Avaliações de Treinos Antigos.
Página 10 de 18 • Compartilhe
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Avaliações de Treinos Antigos.
Relembrando a primeira mensagem :
As habilidades variam de nível 1 a nível 10, sendo 10 o nível máximo que uma habilidade pode chegar, e são progredidas através de treinos. Habilidades com nível alto ajudam tanto em missões/quests quanto em batalhas e duelos. Para checar tais informações de um personagem, basta ir até seu perfil e clicar na aba Ficha de Personagem; haverá lá uma lista com todas as habilidades, atributos e seus respectivos níveis.
Os atributos são distribuídos na Ficha de Personagem durante a criação de seu personagem, e podem ser aperfeiçoados através de treinos, mas ao contrário das habilidades, também podem ser progredidos pelas missões. Ao concluir determinado treino ou missão, você recebe também certa quantia de atributos, variante quanto ao quão explorado aquele foi. O nível máximo que pode ser adquirido em um atributo, assim como nas habilidades, é 10.
Abaixo, você pode ver a lista de atributos e quais treinos ajudam a progredir neles:
Criatividade: Qualquer uma das Habilidades Criativas possíveis.
Força: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Inteligência: Qualquer uma das Habilidades de Conhecimento possíveis.
Agilidade: Adaga, Lança, Escudo, Ambidestria, Furtividade, Acrobacia, Bestas ou Arco e Flecha.
Coordenação Motora: Costura, Música, Dança, Harpa, Alaúde, Esculpir, Armadilhas, Medicina*, Alquimia*
Obs: anteriormente chamado Astúcia.
Vigor: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Oratória: Atuação, Canto, Sedução, Intimidação, Persuasão, Etiqueta, Didática
Fé: Religião, A Fé dos Sete, Os Deuses Antigos, A Fé Afogada, A Fé Vermelha.
Influência das Habilidades nas Missões: quanto mais alta for sua habilidade em uma arma usada em uma missão, mais pontos de XP e mais pontos de atributos você ganhará.
Influência das Habilidades nos Duelos e Guerras: se você usar uma arma treinada em um duelo ou guerra, suas chances de vitória aumentam de acordo com o nível da habilidade naquela arma.
Obs: isso não significa que por ter um nível alto em um atributo você não possa cometer erros. A narrativa também é importante.
Habilidades Criativas/Astuciosas:
Pintura
Costura
Esculpir (Necessário ★★★ em Criatividade)
Navegação
Atuação (Necessário ★★ em Oratória)
Disfarce (Necessário ★★★★ em Atuação)
Dança
Música (Necessário ★★ em Criatividade)
Canto
Harpa (Necessário ★★★★ em Música)
Alaúde (Necessário ★★★★ em Música)
Sedução (Inclui sexo)
Argumentação
Intimidação
Persuasão
Tortura
Habilidades de Conhecimento:
Astronomia*
Adestramento Animal (Necessário ★★★ em Inteligência e Oratória.
Obs: serve para qualquer criatura animal, de mascotes comuns à dragões. Quanto maior a quantidade de estrelas, mais provável o sucesso no adestramento.
Herbologia
Política
História
Arte da Guerra (Necessário ★★★ em Política e História)
Engenharia (Necessário ★★★★★ em Inteligência, Criatividade e Força)
Armadilhas (Necessário ★★★★★ em Destreza e ★ em Inteligência)
Economia (Necessário ★★★★ em Inteligência)
Corvoaria*
Rastreio/Caçada (Necessário ★★★ em Vigor e Agilidade)
Medicina
Etiqueta
Didática (Necessário ★★★ em Oratória)
Religião
A Fé dos Sete (Necessário ★★★ em Religião)
Os Deuses Antigos (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Afogada (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Vermelha (Necessário ★★★ em Religião)
Habilidades Fìsicas:
Atletismo (Necessário ★★★ em Vigor)
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Espada Bastarda (Necessário ★★★ em Força)
Lança (Necessário ★★ em Agilidade)
Martelo de Guerra (Necessário ★★★★★ em Força)
Machado de Uma Lâmina
Machado de Duas Lâminas
Escudo (Necessário ★★★ em Agilidade)
Acrobacia
Hipismo (Necessário ★★ em Vigor e Adestramento Animal)
Ambidestria (Necessário ★★★★ em Coordenação Motora.)
Furtividade
Maça
Chicote
Bestas - (Necessário ★★★ em Agilidade para ultrapassar ★★★ nessa habilidade)
Arco e Flecha - (Necessário ★★ em Agilidade)
Arakh -
Habilidades Especiais:
Umbromancia
Visão Verde*
Sonhos e Profecias*
Warg*
Imunidade ao Fogo*
Alquimia*
Uso de Venenos
Posologia (Necessario ★★★★ em Uso de Venenos)
O novo sistema de treinos é mais rígido quanto a evolução dos personagens, contudo, não é um mistério tão grande. Novas considerações serão tomadas para observar de modo mais fiel, as aptidões e propensões de cada personagem em seus treinos. A cada turno em que se desenvolva uma habilidade, serão avaliados quatro quesitos, valendo vinte e cinco pontos cada um. Serão eles:
Após as observações do avaliador sobre o treino, serão acrescentados bônus de acordo com os atributos em estrelas e habilidades do personagem. Estes atributos evoluirão de acordo com o nível do usuário, adquirindo uma porcentagem maior de bonificação a cada nível adquirido. A distância entre um nível e outro será sempre de cem pontos, e não aumentará. Ou seja, quanto melhor for o seu personagem em uma habilidade, mais rapidamente ele a evoluirá.
Exemplo: você treinou, respondeu a este tópico com o link do treino e a arma usada. Você receberá uma nota de zero a cem. A partir daí, o avaliador lhe dará uma estrela no atributo mais utilizado neste treino, caso não tenha sido gabaritado (em caso de nota máxima, dois atributos serão bonificados com uma estrela), em seguida, sua nota inicial receberá um bônus baseado na quantidade de estrelas que você possua no atributo predominante e na habilidade treinada. A bonificação por atributos vai de 5% (nível 1) a 70% (nível 10). Por habilidades, a bonificação vai de 10% (nível 01) à 50% (nível 5).
Segue abaixo a tabela de bônus:
*Os níveis seguintes não receberão bonificações extras no treino da própria habilidade.
Exemplo: Convidado treinou em Sedução. Seu avaliador encontra alguns erros, e acaba lhe dando nota de 60 pontos no total. O atributo mais utilizado foi o de Vigor, durante um ato amoroso. Como a nota não foi máxima, ele só receberá uma estrela em Vigor (apenas uma bonificação em atributo). Então, o avaliador olhará em sua Ficha de Personagem, e verá que com mais uma estrela em vigor, agora Convidado possui quatro estrelas. Verá também que seu nível em sedução já é três. O que significa que sua nota será:
Avaliação Inicial: 60 pontos;
Bônus de Atributos: 20% (note que se a nota tivesse sido máxima, ele receberia a bonificação de outro atributo, como Oratória, por exemplo);
Bônus de Habilidade: 30% (pelo nível três que tinha antes do treino, em sedução);
Experiência Total: soma do valor inicial, mais as porcentagens: 60 + 12 (20% de 60) + 18 (30% de 60) = +90 pontos de experiência em Sedução.
Para os cálculos de porcentagem, a avaliação utilizará uma calculadora específica que poderá ser acessada clicando aqui.
Regras Gerais dos Treinos:
Depois do treino concluído, responda a este tópico da seguinte maneira:
[seu nome], [habilidade treinada] - link da mensagem
Exemplo:
Convidado, Treino com Espada - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/
As Habilidades
As habilidades variam de nível 1 a nível 10, sendo 10 o nível máximo que uma habilidade pode chegar, e são progredidas através de treinos. Habilidades com nível alto ajudam tanto em missões/quests quanto em batalhas e duelos. Para checar tais informações de um personagem, basta ir até seu perfil e clicar na aba Ficha de Personagem; haverá lá uma lista com todas as habilidades, atributos e seus respectivos níveis.
Os Atributos
Os atributos são distribuídos na Ficha de Personagem durante a criação de seu personagem, e podem ser aperfeiçoados através de treinos, mas ao contrário das habilidades, também podem ser progredidos pelas missões. Ao concluir determinado treino ou missão, você recebe também certa quantia de atributos, variante quanto ao quão explorado aquele foi. O nível máximo que pode ser adquirido em um atributo, assim como nas habilidades, é 10.
Abaixo, você pode ver a lista de atributos e quais treinos ajudam a progredir neles:
Criatividade: Qualquer uma das Habilidades Criativas possíveis.
Força: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Inteligência: Qualquer uma das Habilidades de Conhecimento possíveis.
Agilidade: Adaga, Lança, Escudo, Ambidestria, Furtividade, Acrobacia, Bestas ou Arco e Flecha.
Coordenação Motora: Costura, Música, Dança, Harpa, Alaúde, Esculpir, Armadilhas, Medicina*, Alquimia*
Obs: anteriormente chamado Astúcia.
Vigor: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Oratória: Atuação, Canto, Sedução, Intimidação, Persuasão, Etiqueta, Didática
Fé: Religião, A Fé dos Sete, Os Deuses Antigos, A Fé Afogada, A Fé Vermelha.
- A quantidade de pontos de atributo que você ganhar depende da qualidade de seu treino e do quanto você explorou a habilidade que envolva o atributo em questão. Você pode ganhar tanto 2 pontos em apenas um treino, quanto nenhum.
- Nas missões, a quantidade de atributos também depende do quanto uma habilidade foi explorada. No entanto, ao contrário dos treinos, o ganho que atributos é 100% certo nas missões.
- Você pode ou não subir o nível de um atributo a cada treino. A quantidade a ser subida depende da qualidade do treino. Treinos classificados como impecáveis podem ganhar até 3 estrelas de atributo nas áreas exploradas.
- O nível máximo é 10, representado por ★★★★★★★★★★.
As Habilidades
- Algumas habilidades requerem certo nível de atributos ou até mesmo de outras habilidades para que possam ser aprendidas e/ou aperfeiçoadas.
Ex: para aprender a habilidade Pintura, é necessário nível 5 no atributo Criatividade. - Não há um limite de habilidades que você possa aprender.
- O nível de uma habilidade será representado por estrelas.
Ex: Nível 1 - ★
Nível 2 - ★★
Nível 3 - ★★★ [...] - A partir do nível 5 (★★★★★) em uma habilidade, você poderá aprender sobre Didática. Com essa habilidade especial, você poderá ajudar outros players em seus treinos, os ajudando a subir de nível mais rápido.
OBS: a quantidade a mais que o player ajudado ganhará depende tanto do nível do "mestre" na habilidade em questão quanto em Didática.
Influência das Habilidades nas Missões: quanto mais alta for sua habilidade em uma arma usada em uma missão, mais pontos de XP e mais pontos de atributos você ganhará.
Influência das Habilidades nos Duelos e Guerras: se você usar uma arma treinada em um duelo ou guerra, suas chances de vitória aumentam de acordo com o nível da habilidade naquela arma.
Obs: isso não significa que por ter um nível alto em um atributo você não possa cometer erros. A narrativa também é importante.
Habilidades Criativas/Astuciosas:
Pintura
Costura
Esculpir (Necessário ★★★ em Criatividade)
Navegação
Atuação (Necessário ★★ em Oratória)
Disfarce (Necessário ★★★★ em Atuação)
Dança
Música (Necessário ★★ em Criatividade)
Canto
Harpa (Necessário ★★★★ em Música)
Alaúde (Necessário ★★★★ em Música)
Sedução (Inclui sexo)
Argumentação
Intimidação
Persuasão
Tortura
Habilidades de Conhecimento:
Astronomia*
Adestramento Animal (Necessário ★★★ em Inteligência e Oratória.
Obs: serve para qualquer criatura animal, de mascotes comuns à dragões. Quanto maior a quantidade de estrelas, mais provável o sucesso no adestramento.
Herbologia
Política
História
Arte da Guerra (Necessário ★★★ em Política e História)
Engenharia (Necessário ★★★★★ em Inteligência, Criatividade e Força)
Armadilhas (Necessário ★★★★★ em Destreza e ★ em Inteligência)
Economia (Necessário ★★★★ em Inteligência)
Corvoaria*
Rastreio/Caçada (Necessário ★★★ em Vigor e Agilidade)
Medicina
Etiqueta
Didática (Necessário ★★★ em Oratória)
Religião
A Fé dos Sete (Necessário ★★★ em Religião)
Os Deuses Antigos (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Afogada (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Vermelha (Necessário ★★★ em Religião)
- Os Sacerdotes e a Fé:
- Um sacerdote ou sacerdotisa de uma Fé, deve evoluir suas habilidades em Religião e na Fé que professa, a fim de ampliar suas bonificações ao realizar missões que envolvam magia, itens mágicos ou tramas relacionadas ao seu ministério de fé.
Exemplo: reunir pardais mendicantes, ou incentivar revoltas com a Fé dos Sete; queimar infiéis ou ter visões nas chamas, com a Fé Vermelha; batizar Lordes e nobres na Fé do Deus Afogado; orar diante de um represeiro em busca de orientação, etc.
Estas atividades, incluindo a fé em deuses de Essos (que poderão ser acrescentadas à pedidos), servem como treinos e aumentam a experiência adquirida ao treinar poderes mágicos, ou habilidades ligadas à Fé, como: Herbologia, Alquimia, Medicina, Persuasão, Sedução, Furtividade, Maça (no caso de Pardais ou Septões), Venenos (Sacerdotes Vermelhos), Astronomia e Política. Todas estas habilidades passam pelo treinamento de um sacerdote, contudo, influenciadas pela crença de sua Fé. Personagens que não sejam sacerdotes, apenas devotos, também podem treinar numa Fé específica, mas terão de cumprir os mandamentos da mesma, ou os bônus não irão contar em suas postagens. Os personagens que quiserem estudar mais de uma Fé NÃO terão os bônus acumulados. Só valem uma vez.
Habilidades Fìsicas:
Atletismo (Necessário ★★★ em Vigor)
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Espada Bastarda (Necessário ★★★ em Força)
Lança (Necessário ★★ em Agilidade)
Martelo de Guerra (Necessário ★★★★★ em Força)
Machado de Uma Lâmina
Machado de Duas Lâminas
Escudo (Necessário ★★★ em Agilidade)
Acrobacia
Hipismo (Necessário ★★ em Vigor e Adestramento Animal)
Ambidestria (Necessário ★★★★ em Coordenação Motora.)
Furtividade
Maça
Chicote
Bestas - (Necessário ★★★ em Agilidade para ultrapassar ★★★ nessa habilidade)
Arco e Flecha - (Necessário ★★ em Agilidade)
Arakh -
Habilidades Especiais:
Umbromancia
Visão Verde*
Sonhos e Profecias*
Warg*
Imunidade ao Fogo*
Alquimia*
Uso de Venenos
Posologia (Necessario ★★★★ em Uso de Venenos)
OBS: Habilidades marcadas com * são Dons, adquiridos por meio de fichas e apenas então podendo ser aperfeiçoados. A menos que você tenha o dom de Warg, por exemplo, você não pode desenvolver essa habilidade.
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres.
- A questão dos dons ainda está sendo desenvolvida, por isso não está disponível por ora.
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres.
Os Treinos
O novo sistema de treinos é mais rígido quanto a evolução dos personagens, contudo, não é um mistério tão grande. Novas considerações serão tomadas para observar de modo mais fiel, as aptidões e propensões de cada personagem em seus treinos. A cada turno em que se desenvolva uma habilidade, serão avaliados quatro quesitos, valendo vinte e cinco pontos cada um. Serão eles:
- Ortografia & Gramática: 0/25 (erros de concordância, acentuação, digitação, etc)
- Coerência: 0/25 (o nível de ações em concordância com o nível do personagem, em especial no que tange a atividades físicas)
- Descrição: 0/25 (descrição de movimentos, cenários e diálogos, parte integral de uma boa narrativa)
- Criatividade: 0/25 (a forma como o treino está inserido na estória criada pelo player)
Após as observações do avaliador sobre o treino, serão acrescentados bônus de acordo com os atributos em estrelas e habilidades do personagem. Estes atributos evoluirão de acordo com o nível do usuário, adquirindo uma porcentagem maior de bonificação a cada nível adquirido. A distância entre um nível e outro será sempre de cem pontos, e não aumentará. Ou seja, quanto melhor for o seu personagem em uma habilidade, mais rapidamente ele a evoluirá.
Exemplo: você treinou, respondeu a este tópico com o link do treino e a arma usada. Você receberá uma nota de zero a cem. A partir daí, o avaliador lhe dará uma estrela no atributo mais utilizado neste treino, caso não tenha sido gabaritado (em caso de nota máxima, dois atributos serão bonificados com uma estrela), em seguida, sua nota inicial receberá um bônus baseado na quantidade de estrelas que você possua no atributo predominante e na habilidade treinada. A bonificação por atributos vai de 5% (nível 1) a 70% (nível 10). Por habilidades, a bonificação vai de 10% (nível 01) à 50% (nível 5).
Segue abaixo a tabela de bônus:
- ★(1): 10%
- ★★(2): 15%
- ★★★(3): 20%
- ★★★★(4): 25%
- ★★★★★(5): 35%
- ★★★★★★(6): 40%
- ★★★★★★★(7): 45%
- ★★★★★★★★(8.): 55%
- ★★★★★★★★★(9): 60%
- ★★★★★★★★★★(10): 70%
Atributos:
- Nível★: 10%
- Nível ★★: 20%
- Nível ★★★: 30%
- Nível ★★★★: 40%
- Nível ★★★★★: 50%
Habilidades:
*Os níveis seguintes não receberão bonificações extras no treino da própria habilidade.
Exemplo: Convidado treinou em Sedução. Seu avaliador encontra alguns erros, e acaba lhe dando nota de 60 pontos no total. O atributo mais utilizado foi o de Vigor, durante um ato amoroso. Como a nota não foi máxima, ele só receberá uma estrela em Vigor (apenas uma bonificação em atributo). Então, o avaliador olhará em sua Ficha de Personagem, e verá que com mais uma estrela em vigor, agora Convidado possui quatro estrelas. Verá também que seu nível em sedução já é três. O que significa que sua nota será:
Avaliação Inicial: 60 pontos;
Bônus de Atributos: 20% (note que se a nota tivesse sido máxima, ele receberia a bonificação de outro atributo, como Oratória, por exemplo);
Bônus de Habilidade: 30% (pelo nível três que tinha antes do treino, em sedução);
Experiência Total: soma do valor inicial, mais as porcentagens: 60 + 12 (20% de 60) + 18 (30% de 60) = +90 pontos de experiência em Sedução.
Para os cálculos de porcentagem, a avaliação utilizará uma calculadora específica que poderá ser acessada clicando aqui.
Regras Gerais dos Treinos:
- Serão necessários ao menos 400 palavras para cada treino. Treinos com menos de 400 palavras terão nota zerada.
- Você pode treinar até duas habilidades por vez, mas a avaliação será diferenciada. Caso treine duas habilidades no mesmo post, não receberá novas estrelas em atributos, nem bônus pelas estrelas que possua, apenas pelo nível das habilidades em questão.
- Erros ortográficos ou de coerência fazem perder pontos.
- Treinos poderão ser feitos em duplas ou grupos, mas a nota será individual.
Depois do treino concluído, responda a este tópico da seguinte maneira:
[seu nome], [habilidade treinada] - link da mensagem
Exemplo:
Convidado, Treino com Espada - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/
Última edição por O Corvo em Qui Jun 01, 2017 6:41 pm, editado 3 vez(es)
O Corvo
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Política - Aqui.
Admiro o modo como você consegue transcorrer com a escrita do treino, transformando um texto relativamente grande em algo curto quando se inicia a leitura. Identifiquei um erro gramatical. Não há outras adversidades no post, foi um bom treino. Continue assim!
PS: fiquei tentada a conceder seu ponto de atributo em Inteligência, mas decidi que Oratória seria melhor devido ao modo com o qual Lord Arryn abordou os assuntos que queria discutir com a irmã.
+1 estrela em Oratória
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 98
Bônus de atributo: 40% = 39,2 (arredondado para 39)
Bônus de habilidade: 10% = 9,8 (arredondado para 10)
Resultado final: +147XP em Política
Avaliação Treino
Critérios
Admiro o modo como você consegue transcorrer com a escrita do treino, transformando um texto relativamente grande em algo curto quando se inicia a leitura. Identifiquei um erro gramatical. Não há outras adversidades no post, foi um bom treino. Continue assim!
PS: fiquei tentada a conceder seu ponto de atributo em Inteligência, mas decidi que Oratória seria melhor devido ao modo com o qual Lord Arryn abordou os assuntos que queria discutir com a irmã.
Resultado
+1 estrela em Oratória
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 98
Bônus de atributo: 40% = 39,2 (arredondado para 39)
Bônus de habilidade: 10% = 9,8 (arredondado para 10)
Resultado final: +147XP em Política
Avaliado Por Jessabelle de Ibben para Jogo dos Tronos
Atualização por Deus Afogado
Artys Arryn
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Sedução - Aqui
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 15/25
Pontos no total: 90
Bônus por atributo: 35% (31.50 arredondado para 32)
Bônus por habilidade: 30 (27)
Total: 169 xp em Sedução.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um bom post Lorde Arryn, sem erro algum e construído de forma impecável na parte da narrativa e uso das palavras. Apesar de ter certos elementos de sedução no texto eu fui levado a descontos por não ter tanta exploração que se espera desse tipo de habilidade onde sempre é melhor a ação do que a teoria, assim como outros tipos de habilidades como espada longa, arquearia etc. Muito interessante ver o passado de Artys Arryn com suas esposas e seu irmão falecido. Continue treinando e enriquecendo seus posts para maiores pontuações.
Resultado
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 15/25
Pontos no total: 90
Bônus por atributo: 35% (31.50 arredondado para 32)
Bônus por habilidade: 30 (27)
Total: 169 xp em Sedução.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Artys Arryn
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Ellery Tully - Treino - Persuasão - Aqui
+2 estrelas em Oratória.
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 100
Bônus por atributo: 25% (25)
Bônus por habilidade: --
Total: 125 xp em Persuasão.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Bom post Lady Tully, não encontrei erros e conseguiu administrar a condição de pai e filha em favor da personagem, manipulando até de certa forma, mesmo que sem intenção (talvez?), a decisão de seu pai Mallister para este acompanhar o Senhor Supremo do Tridente. Engraçado ver os argumentos dela e a cartada final dada com o choro e imploração da mesma.
Resultado
+2 estrelas em Oratória.
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 100
Bônus por atributo: 25% (25)
Bônus por habilidade: --
Total: 125 xp em Persuasão.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Ellery Tully
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino com lanças aqui.
obs: a música não foi incluída para avaliação
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 24/25
Pontos no total: 96
Bônus por atributo: 20% (19)
Bônus por habilidade: --
Total: 115 xp em Lança.
obs: a música não foi incluída para avaliação
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Lady Yronwood foi um bom post, não encontrei erros ortográficos em seu texto. Tome cuidado nesses exercícios para não exagerar ou supervalorizar algo que no final, não é tanto assim, pois ela realizar algumas flexões e carregar um saco de areia contendo cinco quilos na cabeça não é grande coisa e penso que esse exercício não seja lá muito útil a não ser para treinamento de postura, como era costume em nosso mundo quando as garotas empilhavam livros na cabeça para aprenderem a ter uma postura melhor. Fique atenta também para não incrementar demais as atividades físicas no texto, afinal, no Mundo de Gelo e Fogo as pessoas não tinham um bom conhecimento sobre o funcionamento muscular no que toca a desenvolvimento e hipertrofia já que vivissecção era proibida e os estudos precários (vide Qyburn que foi expulso da Cidadela por estudar o corpo humano vivo e outras coisinhas a mais) sem falar que muitas crendices cercavam este assunto de porte físico, estudo do corpo humano etc. O ser humano tem a clavícula que são dois ossos da parte superior do corpo e não clavículas. Cuidado com o uso de termos que não correspondem a época como hiato (mas não descontei por isso). Este post também não se definiu muito no que se propõe realmente a treinar visto que deu a sensação de ter mais treino físico do que treinamento de lança, fique atenta nisso também.
Resultado
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 24/25
Pontos no total: 96
Bônus por atributo: 20% (19)
Bônus por habilidade: --
Total: 115 xp em Lança.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Última edição por Yolanda Yronwood em Seg Jul 03, 2017 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Yolanda Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Espada Longa - Suor e Areia VI - Parte II
Ortografia & Gramática:23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 98
Bônus por atributo: 40% (39)
Bônus por habilidade: 50% (49)
Total: 186 xp em Espada Longa.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Muito bom o post Lorde Yronwood. Conseguiu conciliar bem a idade imatura dele com a condição nobre. Foi bem prazeroso de se ler a parte da provocação entre Dagos e Arving. O combate foi breve mas bem executado e o final, interessante. O que surgirá dessa “mensagem” do jovem Yronwood? Encontrei um erro de formatação e um erro de concordância verbal.
Resultado
Ortografia & Gramática:23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 98
Bônus por atributo: 40% (39)
Bônus por habilidade: 50% (49)
Total: 186 xp em Espada Longa.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Arving Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Atletismo aqui
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 97
Bônus por atributo: 40% (38.80 arredondado para 39)
Bônus por habilidade: 20% (19)
Total: 155 xp em Atletismo.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um bom post Lorde Yronwood mas que poderia ter mais conteúdo da habilidade Atletismo. É notável a preocupação do personagem quanto a lógica do exercício e confesso que me senti assim, com a explicação e contextualização é possível acreditar. Recomendo que se aprofunde mais nos exercícios visto que quanto mais conteúdo, melhor.
Resultado
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 97
Bônus por atributo: 40% (38.80 arredondado para 39)
Bônus por habilidade: 20% (19)
Total: 155 xp em Atletismo.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Arving Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Musculação aqui
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 24/25
Pontos no total: 98
Bônus por atributo: 40% (39)
Bônus por habilidade: 50% (49)
Total: 186 xp em Atletismo.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Interessante este post, muito bom como você usa a criatividade e consegue fazer com que o treino também seja útil para o desenvolvimento da personalidade do Arving. Foi curioso ver como ele passou a detestar aquela atividade e em seguida, admirar até. Poderia ter gasto mais tempo com o exercício em si do que com a introdução que achei arrastada para um treino mas que se explica de certa forma pelo desejo de desenvolvimento do personagem. Achei estranho o súbito xingamento que o Arving direcionou ao Sor Rodner.
Resultado
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 24/25
Pontos no total: 98
Bônus por atributo: 40% (39)
Bônus por habilidade: 50% (49)
Total: 186 xp em Atletismo.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Arving Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Musculação aqui
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 15/25
Pontos no total: 89
Bônus por atributo: 40% (35.60 arredondado para 36)
Bônus por habilidade: 30% (26.70 arredondado para 27)
Total: 152 xp em Atletismo.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: O treino poderia conter mais conteúdo do Arving empurrando a pedra novamente para seu lugar de origem em vez de acabar por ali, faltou criatividade e empolgação nesse quesito. Quero alertar que as noções de musculação, físico, hipertrofia e desenvolvimento não são tão esclarecidas no Mundo de Gelo e Fogo visto que o estudo de corpos é repreendido pela Fé e também pela Cidadela (estudo dos músculos, vivissecção para se ter maior noção da atividade muscular etc) apenas supunha-se que quanto mais ativo mais a pessoa tende a ser desenvolvida mas questões como exercícios específicos para grupos musculares específicos não era algo esclarecido ou difundido em Westeros e possivelmente, Essos. Encontrei um erro de formatação.
PS: A habilidade musculação foi retirada devido a habilidade atletismo ser mais abrangente e coerente para com a época e cultura do Mundo de Gelo e Fogo.
PS: A habilidade musculação foi retirada devido a habilidade atletismo ser mais abrangente e coerente para com a época e cultura do Mundo de Gelo e Fogo.
Resultado
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 15/25
Pontos no total: 89
Bônus por atributo: 40% (35.60 arredondado para 36)
Bônus por habilidade: 30% (26.70 arredondado para 27)
Total: 152 xp em Atletismo.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Arving Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2159
A visão do Lord Lannister sobre a situação de sua casa e a inspiração na tática da serpente carregam um cunho ao mesmo tempo político e poético. A importância de exibir a pompa da casa Lannister enquanto busca por aliança e contatos mostra que Romeo entende da manipulação da ordem pública. Encontrei apenas um erro ortográfico.
+ 1 estrela em inteligência
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 92
Bônus de Atributo: 25% = 23
Resultado Final: + 115 XP em Politica
Avaliação Treino
Critérios
A visão do Lord Lannister sobre a situação de sua casa e a inspiração na tática da serpente carregam um cunho ao mesmo tempo político e poético. A importância de exibir a pompa da casa Lannister enquanto busca por aliança e contatos mostra que Romeo entende da manipulação da ordem pública. Encontrei apenas um erro ortográfico.
Resultado
+ 1 estrela em inteligência
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 92
Bônus de Atributo: 25% = 23
Resultado Final: + 115 XP em Politica
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Romeo Lannister
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Jon Rivers, treino de Espada Curta - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t372-patio-externo#2187
Uma bela luta entre o vigor e juventude do recruta e a experiência do castelão. A luta contra um oponente mais jovem e energético requeriu visivelmente grande vigor pela parte de Jon Rivers. Encontrei apenas um erro de concordância: “Um estocada”
+ 1 Estrela em Vigor
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 89
Bônus de Atributo: 15% = 14 (Arredondado de 13,35)
Resultado Final: + 103 XP em Espada Curta
Avaliação Treino
Critérios
Uma bela luta entre o vigor e juventude do recruta e a experiência do castelão. A luta contra um oponente mais jovem e energético requeriu visivelmente grande vigor pela parte de Jon Rivers. Encontrei apenas um erro de concordância: “Um estocada”
Resultado
+ 1 Estrela em Vigor
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 20/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 89
Bônus de Atributo: 15% = 14 (Arredondado de 13,35)
Resultado Final: + 103 XP em Espada Curta
Avaliado Por Olyvar Yronwood para Jogo dos Tronos
Atualizado por Deus Afogado
Jon Rivers
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2201
Romeo Lannister, treino de História - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2202
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2203
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2204
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2205
Obs: São quatro treinos de política e um de história, no mesmo tópico e que ocorre durante uma pequena festa presidida pelo Protetor do Oeste.
Um treino interessante com uma carga bastante notável da personalidade de Romeo. Encontrei apenas uma letra comida no antepenúltimo parágrafo. A habilidade foi bem exercitada com um pensamento político que pauta as ações da personagem e demonstram que ele possui uma excelente percepção de sua posição. Acredito que o treino foi coerente e com boas doses de reflexões interessantes.
+1 Inteligência
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 99
Bônus de atributo: 25% = + 24,7 (arredondado para 25)
Bônus de habilidade: 10% =9,9 ( arredondado para 10)
Resultado final: +134xp em Política
Um texto interessante descrevendo uma parte dos pensamentos e ambições de Romeo e uma preocupação com a forma de construir a própria história. Existe aí um paralelo interessante, criado entre a forma como ele enxerga os seus ancestrais e os atribui valor e a forma como ele pretende se projetar. Acredito que essa seja de fato um exercício de História e não apenas enumeração de fatos. No entanto, o texto não criou nada muito diferente do observado no anterior, apenas prosseguindo o banquete. Novamente o Romeo apresentou boas habilidades políticas e sociais. Encontrei erros ortográficos apenas na fala do servo dos Swyft e no último parágrafo que considerei ligeiramente confuso.
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 95
Bônus de atributo: 35% = + 33,25 (arredondado para 33)
Bônus de habilidade: -
Resultado final: +128xp em História
Observei que o treino foi provavelmente linkado errado e é um treino de História. Fora esse problema não encontrei erros gramaticais ou ortográficos. A explicação dos fatos foi contextualizada de forma interessante com uma boa conexão entre o nome do bardo com as informações que vinham a memória de Romeo. Apenas a questão da manobra de convidar o bastardo que ficou confusa, de certa forma, Romeo entende o preconceito, mas não explica o que fará para que sua manobra funcione da forma que deseja, no fim das contas ele só será visto como alguém complacente com bastardos diante de seus vassalos. Apesar disso, penso que possa haver algum tipo de maquinação à longo prazo na visão que ele deseja causar, algo que ultrapasse o banquete em si. Enfim, um treino bem feito.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 24/25
Pontos no total: 97
Bônus de atributo: 35% = + 33,95 (arredondado para 34)
Bônus de habilidade: 10% = 9,7 (arredondado para 10)
Resultado final: +141xp em História
Interessante acompanhar as manobras de Romeo Lannister. É um jovem muito prodigioso e astuto, eu diria, muito hábil com as palavras e no trato com as pessoas. A personalidade presente do rapaz é bastante interessante e deixa o texto muito mais rico na nossa compreensão do personagem. No que concerne ao treino em si, a parte em que os homens vão pegar os cálices pareceu um pouco confusa, embora o objetivo da cena tenha ficado claro. A percepção política e o conhecimento da história de Rochedo Casterly de Romeo são muito boas e trazem bons insights para ele ao longo da narrativa.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 22/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 97
Bônus de atributo: 35% = + 33,95 (arredondado para 34)
Bônus de habilidade: 20% = 19,4 (arrendondado para 19)
Resultado final: +150xp em Política
Romeo revela seu propósito maior em toda a representação realizada no banquete. Embora tenha explanado apenas diante de um homem, isso confere um sentido e conexão entre todo o banquete e os planos futuros de Romeo para Casa Lannister. A preocupação com vassalos é sempre necessária para qualquer suserano e a aproximação com a plebe revela que existe já em andamento uma manobra para neutralizar as ameaças de outros Lordes. O treino foi muito bem escrito, não encontrei falhas na ortografia e vi um bom uso dos conectivos. Parabéns pelo excelente trabalho que está realizando com a personagem!
+1 Inteligência e +1 Oratória
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 100
Bônus de atributo: 35% = + 35
Bônus de habilidade: 30% = 30
Resultado final: +165xp em Política
Romeo Lannister, treino de História - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2202
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2203
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2204
Romeo Lannister, treino de Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t57-a-galeria-dourada#2205
Obs: São quatro treinos de política e um de história, no mesmo tópico e que ocorre durante uma pequena festa presidida pelo Protetor do Oeste.
Primeiro Treino
Avaliação Treino
Critérios
Um treino interessante com uma carga bastante notável da personalidade de Romeo. Encontrei apenas uma letra comida no antepenúltimo parágrafo. A habilidade foi bem exercitada com um pensamento político que pauta as ações da personagem e demonstram que ele possui uma excelente percepção de sua posição. Acredito que o treino foi coerente e com boas doses de reflexões interessantes.
Resultado
+1 Inteligência
Ortografia & Gramática: 24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 99
Bônus de atributo: 25% = + 24,7 (arredondado para 25)
Bônus de habilidade: 10% =9,9 ( arredondado para 10)
Resultado final: +134xp em Política
Avaliado Por O Estranho para Jogo dos Tronos
Atualização por Deus Afogado
Segundo Treino
Avaliação Treino
Critérios
Um texto interessante descrevendo uma parte dos pensamentos e ambições de Romeo e uma preocupação com a forma de construir a própria história. Existe aí um paralelo interessante, criado entre a forma como ele enxerga os seus ancestrais e os atribui valor e a forma como ele pretende se projetar. Acredito que essa seja de fato um exercício de História e não apenas enumeração de fatos. No entanto, o texto não criou nada muito diferente do observado no anterior, apenas prosseguindo o banquete. Novamente o Romeo apresentou boas habilidades políticas e sociais. Encontrei erros ortográficos apenas na fala do servo dos Swyft e no último parágrafo que considerei ligeiramente confuso.
Resultado
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 23/25
Pontos no total: 95
Bônus de atributo: 35% = + 33,25 (arredondado para 33)
Bônus de habilidade: -
Resultado final: +128xp em História
Avaliado Por O Estranho para Jogo dos Tronos
Atualização por Deus Afogado
Terceiro Treino
Avaliação Treino
Critérios
Observei que o treino foi provavelmente linkado errado e é um treino de História. Fora esse problema não encontrei erros gramaticais ou ortográficos. A explicação dos fatos foi contextualizada de forma interessante com uma boa conexão entre o nome do bardo com as informações que vinham a memória de Romeo. Apenas a questão da manobra de convidar o bastardo que ficou confusa, de certa forma, Romeo entende o preconceito, mas não explica o que fará para que sua manobra funcione da forma que deseja, no fim das contas ele só será visto como alguém complacente com bastardos diante de seus vassalos. Apesar disso, penso que possa haver algum tipo de maquinação à longo prazo na visão que ele deseja causar, algo que ultrapasse o banquete em si. Enfim, um treino bem feito.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 23/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 24/25
Pontos no total: 97
Bônus de atributo: 35% = + 33,95 (arredondado para 34)
Bônus de habilidade: 10% = 9,7 (arredondado para 10)
Resultado final: +141xp em História
Avaliado Por O Estranho para Jogo dos Tronos
Atualização por Deus Afogado
Quarto Treino
Avaliação Treino
Critérios
Interessante acompanhar as manobras de Romeo Lannister. É um jovem muito prodigioso e astuto, eu diria, muito hábil com as palavras e no trato com as pessoas. A personalidade presente do rapaz é bastante interessante e deixa o texto muito mais rico na nossa compreensão do personagem. No que concerne ao treino em si, a parte em que os homens vão pegar os cálices pareceu um pouco confusa, embora o objetivo da cena tenha ficado claro. A percepção política e o conhecimento da história de Rochedo Casterly de Romeo são muito boas e trazem bons insights para ele ao longo da narrativa.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 22/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 97
Bônus de atributo: 35% = + 33,95 (arredondado para 34)
Bônus de habilidade: 20% = 19,4 (arrendondado para 19)
Resultado final: +150xp em Política
Avaliado Por O Estranho para Jogo dos Tronos
Atualização por Deus Afogado
Quinto Treino
Avaliação Treino
Critérios
Romeo revela seu propósito maior em toda a representação realizada no banquete. Embora tenha explanado apenas diante de um homem, isso confere um sentido e conexão entre todo o banquete e os planos futuros de Romeo para Casa Lannister. A preocupação com vassalos é sempre necessária para qualquer suserano e a aproximação com a plebe revela que existe já em andamento uma manobra para neutralizar as ameaças de outros Lordes. O treino foi muito bem escrito, não encontrei falhas na ortografia e vi um bom uso dos conectivos. Parabéns pelo excelente trabalho que está realizando com a personagem!
