Ambientação de Yunkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação de Yunkai Empty Ambientação de Yunkai

Mensagem por R'hllor Sáb Out 21, 2017 2:13 pm


MAR ESTREITO E ALÉM

Ambientação de Yunkai

Arredores de Yunkai
É uma parcela de terras inférteis e desérticas que se encontram fora das muralhas da cidade escravagista de Yunkai. É possível ver alguns abrigos precários, as muralhas da cidade e também viajantes, cavalos e cidadãos entrando e saindo enquanto são observados pelos soldados yunkaítas.

Arena de Luta
É um edifício de base retangular e escalonado, com quatro andares e de grandes proporções, sendo feita de tijolos amarelos e com janelas quadradas em todos os níveis da superfície. Possui apenas um portão para acesso e outro para a saída de escravos e animais dos níveis subterrâneos que guardam as câmaras onde se armazenam as atrações. Possui colunatas quadradas que sustentam os níveis superiores que se escalonam para cima e para frente. No centro da arena um teto quadrado e aberto dá uma visão do céu. O quarto andar é reservado apenas para senhores escravagistas ricos e convidados de honra.

Distrito Desgraça
É uma área residencial que abriga os cidadãos livres de Yunkai que não possuem riqueza. É composta por pequenas casas, em sua maioria em péssimo estado de conservação, feitas com tijolos amarelos. É vasta, mal cuidada e com ruas e vielas perigosas por falta de patrulhamento e pela condição sócio-econômica do local. Foi nomeada como Distrito Desgraça pelos próprios moradores quando a escravidão retornou à cidade com o avanço do Império Dourado de Yi Ti.

Distrito de Ghis
É uma área residencial que abriga os senhores escravagistas ricos de Yunkai. Ao longo de todo o distrito é possível ver imponentes pirâmides escalonadas de tijolos amarelos, ruas limpas e bem cuidadas e patrulhas de soldados que garantem a segurança do local. Cidadãos pobres perambulando sem motivos aparentes tendem a ser expulsos pelos guardas, para evitar a degradação do ambiente.

Veneno de Harpia
É uma taverna construída como uma grande pirâmide escalonada de tijolo amarelo e com quatro níveis que contém escadas em suas quatro faces (na parte exterior da mesma), dando acesso aos quatro níveis. É um ponto de encontro famoso entre yunkaítas. Ótima para beber, comer algo, observar brigas de bêbados e até mesmo conhecer viajantes e mercadores.

Porto de Yunkai
O Porto de Yunkai é o menor porto entre as três cidades escravagistas que comandam a Baía dos Escravos e geralmente abriga navios de traficantes de escravos e comerciantes que desejam comprar ou vender carga humana e se reabastecer ou vender suprimentos. Algumas estalagens feita de tijolos precário de cor amarelada fazem companhia à carroças de vendedores ambulantes e barracas que estão apinhadas próximas ao porto, vendendo alguma variedade de produtos, desde o mais comum ao mais bizarro.

Casa de Prazer
Conhecida por suas arenas de luta e suas casas de prazer, sendo a cidade especializada em escravos de cama.
R'hllor
R'hllor
Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos