Avaliações de Treinos Antigos.
Página 17 de 18 • Compartilhe
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Avaliações de Treinos Antigos.
Relembrando a primeira mensagem :
As habilidades variam de nível 1 a nível 10, sendo 10 o nível máximo que uma habilidade pode chegar, e são progredidas através de treinos. Habilidades com nível alto ajudam tanto em missões/quests quanto em batalhas e duelos. Para checar tais informações de um personagem, basta ir até seu perfil e clicar na aba Ficha de Personagem; haverá lá uma lista com todas as habilidades, atributos e seus respectivos níveis.
Os atributos são distribuídos na Ficha de Personagem durante a criação de seu personagem, e podem ser aperfeiçoados através de treinos, mas ao contrário das habilidades, também podem ser progredidos pelas missões. Ao concluir determinado treino ou missão, você recebe também certa quantia de atributos, variante quanto ao quão explorado aquele foi. O nível máximo que pode ser adquirido em um atributo, assim como nas habilidades, é 10.
Abaixo, você pode ver a lista de atributos e quais treinos ajudam a progredir neles:
Criatividade: Qualquer uma das Habilidades Criativas possíveis.
Força: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Inteligência: Qualquer uma das Habilidades de Conhecimento possíveis.
Agilidade: Adaga, Lança, Escudo, Ambidestria, Furtividade, Acrobacia, Bestas ou Arco e Flecha.
Coordenação Motora: Costura, Música, Dança, Harpa, Alaúde, Esculpir, Armadilhas, Medicina*, Alquimia*
Obs: anteriormente chamado Astúcia.
Vigor: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Oratória: Atuação, Canto, Sedução, Intimidação, Persuasão, Etiqueta, Didática
Fé: Religião, A Fé dos Sete, Os Deuses Antigos, A Fé Afogada, A Fé Vermelha.
Influência das Habilidades nas Missões: quanto mais alta for sua habilidade em uma arma usada em uma missão, mais pontos de XP e mais pontos de atributos você ganhará.
Influência das Habilidades nos Duelos e Guerras: se você usar uma arma treinada em um duelo ou guerra, suas chances de vitória aumentam de acordo com o nível da habilidade naquela arma.
Obs: isso não significa que por ter um nível alto em um atributo você não possa cometer erros. A narrativa também é importante.
Habilidades Criativas/Astuciosas:
Pintura
Costura
Esculpir (Necessário ★★★ em Criatividade)
Navegação
Atuação (Necessário ★★ em Oratória)
Disfarce (Necessário ★★★★ em Atuação)
Dança
Música (Necessário ★★ em Criatividade)
Canto
Harpa (Necessário ★★★★ em Música)
Alaúde (Necessário ★★★★ em Música)
Sedução (Inclui sexo)
Argumentação
Intimidação
Persuasão
Tortura
Habilidades de Conhecimento:
Astronomia*
Adestramento Animal (Necessário ★★★ em Inteligência e Oratória.
Obs: serve para qualquer criatura animal, de mascotes comuns à dragões. Quanto maior a quantidade de estrelas, mais provável o sucesso no adestramento.
Herbologia
Política
História
Arte da Guerra (Necessário ★★★ em Política e História)
Engenharia (Necessário ★★★★★ em Inteligência, Criatividade e Força)
Armadilhas (Necessário ★★★★★ em Destreza e ★ em Inteligência)
Economia (Necessário ★★★★ em Inteligência)
Corvoaria*
Rastreio/Caçada (Necessário ★★★ em Vigor e Agilidade)
Medicina
Etiqueta
Didática (Necessário ★★★ em Oratória)
Religião
A Fé dos Sete (Necessário ★★★ em Religião)
Os Deuses Antigos (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Afogada (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Vermelha (Necessário ★★★ em Religião)
Habilidades Fìsicas:
Atletismo (Necessário ★★★ em Vigor)
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Espada Bastarda (Necessário ★★★ em Força)
Lança (Necessário ★★ em Agilidade)
Martelo de Guerra (Necessário ★★★★★ em Força)
Machado de Uma Lâmina
Machado de Duas Lâminas
Escudo (Necessário ★★★ em Agilidade)
Acrobacia
Hipismo (Necessário ★★ em Vigor e Adestramento Animal)
Ambidestria (Necessário ★★★★ em Coordenação Motora.)
Furtividade
Maça
Chicote
Bestas - (Necessário ★★★ em Agilidade para ultrapassar ★★★ nessa habilidade)
Arco e Flecha - (Necessário ★★ em Agilidade)
Arakh -
Habilidades Especiais:
Umbromancia
Visão Verde*
Sonhos e Profecias*
Warg*
Imunidade ao Fogo*
Alquimia*
Uso de Venenos
Posologia (Necessario ★★★★ em Uso de Venenos)
O novo sistema de treinos é mais rígido quanto a evolução dos personagens, contudo, não é um mistério tão grande. Novas considerações serão tomadas para observar de modo mais fiel, as aptidões e propensões de cada personagem em seus treinos. A cada turno em que se desenvolva uma habilidade, serão avaliados quatro quesitos, valendo vinte e cinco pontos cada um. Serão eles:
Após as observações do avaliador sobre o treino, serão acrescentados bônus de acordo com os atributos em estrelas e habilidades do personagem. Estes atributos evoluirão de acordo com o nível do usuário, adquirindo uma porcentagem maior de bonificação a cada nível adquirido. A distância entre um nível e outro será sempre de cem pontos, e não aumentará. Ou seja, quanto melhor for o seu personagem em uma habilidade, mais rapidamente ele a evoluirá.
Exemplo: você treinou, respondeu a este tópico com o link do treino e a arma usada. Você receberá uma nota de zero a cem. A partir daí, o avaliador lhe dará uma estrela no atributo mais utilizado neste treino, caso não tenha sido gabaritado (em caso de nota máxima, dois atributos serão bonificados com uma estrela), em seguida, sua nota inicial receberá um bônus baseado na quantidade de estrelas que você possua no atributo predominante e na habilidade treinada. A bonificação por atributos vai de 5% (nível 1) a 70% (nível 10). Por habilidades, a bonificação vai de 10% (nível 01) à 50% (nível 5).
Segue abaixo a tabela de bônus:
*Os níveis seguintes não receberão bonificações extras no treino da própria habilidade.
Exemplo: Convidado treinou em Sedução. Seu avaliador encontra alguns erros, e acaba lhe dando nota de 60 pontos no total. O atributo mais utilizado foi o de Vigor, durante um ato amoroso. Como a nota não foi máxima, ele só receberá uma estrela em Vigor (apenas uma bonificação em atributo). Então, o avaliador olhará em sua Ficha de Personagem, e verá que com mais uma estrela em vigor, agora Convidado possui quatro estrelas. Verá também que seu nível em sedução já é três. O que significa que sua nota será:
Avaliação Inicial: 60 pontos;
Bônus de Atributos: 20% (note que se a nota tivesse sido máxima, ele receberia a bonificação de outro atributo, como Oratória, por exemplo);
Bônus de Habilidade: 30% (pelo nível três que tinha antes do treino, em sedução);
Experiência Total: soma do valor inicial, mais as porcentagens: 60 + 12 (20% de 60) + 18 (30% de 60) = +90 pontos de experiência em Sedução.
Para os cálculos de porcentagem, a avaliação utilizará uma calculadora específica que poderá ser acessada clicando aqui.
Regras Gerais dos Treinos:
Depois do treino concluído, responda a este tópico da seguinte maneira:
[seu nome], [habilidade treinada] - link da mensagem
Exemplo:
Convidado, Treino com Espada - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/
As Habilidades
As habilidades variam de nível 1 a nível 10, sendo 10 o nível máximo que uma habilidade pode chegar, e são progredidas através de treinos. Habilidades com nível alto ajudam tanto em missões/quests quanto em batalhas e duelos. Para checar tais informações de um personagem, basta ir até seu perfil e clicar na aba Ficha de Personagem; haverá lá uma lista com todas as habilidades, atributos e seus respectivos níveis.
Os Atributos
Os atributos são distribuídos na Ficha de Personagem durante a criação de seu personagem, e podem ser aperfeiçoados através de treinos, mas ao contrário das habilidades, também podem ser progredidos pelas missões. Ao concluir determinado treino ou missão, você recebe também certa quantia de atributos, variante quanto ao quão explorado aquele foi. O nível máximo que pode ser adquirido em um atributo, assim como nas habilidades, é 10.
Abaixo, você pode ver a lista de atributos e quais treinos ajudam a progredir neles:
Criatividade: Qualquer uma das Habilidades Criativas possíveis.
Força: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Inteligência: Qualquer uma das Habilidades de Conhecimento possíveis.
Agilidade: Adaga, Lança, Escudo, Ambidestria, Furtividade, Acrobacia, Bestas ou Arco e Flecha.
Coordenação Motora: Costura, Música, Dança, Harpa, Alaúde, Esculpir, Armadilhas, Medicina*, Alquimia*
Obs: anteriormente chamado Astúcia.
Vigor: Qualquer uma das Habilidades Físicas possíveis.
Oratória: Atuação, Canto, Sedução, Intimidação, Persuasão, Etiqueta, Didática
Fé: Religião, A Fé dos Sete, Os Deuses Antigos, A Fé Afogada, A Fé Vermelha.
- A quantidade de pontos de atributo que você ganhar depende da qualidade de seu treino e do quanto você explorou a habilidade que envolva o atributo em questão. Você pode ganhar tanto 2 pontos em apenas um treino, quanto nenhum.
- Nas missões, a quantidade de atributos também depende do quanto uma habilidade foi explorada. No entanto, ao contrário dos treinos, o ganho que atributos é 100% certo nas missões.
- Você pode ou não subir o nível de um atributo a cada treino. A quantidade a ser subida depende da qualidade do treino. Treinos classificados como impecáveis podem ganhar até 3 estrelas de atributo nas áreas exploradas.
- O nível máximo é 10, representado por ★★★★★★★★★★.
As Habilidades
- Algumas habilidades requerem certo nível de atributos ou até mesmo de outras habilidades para que possam ser aprendidas e/ou aperfeiçoadas.
Ex: para aprender a habilidade Pintura, é necessário nível 5 no atributo Criatividade. - Não há um limite de habilidades que você possa aprender.
- O nível de uma habilidade será representado por estrelas.
Ex: Nível 1 - ★
Nível 2 - ★★
Nível 3 - ★★★ [...] - A partir do nível 5 (★★★★★) em uma habilidade, você poderá aprender sobre Didática. Com essa habilidade especial, você poderá ajudar outros players em seus treinos, os ajudando a subir de nível mais rápido.
OBS: a quantidade a mais que o player ajudado ganhará depende tanto do nível do "mestre" na habilidade em questão quanto em Didática.
Influência das Habilidades nas Missões: quanto mais alta for sua habilidade em uma arma usada em uma missão, mais pontos de XP e mais pontos de atributos você ganhará.
Influência das Habilidades nos Duelos e Guerras: se você usar uma arma treinada em um duelo ou guerra, suas chances de vitória aumentam de acordo com o nível da habilidade naquela arma.
Obs: isso não significa que por ter um nível alto em um atributo você não possa cometer erros. A narrativa também é importante.
Habilidades Criativas/Astuciosas:
Pintura
Costura
Esculpir (Necessário ★★★ em Criatividade)
Navegação
Atuação (Necessário ★★ em Oratória)
Disfarce (Necessário ★★★★ em Atuação)
Dança
Música (Necessário ★★ em Criatividade)
Canto
Harpa (Necessário ★★★★ em Música)
Alaúde (Necessário ★★★★ em Música)
Sedução (Inclui sexo)
Argumentação
Intimidação
Persuasão
Tortura
Habilidades de Conhecimento:
Astronomia*
Adestramento Animal (Necessário ★★★ em Inteligência e Oratória.
Obs: serve para qualquer criatura animal, de mascotes comuns à dragões. Quanto maior a quantidade de estrelas, mais provável o sucesso no adestramento.
Herbologia
Política
História
Arte da Guerra (Necessário ★★★ em Política e História)
Engenharia (Necessário ★★★★★ em Inteligência, Criatividade e Força)
Armadilhas (Necessário ★★★★★ em Destreza e ★ em Inteligência)
Economia (Necessário ★★★★ em Inteligência)
Corvoaria*
Rastreio/Caçada (Necessário ★★★ em Vigor e Agilidade)
Medicina
Etiqueta
Didática (Necessário ★★★ em Oratória)
Religião
A Fé dos Sete (Necessário ★★★ em Religião)
Os Deuses Antigos (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Afogada (Necessário ★★★ em Religião)
A Fé Vermelha (Necessário ★★★ em Religião)
- Os Sacerdotes e a Fé:
- Um sacerdote ou sacerdotisa de uma Fé, deve evoluir suas habilidades em Religião e na Fé que professa, a fim de ampliar suas bonificações ao realizar missões que envolvam magia, itens mágicos ou tramas relacionadas ao seu ministério de fé.
Exemplo: reunir pardais mendicantes, ou incentivar revoltas com a Fé dos Sete; queimar infiéis ou ter visões nas chamas, com a Fé Vermelha; batizar Lordes e nobres na Fé do Deus Afogado; orar diante de um represeiro em busca de orientação, etc.
Estas atividades, incluindo a fé em deuses de Essos (que poderão ser acrescentadas à pedidos), servem como treinos e aumentam a experiência adquirida ao treinar poderes mágicos, ou habilidades ligadas à Fé, como: Herbologia, Alquimia, Medicina, Persuasão, Sedução, Furtividade, Maça (no caso de Pardais ou Septões), Venenos (Sacerdotes Vermelhos), Astronomia e Política. Todas estas habilidades passam pelo treinamento de um sacerdote, contudo, influenciadas pela crença de sua Fé. Personagens que não sejam sacerdotes, apenas devotos, também podem treinar numa Fé específica, mas terão de cumprir os mandamentos da mesma, ou os bônus não irão contar em suas postagens. Os personagens que quiserem estudar mais de uma Fé NÃO terão os bônus acumulados. Só valem uma vez.
Habilidades Fìsicas:
Atletismo (Necessário ★★★ em Vigor)
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Espada Bastarda (Necessário ★★★ em Força)
Lança (Necessário ★★ em Agilidade)
Martelo de Guerra (Necessário ★★★★★ em Força)
Machado de Uma Lâmina
Machado de Duas Lâminas
Escudo (Necessário ★★★ em Agilidade)
Acrobacia
Hipismo (Necessário ★★ em Vigor e Adestramento Animal)
Ambidestria (Necessário ★★★★ em Coordenação Motora.)
Furtividade
Maça
Chicote
Bestas - (Necessário ★★★ em Agilidade para ultrapassar ★★★ nessa habilidade)
Arco e Flecha - (Necessário ★★ em Agilidade)
Arakh -
Habilidades Especiais:
Umbromancia
Visão Verde*
Sonhos e Profecias*
Warg*
Imunidade ao Fogo*
Alquimia*
Uso de Venenos
Posologia (Necessario ★★★★ em Uso de Venenos)
OBS: Habilidades marcadas com * são Dons, adquiridos por meio de fichas e apenas então podendo ser aperfeiçoados. A menos que você tenha o dom de Warg, por exemplo, você não pode desenvolver essa habilidade.
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres.
- A questão dos dons ainda está sendo desenvolvida, por isso não está disponível por ora.
OBS2: Habilidades marcadas com * são de aprendizagem exclusiva dos Meistres.
Os Treinos
O novo sistema de treinos é mais rígido quanto a evolução dos personagens, contudo, não é um mistério tão grande. Novas considerações serão tomadas para observar de modo mais fiel, as aptidões e propensões de cada personagem em seus treinos. A cada turno em que se desenvolva uma habilidade, serão avaliados quatro quesitos, valendo vinte e cinco pontos cada um. Serão eles:
- Ortografia & Gramática: 0/25 (erros de concordância, acentuação, digitação, etc)
- Coerência: 0/25 (o nível de ações em concordância com o nível do personagem, em especial no que tange a atividades físicas)
- Descrição: 0/25 (descrição de movimentos, cenários e diálogos, parte integral de uma boa narrativa)
- Criatividade: 0/25 (a forma como o treino está inserido na estória criada pelo player)
Após as observações do avaliador sobre o treino, serão acrescentados bônus de acordo com os atributos em estrelas e habilidades do personagem. Estes atributos evoluirão de acordo com o nível do usuário, adquirindo uma porcentagem maior de bonificação a cada nível adquirido. A distância entre um nível e outro será sempre de cem pontos, e não aumentará. Ou seja, quanto melhor for o seu personagem em uma habilidade, mais rapidamente ele a evoluirá.
Exemplo: você treinou, respondeu a este tópico com o link do treino e a arma usada. Você receberá uma nota de zero a cem. A partir daí, o avaliador lhe dará uma estrela no atributo mais utilizado neste treino, caso não tenha sido gabaritado (em caso de nota máxima, dois atributos serão bonificados com uma estrela), em seguida, sua nota inicial receberá um bônus baseado na quantidade de estrelas que você possua no atributo predominante e na habilidade treinada. A bonificação por atributos vai de 5% (nível 1) a 70% (nível 10). Por habilidades, a bonificação vai de 10% (nível 01) à 50% (nível 5).
Segue abaixo a tabela de bônus:
- ★(1): 10%
- ★★(2): 15%
- ★★★(3): 20%
- ★★★★(4): 25%
- ★★★★★(5): 35%
- ★★★★★★(6): 40%
- ★★★★★★★(7): 45%
- ★★★★★★★★(8.): 55%
- ★★★★★★★★★(9): 60%
- ★★★★★★★★★★(10): 70%
Atributos:
- Nível★: 10%
- Nível ★★: 20%
- Nível ★★★: 30%
- Nível ★★★★: 40%
- Nível ★★★★★: 50%
Habilidades:
*Os níveis seguintes não receberão bonificações extras no treino da própria habilidade.
Exemplo: Convidado treinou em Sedução. Seu avaliador encontra alguns erros, e acaba lhe dando nota de 60 pontos no total. O atributo mais utilizado foi o de Vigor, durante um ato amoroso. Como a nota não foi máxima, ele só receberá uma estrela em Vigor (apenas uma bonificação em atributo). Então, o avaliador olhará em sua Ficha de Personagem, e verá que com mais uma estrela em vigor, agora Convidado possui quatro estrelas. Verá também que seu nível em sedução já é três. O que significa que sua nota será:
Avaliação Inicial: 60 pontos;
Bônus de Atributos: 20% (note que se a nota tivesse sido máxima, ele receberia a bonificação de outro atributo, como Oratória, por exemplo);
Bônus de Habilidade: 30% (pelo nível três que tinha antes do treino, em sedução);
Experiência Total: soma do valor inicial, mais as porcentagens: 60 + 12 (20% de 60) + 18 (30% de 60) = +90 pontos de experiência em Sedução.
Para os cálculos de porcentagem, a avaliação utilizará uma calculadora específica que poderá ser acessada clicando aqui.
Regras Gerais dos Treinos:
- Serão necessários ao menos 400 palavras para cada treino. Treinos com menos de 400 palavras terão nota zerada.
- Você pode treinar até duas habilidades por vez, mas a avaliação será diferenciada. Caso treine duas habilidades no mesmo post, não receberá novas estrelas em atributos, nem bônus pelas estrelas que possua, apenas pelo nível das habilidades em questão.
- Erros ortográficos ou de coerência fazem perder pontos.
- Treinos poderão ser feitos em duplas ou grupos, mas a nota será individual.
Depois do treino concluído, responda a este tópico da seguinte maneira:
[seu nome], [habilidade treinada] - link da mensagem
Exemplo:
Convidado, Treino com Espada - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/
Última edição por O Corvo em Qui Jun 01, 2017 6:41 pm, editado 3 vez(es)
O Corvo
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Gregor de Tarth
Sedução - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t201-arcada-das-rosas#4432
Devido ao estilo diferente de escrita tive que reler o primeiro parágrafo para me adaptar, mas depois disso foi fácil a leitura. Aconselho a colocar o dialogo completo (quando possível) para facilitar a leitura do avaliador e a fluidez desta. Apesar de não ser fã de posts pequenos assim, está dentro das regras e não encontrei problema algum, até mesmo apreciando o que foi dito. Parabéns pelo post!
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 100 pontos
Pontos no total: 100
Bônus por atributo: 15
Bônus por habilidade: --
Total: 115xp em sedução
Sedução - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t201-arcada-das-rosas#4432
Avaliação Treino
Critérios
Devido ao estilo diferente de escrita tive que reler o primeiro parágrafo para me adaptar, mas depois disso foi fácil a leitura. Aconselho a colocar o dialogo completo (quando possível) para facilitar a leitura do avaliador e a fluidez desta. Apesar de não ser fã de posts pequenos assim, está dentro das regras e não encontrei problema algum, até mesmo apreciando o que foi dito. Parabéns pelo post!
Resultado
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 100 pontos
Pontos no total: 100
Bônus por atributo: 15
Bônus por habilidade: --
Total: 115xp em sedução
Avaliado Por O Estranho para O Jogo dos Tronos
Gregor Tarth
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Pintura - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t218-muralhas#4434
Adorei o post! Muito criativo e bem descrito. Infelizmente pecou na parte de coerência, já que é para ganhar a primeira estrela, seria como se você estivesse aprendendo a pintar. Faça alguns treinos em flashback até ter duas ou três estrelas ao menos, para aí sim pintar algo tão magnífico. Mas sinceramente, curti muito o post.
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 5/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 80 pontos
Bônus por atributo: 12
Bônus por habilidade: --
Total: 92xp em pintura
Avaliação Treino
Critérios
Adorei o post! Muito criativo e bem descrito. Infelizmente pecou na parte de coerência, já que é para ganhar a primeira estrela, seria como se você estivesse aprendendo a pintar. Faça alguns treinos em flashback até ter duas ou três estrelas ao menos, para aí sim pintar algo tão magnífico. Mas sinceramente, curti muito o post.
Resultado
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 5/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 80 pontos
Bônus por atributo: 12
Bônus por habilidade: --
Total: 92xp em pintura
Avaliado Por O Estranho para O Jogo dos Tronos
Sansa Tully
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Rhea Balaerys, Treino de Herbologia - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t1001-jardins-do-castelo#4438
Bom post, coerente e bem descrito. Mas reparei na falta de letra maiúscula após ponto final. Além disso apesar do bom tamanho do post, apenas duas plantas\ervas foram citadas. Por isso os descontos em gramática e criatividade.
Ortografia & Gramática -> 23/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 20/25
Total -> 93 pontos
Bônus por atributo: 32 (arredondado de 32.55)
Bônus por habilidade: --
Total: 125xp em herbologia
Avaliação Treino
Critérios
Bom post, coerente e bem descrito. Mas reparei na falta de letra maiúscula após ponto final. Além disso apesar do bom tamanho do post, apenas duas plantas\ervas foram citadas. Por isso os descontos em gramática e criatividade.
Resultado
Ortografia & Gramática -> 23/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 20/25
Total -> 93 pontos
Bônus por atributo: 32 (arredondado de 32.55)
Bônus por habilidade: --
Total: 125xp em herbologia
Avaliado Por O Estranho para O Jogo dos Tronos
Rhea Balaerys
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino de Adaga > https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t361-patio-de-treinos#3903
Deixando claro que é o segundo treino, já que são postagens contínuas. No caso de um algum avaliador dodói não conseguir distinguir.
Deixando claro que é o segundo treino, já que são postagens contínuas. No caso de um algum avaliador dodói não conseguir distinguir.
Katherine Martell
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Política - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t58-as-margens-do-mar-poente#4454
Bom post, coerente e gostoso de ler. No entanto fiquei com uma sensação de que não houve um aprendizado ou uma ação real relacionada a política, o que quase me fez desconsiderar o post como um treino. Mas consegui aproveitar algumas partes da descrição política em que os Lanniester se encontram, então apenas descontei alguns pontos.
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 15/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 90 pontos
Bônus por atributo: -- (não percebi o uso de nenhum atributo em específico por parte do personagem)
Bônus por habilidade: --
Total: 90xp em política
Avaliação Treino
Critérios
Bom post, coerente e gostoso de ler. No entanto fiquei com uma sensação de que não houve um aprendizado ou uma ação real relacionada a política, o que quase me fez desconsiderar o post como um treino. Mas consegui aproveitar algumas partes da descrição política em que os Lanniester se encontram, então apenas descontei alguns pontos.
Resultado
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 15/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 90 pontos
Bônus por atributo: -- (não percebi o uso de nenhum atributo em específico por parte do personagem)
Bônus por habilidade: --
Total: 90xp em política
Avaliado Por O Estranho para O Jogo dos Tronos
Damon Lannister
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Sansa Tully, treino de pintura - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t211-sala-de-estudos#4456
Novamente adorei o post! Muito criativo e bem descrito. Infelizmente pecou na parte de coerência, já que é para ganhar a primeira estrela, seria como se você estivesse aprendendo a pintar. Faça alguns treinos em flashback até ter duas ou três estrelas ao menos, para aí sim pintar algo tão magnífico. Mas sinceramente, curti muito o post. Como foram dois treinos bem criativos, acho que merece +1★ em criatividade.
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 5/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 80 pontos
Bônus por atributo: 12
Bônus por habilidade: --
Total: 92xp em política
+1★ em criatividade
Avaliação Treino
Critérios
Novamente adorei o post! Muito criativo e bem descrito. Infelizmente pecou na parte de coerência, já que é para ganhar a primeira estrela, seria como se você estivesse aprendendo a pintar. Faça alguns treinos em flashback até ter duas ou três estrelas ao menos, para aí sim pintar algo tão magnífico. Mas sinceramente, curti muito o post. Como foram dois treinos bem criativos, acho que merece +1★ em criatividade.
Resultado
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 5/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 80 pontos
Bônus por atributo: 12
Bônus por habilidade: --
Total: 92xp em política
+1★ em criatividade
Avaliado Por O Estranho para O Jogo dos Tronos
Sansa Tully
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Sedução - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t201-arcada-das-rosas#4475
Bom treino. Aconselho a colocar o dialogo completo (quando possível) para facilitar a leitura do avaliador e a fluidez desta.
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 100 pontos
Bônus por atributo: 15
Bônus por habilidade: 10
Total: 125xp em sedução
Avaliação Treino
Critérios
Bom treino. Aconselho a colocar o dialogo completo (quando possível) para facilitar a leitura do avaliador e a fluidez desta.
Resultado
Ortografia & Gramática -> 25/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 100 pontos
Bônus por atributo: 15
Bônus por habilidade: 10
Total: 125xp em sedução
Avaliado Por O Estranho para O Jogo dos Tronos
Gregor Tarth
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Gendrick Karstark - Machado de uma Lâmina - aqui
Bom treino. Gostei mesmo. Infelizmente encontrei alguns errinhos de ortografia, mas nada que atrapalhe a leitura. Parabéns!
Ortografia & Gramática -> 20/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 95 pontos
Bônus por atributo: 24 (aproximado de 23.75)
Bônus por habilidade: --
Total: 119xp em sedução
Avaliação Treino
Critérios
Bom treino. Gostei mesmo. Infelizmente encontrei alguns errinhos de ortografia, mas nada que atrapalhe a leitura. Parabéns!
Resultado
Ortografia & Gramática -> 20/25
Coerência -> 25/25
Descrição -> 25/25
Criatividade -> 25/25
Total -> 95 pontos
Bônus por atributo: 24 (aproximado de 23.75)
Bônus por habilidade: --
Total: 119xp em sedução
Avaliado Por O Estranho para O Jogo dos Tronos
Gendrick Karstark
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Khalon Rivers - Treino de Espada Longa - The Guard I
Última edição por Khalon Rivers em Dom Ago 27, 2017 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Khalon Rivers
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Daeron Blackfyre - Treino Economia - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t1009-toca-do-dragao#4557
Daeron Blackfyre
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Nikola Baratheon, treino de Etiqueta: https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t271-cozinhas#4561
Nikola Baratheon
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Khalon Rivers - Treino de Política ou História (o que o avaliador se achar melhor)
- Gray Eyes I
- Gray Eyes I
Khalon Rivers
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Treino Politica https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t270-salao-de-guerra
Jared Wensington
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
Aegor Balaerys, história - https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t996-aposentos-de-rhea-balaerys#4663
Aegor Balaerys
Re: Avaliações de Treinos Antigos.
treino de política aqui: https://ojogodostronosrpg.forumeiros.com/t270-salao-de-guerra#4668
Ella Baratheon Stark
Página 17 de 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Página 17 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|