Resultado
+1 Inteligência e +1 Oratória
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 100
Bônus de atributo: 35% = + 35
Bônus de habilidade: 30% = 30
Resultado final: +165xp em Política
Avaliado Por O Estranho para Jogo dos Tronos
Atualização por Deus Afogado
Romeo Lannister
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Espada Longa e Musculação aqui
Ortografia & Gramática:22/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 96
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade espada longa: 50% (48)
Bônus por habilidade atletismo: 50% (48)
Total: 144 xp em Espada Longa. 144 xp em Atletismo.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Foi um bom treino Lorde Yronwood, conseguiu juntar os dois atributos com boa sinergia, todavia, em alguns momentos pareceu que Arving ousou demais em alguns golpes e se tivesse adicionado o quesito cansaço de forma mais clara teria dado mais realismo para as consequências. Encontrei dois erros de vírgula e um de formatação.
Resultado
Ortografia & Gramática:22/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 96
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade espada longa: 50% (48)
Bônus por habilidade atletismo: 50% (48)
Total: 144 xp em Espada Longa. 144 xp em Atletismo.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Arving Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Aileen Arryn - Treino de Política - aqui
+1 estrela em Inteligência.
Ortografia & Gramática:24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 99
Bônus por atributo: 35% (34.65 arredondado para 35)
Bônus por habilidade: 10% (09.90 arredondado para 10)
Total: 144 xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Aileen Arryn conseguiu lidar muito bem com as questões políticas impostas a ela e também demonstrou seu lado humano e irmão para com o Lorde do Vale de Arryn. Os pensamentos e decisões foram bem explicados e fizeram sentido. Encontrei um erro ortográfico apenas.
Resultado
+1 estrela em Inteligência.
Ortografia & Gramática:24/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 99
Bônus por atributo: 35% (34.65 arredondado para 35)
Bônus por habilidade: 10% (09.90 arredondado para 10)
Total: 144 xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Aileen Arryn
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Coordenação Motora (Batismo de Fogo I) - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t541-patio-de-treinamento#2214
+1 estrela em Coordenação Motora.
Ortografia & Gramática:24/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 96
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: 96xp em Coordenação Motora.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Olyvar foi um treino confuso, engraçado e com certo fundamento. Não entendi direito a questão do poste, pareceu algo meio jogado mas não gerou descontos. Gostei da questão das bolas mas lembre-se que as bolas da época eram diferentes. Engraçado como o Ollie pensou ser uma brincadeira por parte do Sor e gostei como Sor Rodner ainda está vivo, mesmo tendo treinado Arving a muitos anos atrás. Encontrei um erro de construção de frase, cinco de formatação e um ortográfico.
Resultado
+1 estrela em Coordenação Motora.
Ortografia & Gramática:24/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 96
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: 96xp em Coordenação Motora.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Olyvar Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Siegfried Stark, treino de espada longa -> https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t494-muralhas-e-torres#2226
Ortografia & Gramática:--/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um treino tão breve que me arrisco a dizer que nem um treino foi, pareceu-me mais uma brincadeira de criança como realmente foi, recomendo que encha seus treinos com mais conteúdo Lorde Stark pois em seu texto trata mais da vinda da Tallhart e da recepção do que um combate que realmente se propõe a treinar ou lutar.
Resultado
Ortografia & Gramática:--/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Siegfried Stark
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Dorian Mormont, treino de politica -> https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t216-grande-salao
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 10/25
Pontos no total: 85
Bônus por atributo: 55% (46.75 arredondado para 47)
Bônus por habilidade: 50% (42.50 arredondado para 43)
Total: 175 xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um treino regular onde a atmosfera política pesou mais que o conteúdo do personagem em si (que não é inexistente, graças a leve interação com o Frey e o relato para o Stark e o Tully). Seria bom se contivesse alguma reflexão do Mormont sobre o gesto do Blackwood, alguma impressão sobre o nome Frey, sobre a aliança ou a conversa entre o Guardião do Norte e o Senhor Supremo do Tridente.
Resultado
Ortografia & Gramática:25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 10/25
Pontos no total: 85
Bônus por atributo: 55% (46.75 arredondado para 47)
Bônus por habilidade: 50% (42.50 arredondado para 43)
Total: 175 xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Dorian Mormont
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Espada Longa (As Costas de Dorne V) - Aqui
+ 1 estrela em Vigor.
Ortografia & Gramática:21/25
Coerência: 25/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 95
Bônus por atributo: 25% (23.75 arredondado para 24)
Bônus por habilidade: 20% (19)
Total: 138 xp em Espada Longa.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: O desfecho da história dos escravos finalmente veio, desfecho não, pois falta o julgamento de Arving e estou ansioso. Gostei que adicionou bastante combate e não foi tão fácil vencer o “boss”, o que resultou em um ferimento sério. As descrições ficaram boas mas devido a má formatação do texto eu me perdi e tive que reler. Identifiquei um erro de vírgula e três ortográficos.
Resultado
+ 1 estrela em Vigor.
Ortografia & Gramática:21/25
Coerência: 25/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 95
Bônus por atributo: 25% (23.75 arredondado para 24)
Bônus por habilidade: 20% (19)
Total: 138 xp em Espada Longa.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Olyvar Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Ióle de Myr - Treino Etiqueta - Aqui
Ortografia & Gramática:23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 93
Bônus por atributo: 15% (13.95 arredondado 14)
Bônus por habilidade: 10% (9)
Total: 116 xp em Etiqueta.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Foi um treino um pouco nebuloso, como sempre é quando se trata desse tipo de habilidade que exige sempre uma situação formal para a habilidade etiqueta que é basicamente saber se comportar de acordo com as normas da alta sociedade, como andar, qual postura ter, como comer, como beber, falar, cumprimentar o que culmina no total que é saber se comportar. Foi exigido certo grau disso por parte da Ióle de Myr mas não tanto ao meu ver, seria bom ver pensamentos dela ou descrições do esforço dela se portar diante a nobreza de Correrrio e sua atmosfera, aí sim. Todavia, o treinamento não foi desperdiçado e não ganhará em oratória. Encontrei um erro ortográfico, um de formatação e notei que o parágrafo de introdução se alongou demais.
Resultado
Ortografia & Gramática:23/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 93
Bônus por atributo: 15% (13.95 arredondado 14)
Bônus por habilidade: 10% (9)
Total: 116 xp em Etiqueta.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Ióle de Myr
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Rhaegel Blackfyre - Treino de Politica - Aqui
+ 1 estrela em inteligência.
Ortografia & Gramática: --/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Houve um momento do post que não sabia se era um pensamento do Rhaegel ou uma descrição dele como narrador, no sentido de formatação mesmo. Embora tenha cunho político o mesmo foi fraco, até devido a causa mor que é o Império Dourado de Yi Ti e cujo poucas pessoas sabem e menos pessoas ainda sabem exatamente o que está vindo. O treino não foi descartado. Não encontrei erros.
Resultado
+ 1 estrela em inteligência.
Ortografia & Gramática: --/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Rhaegel Blackfyre
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Amarantha, treino de Religião: https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t112-o-templo-do-senhor-da-luz#2365
+1 estrela em Fé.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 99xp
Bônus por atributo: 35% (34.65 arredondado para 35)
Bônus por habilidade: --
Total: 134xp em Religião.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Foi interessante seu texto Amarantha e me fez me questionar uma série de coisas, algumas foram explicadas naturalmente pelo texto, todavia, não entendo como a religião de R’hllor que é claramente extremista e anti-religiões alheias abre margem para um sacerdotisa tão compreensível para com uma criança que tem curiosidade e aprende sobre outras religiões, ainda mais num Templo Vermelho. Achei curioso o fato de ela estudar tanto, mesmo sendo tão nova, estou no aguardo para ver o que sairá daí. Não encontrei erros.
Resultado
+1 estrela em Fé.
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 24/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 99xp
Bônus por atributo: 35% (34.65 arredondado para 35)
Bônus por habilidade: --
Total: 134xp em Religião.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Amarantha
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Cardinale Manderly -Treino Política - Aqui
+1 estrela em Oratória.
Ortografia & Gramática: --/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Lorde Manderly este foi um post bem introdutório a uma situação e que poderia ter sido melhor explorado. Quais eram os conhecimentos de Cardinale acerca das batalhas que os Manderly e Locke lutaram junto (história)? Quais suas opiniões? Como os Locke se configuravam geopoliticamente (política)? Como se relacionavam com Porto Branco antes e agora? São perguntas assim que incrementariam seu texto e realmente colocaria a habilidade política à vista e em uso, de fato. Consideraria como um treino de oratória. Não encontrei erros além de uma sentença mal escrita.
Resultado
+1 estrela em Oratória.
Ortografia & Gramática: --/25
Coerência: --/25
Descrição: --/25
Criatividade: --/25
Pontos no total: --
Bônus por atributo: --
Bônus por habilidade: --
Total: --
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Cardinale Manderly
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Jessabelle de Ibben, treino de música - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t549-porto-de-ragman#2386
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 95 xp
Bônus por atributo: 15% (14)
Bônus por habilidade: --
Total: 108 xp em Música.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Foi um bom post, Jessabelle, gostei do músico de tyroshi e como extravagante ele é. Gostei de como o artista pode fazer de tudo por alguns trocados para sua jornada. O treinamento em si achei raso, se tivesse colocado também um pouco de prática após a explicação e demonstração do tyroshi seria melhor, visto que esta habilidade também requer prática e não só teoria. Procure encher mais seus treinos, um parágrafo ou dois, sim? Não identifiquei erros, parabéns.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 95 xp
Bônus por atributo: 15% (14)
Bônus por habilidade: --
Total: 108 xp em Música.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Jessabelle de Ibben
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Matiah Bracken - Treino Politica - Aqui
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 95 xp
Bônus por atributo: 10% (9.50 arredondado para 10)
Bônus por habilidade: 50% (47.50 arredondado para 48)
Total: 153 xp em Política.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Um bom post sucessório, Sor Matiah. O deslocamento do personagem como ferramenta para induzir à conversa com Lorde Rodrik Mallister foi uma boa jogada. O cunho político está presente, assim como as propostas, apenas sugiro que adicione mais conteúdo como pensamentos e descrições sobre o encontro, passado ou futuro dos Bracken e cia. assim você angaria mais xp.
Resultado
Ortografia & Gramática: 25/25
Coerência: 25/25
Descrição: 25/25
Criatividade: 20/25
Pontos no total: 95 xp
Bônus por atributo: 10% (9.50 arredondado para 10)
Bônus por habilidade: 50% (47.50 arredondado para 48)
Total: 153 xp em Política.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Matiah Bracken
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Lança - No Caminho Para Casa I
+1 estrela em Agilidade.
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 95 xp
Bônus por atributo: 25% (23.75 arredondado para 24)
Bônus por habilidade: --
Total: 119 xp em Lança.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Olá, Olyvar. Do ponto de vista técnico e avaliativo foi um bom treino mas se formos parar para pensar em como o dornês chegou ali, porque ele estava ali e como ninguém apareceu ao ver um grupo de dorneses nas Terras Fluviais, notamos um pouco de incoerência. Sinto que faltou explicação coerente para Olyvar estar ali, lembro-lhe também que dorneses não são bem vistos além de sua terra natal e achei imprudente o herdeiro estar fazendo andanças por lá e matando pessoas, mesmo que criminosos, afinal, isso chama a atenção. Encontrei uma frase mal construída, dois erros ortográficos, uma vírgula fora de lugar e uma má formatação.
Resultado
+1 estrela em Agilidade.
Ortografia & Gramática: 23/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 95 xp
Bônus por atributo: 25% (23.75 arredondado para 24)
Bônus por habilidade: --
Total: 119 xp em Lança.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Olyvar Yronwood
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Lyonel Tully - Treino Espada Curta - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t222-patio-dos-fundos#2432
Ortografia & Gramática: 19/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 91 xp
Bônus por atributo: 25% (22.75 arredondado para 23)
Bônus por habilidade: --
Total: 114 xp em Espada Curta.
Avaliação Treino
Critérios
Comentários: Faz tempo que não leio algo seu Lyonel, parece que melhorou um pouco desde a última vez que avaliei um treino seu. Recomendo que faça Lyonel ter mais dificuldade em seus treinamentos, ainda mais visto que seu personagem ainda não é tão evoluído. Encontrei seis erros ortográficos e duas vírgulas fora de lugar.
Resultado
Ortografia & Gramática: 19/25
Coerência: 23/25
Descrição: 24/25
Criatividade: 25/25
Pontos no total: 91 xp
Bônus por atributo: 25% (22.75 arredondado para 23)
Bônus por habilidade: --
Total: 114 xp em Espada Curta.
Avaliado Por Deus Afogado para Jogo dos Tronos
Lyonel Tully
Página 10 de 18 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18
Página 10 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|