Ambientação Astapor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Astapor Empty Ambientação Astapor

Mensagem por R'hllor Sáb Out 21, 2017 2:08 pm


MAR ESTREITO E ALÉM

Ambientação de Astapor

Porto da Mágoa
O Porto da Mágoa é uma área considerável de ancoradouros onde navios mercantis são recebidos para compra de escravos ou venda, tal como, para abastecer os Bons Mestres com suprimentos exóticos, e o povo astapori com migalhas. Logo depois dos ancoradouros, pequenos edifícios quadrados de tijolos vermelhos guardam algumas estalagens, tavernas e outros comércios não tão lucrativos. Escravos e cidadãos astapori transitam e cumprem com suas tarefas no porto e nas áreas periféricas.

Arredores de Astapor
É uma parcela de terras inférteis e desérticas que se encontram fora das muralhas da cidade escravagista de Astapor. É possível ver alguns abrigos precários, as muralhas da cidade com tijolos vermelhos e também viajantes, cavalos, camelos e cidadãos entrando e saindo enquanto são observados pela força militar da cidade.

Distrito da Harpia
O Distrito da Harpia é uma área mais vasta que a área dos senhores escravagistas devido ao número de cidadãos, todavia, este é mais pobre, freio e menos seguro. É possível ver algumas velhas pirâmides vermelhas de baixa escala mas as casas dominantes contém um formato retangular e simples.

Distrito Grazdan
A área compreendida como Distrito Grazdan, localizada em Astapor, é um largo espaço onde grandes pirâmides de tijolos vermelhos estão localizadas. Este distrito é chamado assim devido a Grazdan o Grande, fundador do Antigo Império Ghiscari. Neste distrito habitam somente os senhores escravagistas da cidade, aqueles cujo o poder e dinheiro controlam na cidade.

Arena de Jothiel
A Arena de Jothiel é uma das arenas de luta de Astapor, na Baía dos Escravos. Ela é feita de velhos tijolos vermelhos, apresenta uma forma circular. Arquibancadas estão dispostas para espectadores e quatro áreas de destaque são reservadas, cada área privada localizando-se acima de um portão. Os quatro pontos cardeais abrigam portões onde apenas um é utilizado para a entrada de espectadores, enquanto que os outros três restantes são reservados aos combatentes e animais que entretém a multidão e a alta sociedade astapori. No subterrâneo se encontram as câmaras onde os lutadores, escravos e animais se preparam para entrar em cena.

Arena de Douquor
A Arena de Douquor é uma das arenas de luta de Astapor, na Baía dos Escravos. Ela é feita de velhos tijolos vermelhos, apresenta uma forma quadrática. Arquibancadas estão dispostas para espectadores e uma área de destaque é reservada num lugar elevado, acima do portão principal da arena. Possui quatro portões ao todo, onde três saem escravos, combatentes e feras e um é usado para a entrada do público. No subterrâneo se encontram as câmaras onde os lutadores, escravos e animais se preparam para entrar em cena.

Praça da Punição

Localizada em frente ao portão principal, é onde os escravos são reunidos para serem levados da cidade após a compra ser feita. Também é onde escravos rebeldes são torturados e mortos em uma plataforma de madeira.

Praça do Orgulho
No centro de Astapor fica a Praça do Orgulho, onde os os compradores são levados aos escravistas para ver a "mercadoria". No centro da praça há uma fonte com uma harpia de bronze de seis metros de altura.
R'hllor
R'hllor
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos