 2017 8:41 am

Sansa Tully escreveu:Boa noite. Achei que só pudessem quatro contas nobres, por que alguns jogadores tem mais? Por exemplo:

[22:16:07] Mina Tyrell : Tenho que postar, ou vão querer adotar todas as minhas contas :rofl:

[22:16:22] Meistre Vries : Vish q

[22:16:30] Meistre Vries : Meus pesames.

[22:16:58] Meistre Vries : Sei como é q

[22:17:10] Mina Tyrell : Falta, Aileen, Darlessa, Alerie

[22:17:24] Mina Tyrell : Mina e Visenya já postei

É algum privilégio de ex-administrador?
https://imgur.com/1BHWmip


Deixa eu contar pra vc amore

Alerie, Aileen, Darlessa e Mina = 4 contas nobres (1 cavalheiresca)

Visenya = 1 Corte.  

Nao sei se leu as regras, mas a corte nao conta como uma casa nobre e sim outro grupo. Vc pode ter 4 nobres e mais um membro da corte. Agora se quer uma conta minha fala. Faço uma pra vc

Antes de reclamar leia. Bjus
Visenya Blackfyre
Visenya Blackfyre
Princesa de Westeros

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Icarus Estermont Qui Ago 31, 2017 11:04 am

Minha ficha foi aceita, a trama da minha Casa foi aceita. Faz bem mais de uma semana tudo isso e até agora ninguém me colocou no grupo.
Já enviei mp e nada.
Icarus Estermont
Icarus Estermont
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Azor Ahai Qui Ago 31, 2017 11:42 am

Icarus Estermont escreveu:Minha ficha foi aceita, a trama da minha Casa foi aceita. Faz bem mais de uma semana tudo isso e até agora ninguém me colocou no grupo.
Já enviei mp e nada.

Oi Icarus, acho que houve algum engano seu, pois até agora, nenhuma ficha de personagem foi postada pelo senhor no tópico de inscrição. Além do mais, quando a trama de uma casa é aceita, serve somente para validar o funcionamento da mesma, portanto, para que você seja colocado em algum grupo do RPG, basta enviar a trama do seu personagem de forma separada da trama da casa no tópico de inscrição. 
Azor Ahai
Azor Ahai
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Icarus Estermont Qui Ago 31, 2017 4:22 pm

Minha ficha de personagem: https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/spa/Icarus%20Estermont
Já foi enviada há mais de um mês. Só ver as estatísticas.
Icarus Estermont
Icarus Estermont
Nobreza (Mulheres)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Azor Ahai Qui Ago 31, 2017 8:23 pm

Bom Icarus, quando há problemas com a trama e a ficha entra análise pela Staff, é indicado que você entre em contato com o Adm responsável pela aprovação de fichas, no caso, eu, ou que poste a ficha novamente no tópico. No mais, avaliarei sua ficha ainda hoje, pois durante esse período eu estava de ausência, por isso, muito provavelmente, o adm que ficou responsável pelas fichas durante esse tempo, acabou esquecendo da sua ficha. Desculpe, foi um erro da Staff.
Azor Ahai
Azor Ahai
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos